Jump to content

Fênix Maia

Bronze
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Vanderson Maia

Contact info

  1. Como alguns falaram e também é minha recomendação contratar um VPS já que o site estar precisando de mais eficiência do sistema. Também sou desenvolvedor de joomla e tem muito desse problema que é até inevitável acontecer, até mesmo uma extensão instalada pode da problema futuros, o jeito é ter cuidado no que você coloca no site, seja ela extensão ou até arquivo de uma simples imagem. A questão da Empresa, não estou aqui para julgar, em opinião particular acho que deveria sim haver um block por ser um ambiente compartilhado e ser uma solução cabível a ser tomada, agora uma exclusão total e até pelo fato de não negociarem para liberar o serviço novamente, esse que foi o fato incorreto, de qualquer forma você é cliente e paga pelo serviço. Antes de começar a mexer com hosting eu era cliente da Hostdime e lá tinha uns problemas que sobrecarregava o servidor compartilhado e acabava deixando meu site online, isso porque outros sites usavam mais do que devia e dava prejuízo para quem tivesse no "cavalo".^^ Em fim, por causa de um "feijão" os outros fizeram "comida estragar", por isso que o hosting suspendeu seu serviço para evitar que mais de 1 cliente ficasse no pé deles. Isso ainda não ocorreu na minha revenda graças a deus, mais quando ocorrer (que é em todo hosting) não deixarei de negociar com o cliente, agora se também o cliente fizer de "surdo" é bem complicado.
  2. Como o Anderson Brito falou, seria template para automóvel. Não é muito complicado achar template para ela não, existem clubes de template como o Template Monster, ai tem que da uma pesquisada em busca de template car. Alguns link que encontrei... http://www.templatesfactory.net/templates/14/cars-templates/ http://www.templatemonster.com/category/cars/ http://www.flashmint.com/show-category-vehicles.html http://www.freetemplatesonline.com/free-cars-templates/ (essa tem até para download)
  3. Gostei bastante, ta de parabéns. Site ta meio pesado no carregamento mais em si o visual ta bem atraente e profissional.
  4. Estou iniciando minha empresa de hosting agora e to juntando grana para comprar licença única do WHMCS, enquanto isso uso o softayou sem nenhum problema, uso tudo que ele oferece e aqui funciona normalmente. Talvez é falta de atualização ou até mesmo o script se instalou deve ta com problema. Quem ofereceu o script para você? Qual é a versão que ta usando? Na primeira vez que instalei deu um problema semelhante, então foi excluido o arquivo php.ini e funcionou normalmente, veja se não é isso. Se não resolver, tente reinstalar novamente para ter certeza que não foi feito nada de errado.
  5. Eu achei show de bola. Sempre bom compartilhar coisas com os funcionários, assim eles se tornam mais amigos e fazem as coisas mais certas.^^
  6. Meu deus... se eu tivesse funcionária nua a minha empresa falia menos de 24 horas porque eu ficaria só admirando paisagem heheheheh. Quem dera se isso tivesse no brasil também, aqui único lugar da para ter uma beleza de escritório assim é no território de nudismo. Alguem ai fora eu quer ir para Reino Unido?! hehehehehe
  7. Estava precisando dessa atualização mesmo, agora vai da para organizar mais ainda a área de anúncio. PDH inovando geral.^^
  8. Aqui saiu uns 3 sites de compra coletiva que são considerável, porém os estabelecimentos daqui querem saber é de ganhar muito dinheiro sem nenhuma oferta com grandes descontos. Eu estou abrindo site de compra coletiva para minha cidade, mais estou pensando muito bem se vai ter vantagem porque comércio daqui é tudo mão de ****, não querem oferecer esses tipo de oportunidade aos consumidores. Quem dera aqui o peixe urbano tivesse representante. Vou aproveitar ofertas do peixe urbano quando visitar minha vó que mora em Fortaleza, final do ano to indo ai.
