Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a OVH


Posts Recomendados

Cara ta acontecendo a mesma coisa por aqui... pelo menos 40% dos ips off, todos pagos com renovação para 01/07/23

Suporte não funciona, já até desisti e estou cogitando trocar a ovh, nunca pensei ter que dizer isso depois de 4 anos usando o serviços deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rocketz disse:

Cara ta acontecendo a mesma coisa por aqui... pelo menos 40% dos ips off, todos pagos com renovação para 01/07/23

Suporte não funciona, já até desisti e estou cogitando trocar a ovh, nunca pensei ter que dizer isso depois de 4 anos usando o serviços deles.

Ainda está off? Desde semana passada? O suporte não te respondeu ate agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rocketz disse:

Cara ta acontecendo a mesma coisa por aqui... pelo menos 40% dos ips off, todos pagos com renovação para 01/07/23

Suporte não funciona, já até desisti e estou cogitando trocar a ovh, nunca pensei ter que dizer isso depois de 4 anos usando o serviços deles.

Vou te dizer o que fiz para o meu voltar ao normal

quando suspendeu meus ips estavam com 1 dia de atraso (porq a fatura não foi gerada automaticamente como acontece todos os meses)

quando notei os ips suspensos, selecionei todos que estavam 'suspenso' e paguei, mas faltou selecionar 3 blocos de IPS que não estava suspenso, mas era a mesma data de renovação (dia 01)

assim que selecionei e paguei esses 3 blocos que faltavam, tudo voltou a ficar online e a encomenda que estava 'em curso' foi realizada.

veja na fatura que você já pagou se faltou algum bloco de IP, só abrir a fatura em HTML, depois ir em serviços e copiar cada bloco e ver se foi pago na fatura usando o ctrl+F

Editado por juniorph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, juniorph disse:

Vou te dizer o que fiz para o meu voltar ao normal

quando suspendeu meus ips estava com 1 dia de atraso

quando notei os ips suspensos, selecionei todos que estavam 'suspenso' e paguei, mas faltou selecionar 3 blocos de IPS que não estava suspenso, mas era a mesa data de renovação (dia 01)

assim que selecionei e paguei esses 3 blocos que faltavam, tudo voltou a ficar online e a encomenda que estava 'em curso' foi realizada.

veja na fatura que você já pagou se faltou algum bloco de IP, só abrir a fatura em HTML, depois ir em serviços e copiar cada bloco e ver se foi pago na fatura usando o ctrl+F

Boa tarde,

Aqui estavam todos pagos, porém quando normalizou-se por conta da carga que tinham em processo, voltaram ao dia 01/03/2023, a OVH está emitiando o reembolso desde ontem do primeiro pagamento.

Tudo indica que foi um erro deles, estavam no automático tudo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, juniorph disse:

Vou te dizer o que fiz para o meu voltar ao normal

quando suspendeu meus ips estavam com 1 dia de atraso (porq a fatura não foi gerada automaticamente como acontece todos os meses)

quando notei os ips suspensos, selecionei todos que estavam 'suspenso' e paguei, mas faltou selecionar 3 blocos de IPS que não estava suspenso, mas era a mesma data de renovação (dia 01)

assim que selecionei e paguei esses 3 blocos que faltavam, tudo voltou a ficar online e a encomenda que estava 'em curso' foi realizada.

veja na fatura que você já pagou se faltou algum bloco de IP, só abrir a fatura em HTML, depois ir em serviços e copiar cada bloco e ver se foi pago na fatura usando o ctrl+F

Aqui estavam todos pagos até julho.

3 horas atrás, barreto disse:

Ainda está off? Desde semana passada? O suporte não te respondeu ate agora?

Concertaram hoje as 11:45 depois de eu ligar na OVH Pt e ameaçar cancelar com eles. Uma solicitação reportada dia 25/02 '-'

Eles disseram que tinha um problema de duplicidade de pagamento. Tive que pagar tudo que está antecipado até julho pra voltar. Agora vou ter que abrir outro chamado para eles estornarem o excedente. 

Editado por Rocketz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

É pessoal ficou bem claro que a ideia da ovh cobrar os ips de forma mensal deu errado no sistema deles.
Espero que eles tenham visto que gerou problemas e que resolvam logo esse b.ó.

Por que isso não pode ficar ocorrendo todos os meses, aqui ainda não cheguei no dia de renovar meus ips, mas depois desse post já vou me preparando para o "Grande dia" que certamente vou ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

É pessoal ficou bem claro que a ideia da ovh cobrar os ips de forma mensal deu errado no sistema deles.
Espero que eles tenham visto que gerou problemas e que resolvam logo esse b.ó.

Por que isso não pode ficar ocorrendo todos os meses, aqui ainda não cheguei no dia de renovar meus ips, mas depois desse post já vou me preparando para o "Grande dia" que certamente vou ter dor de cabeça.

vai no painel de controle em 'meus serviços' e renove manualmente até o dia do vencimento, não espere a fatura ser gerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?