Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínios Locaweb


Rodo

Posts Recomendados

Prezados,

Tenho uma cliente que tinha seu site hospedado na Locaweb, assim como seu domínio.

Ela se cadastrou, criei sua conta, tudo perfeito, no momento de mudar o DNS lá, não existe Cristo que faça ele aceitar a mudança de DNS no domínio dela.

Alguém sabe como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida.

Tenho um domínio na LocaWeb mais não tenho nenhum dado para acessar no registro.br, e agora como eu faço?

Porque alteração das DNS no site da LocaWeb não vai nem a ***... aqui fica dando seguinte mensagem...

[amazoniagroupon.com.br] Data management policy violation: |Unknown host: ns1.meudominio.com.br|Unknown host: ns2.meudominio.com.br|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida.

Tenho um domínio na LocaWeb mais não tenho nenhum dado para acessar no registro.br, e agora como eu faço?

Porque alteração das DNS no site da LocaWeb não vai nem a ***... aqui fica dando seguinte mensagem...

[amazoniagroupon.com.br] Data management policy violation: |Unknown host: ns1.meudominio.com.br|Unknown host: ns2.meudominio.com.br|

Abrir um chamado no suporte da Locaweb não ajudaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida.

Tenho um domínio na LocaWeb mais não tenho nenhum dado para acessar no registro.br, e agora como eu faço?

Porque alteração das DNS no site da LocaWeb não vai nem a ***... aqui fica dando seguinte mensagem...

[amazoniagroupon.com.br] Data management policy violation: |Unknown host: ns1.meudominio.com.br|Unknown host: ns2.meudominio.com.br|

Se o domínio estiver cadastrado no seu email e so você fazer o seguinte:

Acesse o http://registro.br > Acesso ao Sistema > Cadastrar Senha de ID > Digite a ID e Aguarde um email.

Esse processo serve pra qualquer provedor brasileiro. (UOL, IG, Locaweb, etc.)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci que eu havia postado aqui também^^

@all

Eu solucionei faz um tempo já.

A primeira coisa que fiz antes de vim aqui no fórum foi abrir um chamado na LocaWeb mais lá eles nunca souberam resolver um problema meu, por isso agora só assino domínio lá, porque assinar domínio em empresa que não conhecemos é furada.

O hosting que eu tava que configurou errado, mudei de hosting para um que é mais sério e agora to sem nenhum problema em relação a isso.

Valeu mesmo assim a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?