Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a OVH


Posts Recomendados

Olá,

E o tão temido dia chegou aqui pra mim, demora mas uma hora o problema vem....
Aqui pra mim começaram as frescuras de renovar ips mes passado mas até então foi tudo ok.

Aqui os servidores vencem sempre no meio do mes e não no inicio, ai ontem recebi email de que os ips e somente os ips estavam com vencimento para dia 1, até abri chamado mas como já sabemos na ovh  o suporte é demorado demais.

hoje comecei a receber emails de que seriam suspensos os ips, então fiz o pagamento de um ip para ver o que acontecia.
ficou uma fatura constando esse ip como pago porem...
Se eu for renovar o servidor novamente é cobrado esse ip, ou seja estão cobrando os ips 2 vezes no mesmo mes.
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

E o tão temido dia chegou aqui pra mim, demora mas uma hora o problema vem....
Aqui pra mim começaram as frescuras de renovar ips mes passado mas até então foi tudo ok.

Aqui os servidores vencem sempre no meio do mes e não no inicio, ai ontem recebi email de que os ips e somente os ips estavam com vencimento para dia 1, até abri chamado mas como já sabemos na ovh  o suporte é demorado demais.

hoje comecei a receber emails de que seriam suspensos os ips, então fiz o pagamento de um ip para ver o que acontecia.
ficou uma fatura constando esse ip como pago porem...
Se eu for renovar o servidor novamente é cobrado esse ip, ou seja estão cobrando os ips 2 vezes no mesmo mes.
 


 

Estava lendo o POST enquanto chegou sua mensagem, aconteceu comigo também, paguei, mas nada de voltar.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Bom dia,

Estamos com um caso estranho, geraram as faturas parcial, deixando 5 servidores dedicados de fora da renovação automática, contatamos eles, não renovamos manual, já que foi feito isso antes e levou abaixo mesmo assim.

Pedi aqui pro financeiro entrar ontem mesmo e validar todas as renovações. Percebemos exatamente isso, deixaram vários servidores fora da fatura. Eu optei por pagar e tentar evitar o problema. Por enquanto, zero dor de cabeça graças a ter feito isso ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que está tendo problemas, para isso não acontecer TODOS serviços/ips tem que estar com a renovação automática ativada, não pode mais ter serviços com a renovação manual se não acontece isso 

Pra quem está pagando e não volta, tem que ver se tem algum outro IP vencido, só vai voltar quando não tiver nenhum serviço em atraso na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ibhost disse:

Pessoal que está tendo problemas, para isso não acontecer TODOS serviços/ips tem que estar com a renovação automática ativada, não pode mais ter serviços com a renovação manual se não acontece isso 

Pra quem está pagando e não volta, tem que ver se tem algum outro IP vencido, só vai voltar quando não tiver nenhum serviço em atraso na conta.

Aqui sempre foi automático, é algo com eles.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Não é problema por renovar manual ou automatico, pois tem usuarios que renovam automatico e foram suspensos e aqui eu renovo manual e tambem fui suspenso.
 

Estou com um servidor na OVH com renovação automática e ele não havia sido debitado, que deveria acontecer dia 01.

Acabei de renovar manual, to com problema demais para resolver, se esse outro cair já era kkk.

 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

To com um servidor que sumiu os ips mesmo estando pagos.

Percebi que alguns IPs sumiram, outros estão funcionando, dentro de um bloco suspenso.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?