Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a OVH


Posts Recomendados

29 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Já viram karate kid ? bota casaco, tira casaco.
é assim que está aqui: aparece ip, some ip.kkk
 

 

A maioria dos ips voltaram ✌️😅

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui os 4 blocos de ips da sys não voltaram desde ontem a tarde e as vps se encontram offline, e o pior e que nem estavam para vencer, nem nada.

Peguei outro servidor dedicado na OVH principal, e estou migrando o pessoal para lá via vcenter, na OVH principal nenhum dos meus servidores ou IP sumiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Marks disse:

Eae pessoal como está o andamento do serviço de vocês?

Olá,

Aqui voltaram os ips, só quando eu for renovar vou ter que falar com eles pelo facebook, pois só assim eles verificam os tickets, pois se abrir ticket la e ficar esperando nunca é respondido.
É muita sacanagem ter que pagar ips no inicio do mes e depois de novo quando for renovar o dedicado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Marks disse:

Eae pessoal como está o andamento do serviço de vocês?

Aqui responderam o ticket a alguns minutos atrás do dia 02 que abri, informaram que foi falha deles lá, pós o sistema de renovação dos ips cobra todo dia 01 de cada mês, porém já utilizava o servidor a dois anos, e ele não é contrato é sem compromisso.

E quando entrou a nova política de cobrança dos ips, quando o sistema gerava a fatura do servidor já gerava com o valor dos ips juntos. Só esse mês que veio tirar sarro com minha cara, eu morria e não sabia que era a renovação do serviço que ainda a de vencer no dia 20/05, pensei que realmente era algum problema relacionado a falha na API ou sobrecarga. 

Em fim, eles reativaram os ips é informaram que no dia da renovação 20/05 eu renove os ips, e habilite a renovação automática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Aqui voltaram os ips, só quando eu for renovar vou ter que falar com eles pelo facebook, pois só assim eles verificam os tickets, pois se abrir ticket la e ficar esperando nunca é respondido.
É muita sacanagem ter que pagar ips no inicio do mes e depois de novo quando for renovar o dedicado.
 

No facebook respondem rapido? manda o link da página kk

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2023 em 18:49, PauloNichio disse:

Aproveitando o tópico... vocês que estão saindo da OVH e indo para outro fornecedor/datacenter.

Quais empresas vocês indicam, visando o custo/benefício que a OVH oferece?

Recomendo fortemente a hivelocity.net rede Premium, DC de alto nível e se precisar de suporte te respondem bem rápido. Analise seu orçamento, não é algo barato como a OVH mas a qualidade nem se compara, conversa com o @HIVELOCITY ele sempre tem uma oferta! Estamos lá á anos posso lhe garantir que foi o melhor que encontramos até hoje.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?