  9. Eu gostei. O que mudaria? O slogan de baixo eu colocaria menor um pouco e tomaria cuidado com excesso de espaço, fonte eu achei bacana também.
  10. Comprei o notebook da Submarino. http://www.submarino.com.br/produto/10/21879593/notebook+sim+380+intel%C2%AE+atom+d425+2gb+320gb+13.3%C2%B4%C2%B4+windows+7+starter?menuId=666 Aproveitei e comprei junto um Desktop... http://www.submarino.com.br/produto/10/23774624/computador+space+br+c/+phenom+x4+quad+core+4gb+500gb+++lcd+18,5+wide Queria aproveitar tópico e perguntar se o desktop que comprei é bom?
  11. Sinceramente, notei grandes erros meus ao ler o texto. Obrigado por ter compartilhado o texto, achei muito bom também.
  12. Também deixo aqui meus agradecimentos. Achei bem interessante apostila, vou da uma lida também.
  13. Tem ser notebook, porque pretendo usar ele para trabalho básico, bom que assim poderei sair um pouco mais de casa para pega um vento e tal e ao mesmo tempo não deixar meus clientes na mão. Já to correndo atrás de conseguir uma internet 3G bacana, se tiverem uma recomendação. Aqui em casa tenho internet banca larga da OI e ViaCabo Internet, ta faltando contratar um serviço de internet 3G para casos a distancia. Agora de noite entrei no site do shoptime e tem 2 notebook que fiquei atraido por eles, o valor dos 2 é o mesmo, mais de qualquer forma só pretendo comprar no shoptime se eu não encontrar notebook para onde vou viajar no final de semana. Qual desses vocês me recomendam? http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109549232&position=1 ou http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109199181&position=1 To quase lá hehehehe.
  14. É verdade chuva. Peço desculpas, foi um erro grotesco que cometi ao não por os créditos. Recebi o newsletter do site do Olhar Digital, portal e um programa muito interessante para quem gosta de informatica e tudo relacionado ao tema. Ps.: Editei o tópico e postei o crédito de onde retirei. @all Bom isso que já deixa uma dica, todos que tem notebook já vai fazer o mesmo, ainda mais que note some de tal forma prática.^^ Mais tosco foi saber que o cara devolveu o notebook, ainda mais com essa dancinha que foi...
  15. Não é qualquer ladrão de laptops que se sai bem com o objeto roubado. Dois meses após ter seu MacBook Air furtado, o estudante Mark Bao resolveu tomar uma atitude. Através do programa de sincronização de dados BackBlaze, Bao conseguiu acessar todos os arquivos de seu aparelho que eram automaticamente salvos na nuvem enquanto rodavam no computador. Da mesma forma, Mark foi capaz de acessar seu hardware e histórico de navegação - tudo o que precisava para encontrar o ladrão. Uma das primeiras coisas que o ladrão fez após roubar o laptop foi tirar fotos de si mesmo com o programa PhotoBooth, do Mac. Assim, Mark conseguiu acessar o arquivo e ver o rosto do criminoso. Da mesma forma, Mark teve acesso a um vídeo gravado pelo ladrão dançando na frente do aparelho. Então, Mark fez o que qualquer pessoa faria: postou o vídeo no YouTube (veja abaixo). Em seguida, Mark conseguiu acessar o histórico de navegação do ladrão e descobriu sua página no Facebook. Por ter nove amigos em comum, o estudante desconfiou que o criminoso poderia ser alguém da Universidade de Bentley - o que depois acabou não se confirmando. Depois de Mark postar todas as informações no Twitter, o ladrão resolveu devolver o laptop, avisando o dono por uma mensagem no Facebook. Bao afirma que pretende tomar atitudes legais. Quanto ao MacBook, Mark pretende vendê-lo e doar a quantia para a Cruz Vermelha do Japão, uma vez que já havia comprado um aparelho novo antes mesmo de reaver o antigo. Como dizem, até ladrão tem que ser profissional do que se faz! Vídeo do doidão: CRÉDITOS: Olhar Digital

×
×
  • Create New...