Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a OVH


Posts Recomendados

Prezados,

Hoje pela manhã se deparamos com vários blocos de ips offline, renovados desde 01/03/2023, até ai tudo bem, o complicado vem com essa resposta após ligamos para eles:

 

2023-03-02 14:58:24  Comentários adicionais
Boa tarde Sr. Delta

Atualmente existe um atraso no processamento das tarefas de reabertura dos endereços de IPS em nosso sistema interno, devido ao elevado numero de pedidos a decorrer (inicio do mês).
Por esse motivo as tarefas de reabertura de endereços encontram-se em atraso.

Lamentamos o transtorno causado com esta situação e apenas podemos sugerir o devido aguardo pela conclusão de tarefas e respetiva reabertura por parte dos robots/API.

Obrigado pela compreensão.

 

Os IPs que ficaram offline pela manhã voltaram, agora alguns outros ficaram offline, quem está passando por isso hoje?

Nem MAC ou novas contratações seguiram.

 

Observação: Equipe do PDH, se essa questão estiver no local errado, por gentileza migrar.

 
Editado por DELTA SERVERS
Correções!

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tentei a mesma coisa. Perto do meio dia foi o pior momento, com vários IPs sumindo do painel. Agora no fim da tarde temos cerca de 7 ou 8 IPs que ainda não voltaram ao funcionamento correto.

 

Tentei contratar um IP /32 e levou 4 horas pra liberar.

Editado por barreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou passando pela mesma coisa, 4 blocos de ips foram renovados hoje desdas 14:30 da tarde é até agora o status do pedido esta em "Entrega em curso".... 

Complicado que isso deixou todo meu sistema do vcenter offline junto com meu site e fora vários clientes offline. E complicado lidar com a OVH às vezes, esse sistema deles tanto de faturamento quando de entrega e uma porcaria. Fazen renovações forçadas fim de mês para obrigar você a renovar todo dia 1~3 de cada mês, bato boca com eles direto sobre isso.

Eu consegui renovar outros blocos de ips, porém esses 4 blocos que ficaram presos me quebrou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus OVH nunca mais... a OVH tem sem sombra de dúvidas em matéria de "estabilidade" o melhor serviço no preço benefício, bem melhor que a contabo, agora uma coisa temos que dizer.... esse sistema de faturamento e suporte deles é extremamente complicado...

Como o amigo a cima citou, imagina o sistema principal off e você lá só esperando comendo uma pipoquinha esperando todo mundo volar ? é complicadíssimo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde senhores,

Tudo se normalizou hoje pela madrugada, e só quando renovamos novamente, o sistema meio que ignorou a primeira renovação, agora lutar pelo reembolso.

Aqui também normalizou pela madrugada, porém os ips vieram com as regras de firewall gamer resetadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?