Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tive mesmo problema semana passada, os ip's foram suspensos, paguei imediatamente quando recebi o aviso...os ip's sumiram do painel e algumas horas depois voltaram a aparecer...

Até então, no painel não tinha opção pra renovação dos ip's e olhamos ontem passou a ser exibidos normalmente.

Se começar com esse problema de fatura, vamos procurar outro fornecedor também.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Olá,

Aqui nada de voltar e o pior que estou perdendo clientes importantes devido a essa frescura.
Os clientes que vão ficar nem compensa, então amanhã estarei distribuindo currículos, alguém precisa de funcionário ai ?kkk  

Postado
2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Aqui nada de voltar e o pior que estou perdendo clientes importantes devido a essa frescura.
Os clientes que vão ficar nem compensa, então amanhã estarei distribuindo currículos, alguém precisa de funcionário ai ?kkk  

A sorte nossa é que todos os IPs são para hospedagem.

Então para resolver o problema de forma provisória, voltamos todos os clientes com IP Dedicado para o IP do servidor e os sites voltaram a funcionar.

Mas no quesito VPS, imagino que isto seja um problemão.

Todos os IPs seguem desaparecidos do painel e a OVH basicamente me mandou a caveira na resposta do ticket aberto:

spacer.png

Postado
1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Tive mesmo problema semana passada, os ip's foram suspensos, paguei imediatamente quando recebi o aviso...os ip's sumiram do painel e algumas horas depois voltaram a aparecer...

Até então, no painel não tinha opção pra renovação dos ip's e olhamos ontem passou a ser exibidos normalmente.

Mais ou menos quantas horas?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
3 minutos atrás, Marks disse:

Mais ou menos quantas horas?

Marks dá uma olhada na sua conta, em encomendas: https://www.ovh.com/manager/#/dedicated/billing/orders/orders

a 'encomenda' do pagamento dos ips provavelmente vai estar 'entrega em curso' como a minha estava, abre ela

Em outra aba vá em 'Os meus Serviços': https://www.ovh.com/manager/#/dedicated/billing/autorenew

agora você compara os IPs que foram cobrados na encomenda e os IPS do seu painel

quando ocorreu comigo, se não me engano tinha 2 ou 3 ips que não foram incluídos na encomenda, e por conta disso nunca saia de 'entrega em curso', assim que paguei esses ips que faltaram tudo começou a voltar ao normal

só o que fiz foi selecionar os ips e ir em Ações > Renovar

Postado
3 minutos atrás, juniorph disse:

Marks dá uma olhada na sua conta, em encomendas: https://www.ovh.com/manager/#/dedicated/billing/orders/orders

a 'encomenda' do pagamento dos ips provavelmente vai estar 'entrega em curso' como a minha estava, abre ela

Em outra aba vá em 'Os meus Serviços': https://www.ovh.com/manager/#/dedicated/billing/autorenew

agora você compara os IPs que foram cobrados na encomenda e os IPS do seu painel

quando ocorreu comigo, se não me engano tinha 2 ou 3 ips que não foram incluídos na encomenda, e por conta disso nunca saia de 'entrega em curso', assim que paguei esses ips que faltaram tudo começou a voltar ao normal

só o que fiz foi selecionar os ips e ir em Ações > Renovar

Pior que esses servidores estão na SYS antes da OVH ter a linha ECO

Agora, Marks disse:

Pior que esses servidores estão na SYS antes da OVH ter a linha ECO

Mas as encomendas estão todas Concluidas: https://prnt.sc/qCW_Oma05uQ7

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Estou com o mesmo problema exatamente agora. Os ip's foram pagos mais sumiram, e todos servidores offline por conta disso.

Postado
3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Prezados,

Não adianta renovar se já o fez, é sobre carga na API deles, falei com um contato lá desde o primeiro ocorrido.

Isso vai normalizar pela madrugada.

Meu deus, só na madrugada? tem certeza?

Postado

Por essa situação que sai da ovh, tinha 5 dedicados com eles, dois movi para clientes, e sai da OVH. Deus me livre, pagar quase 2 dolares por ip e ainda sofrer com isso todo mês não da. Até que fim estou livre da OVH.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?