Jump to content

ibhost

Z
  • Content Count

    41
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Junior

Contact info

Recent Profile Visitors

405 profile views
  1. realmente usando o código dessa pagina apresenta erro, não sei o motivo vou deixar aqui o link com os arquivos da maneira que eu uso, faça o teste. https://mega.nz/#!BwE3iawT!BpmSqc2KwNv9hdqN9Sv6qoCbkUFQJwQ1ZYon1HExWsE
  2. então crie um arquivo 'about-us.php' na pasta principal do whmcs (junto ao index.php) e coloque esse código: https://developers.whmcs.com/advanced/creating-pages/ edite essas linhas conforme sua pagina $ca->addToBreadCrumb('about-us.php', 'Sobre nós'); <== nomedapagina.php + titulo da pagina $ca->setTemplate('about-us'); <= repita o nome da pagina sem por .php no final depois crie um arquivo com nome about-us.tpl.php na pasta do seu template e nele você vai editar o modelo da pagina ao seu gosto.
  3. vi que você tem uma pagina inicial, porque não cria essas paginas no template principal? fora do whmcs
  4. realmente muito difícil, vender por esse valor não cobre nem os gastos que tem..
  5. o meu configurei dessa forma http://prntscr.com/njopgs igual o lembrete de faturamento do domínio creio que não seja possivel considerando as configurações padrões do whmcs, mas se você quiser enviar mais lembretes dá pra fazer manualmente indo no perfil do cliente, em 'faturas', marcando a fatura e clicando em 'enviar lembrete'
  6. Hoje recebi a seguinte resposta: ''Estamos com alguns atrasos nas entregas dos servidores devido à falta de stock de algumas peças, nomeadamente os discos NVMe. Devido a uma falha interna, a informação presente no website é atualmente enganadora no sentido em que não indica, como é normal, o prazo real. De antemão lamentamos a demora e o incomodo causado, mas pensamos que no decorrer de hoje os devidos patchs sejam aplicados para a questão da disponibilidade, e depois a questão do stock está em curso de ser colmatada. Estamos a receber hardware e pensamos que em breve possamos entregar-lhe o servidor (24-48h adicionais podem ser necessárias). Obrigado pela sua compreensão.''
  7. realmente a OVH está passando por problemas internos, sempre recebi todos servidores que contratei em 5 minutos conforme prometido mas o ultimo dedicado que contratei com promessa de entrega em 3 dias, já se passaram 6 dias e não foi entregue.. está complicado.
  8. Olá a todos! Hoje enquanto fazia um novo pedido de dedicado no OVH, dessa vez com SSD me deparei com isso http://prntscr.com/nf41ba tem opção de 2x 1920GB ''DATACENTER'' e 3x 1TB ''ENTERPRISE'' A opção de 2x 1920 gb está com um valor melhor e irá fornecer mais espaço de armazenamento minha duvida é a seguinte, para um servidor que será virtualizado, alguém sabe explicar se tem diferença entre o disco DATACENTER e ENTERPRISE? em questão de desempenho.. pois ao meu ver 2x 1920gb é uma opção melhor para mim..
  9. o whmcs por padrão faz isso, clientes que não tem produtos ativos na conta tem a conta fechada automaticamente após algum tempo sobre deletar a conta, também tem opção para o whmcs fazer isso de forma automática mas isso vai depender da versão do seu whmcs essas configurações estão em: configurações gerais > configurações de automação ''/admin/configauto.php'' http://prntscr.com/nc0jb7
  10. exatamente isso que eu iria dizer, para por regras no atendimento via whatsapp e alertar o cliente sobre o abuso na utilização desse tipo de suporte, é exatamente isso que faço felizmente só passei por isso uma vez, cliente mal educado que queria resolver as coisas a gritos e palavrões para um problema causado por ele, bloqueei o mesmo e pedi para que fizesse contato por ticket se quisesse suporte. também não recomendo o cancelamento do serviço, somente deixe claro para ele qual é o seu suporte e que não fornece suporte para scritps, somente para assuntos da hospedagem. as vezes queremos ajudar um cliente usando nosso conhecimento para resolver o problema dele e acabamos prejudicando a nós mesmos, por isso tento deixar meu suporte mais restrito possivel aos problemas relacionados aos produtos que forneço. espero que consiga resolver isso da melhor forma possivel, abraços.
  11. eu sempre olho todo o código, realmente tem que ter cuidado uso esse modulo que postei desde 2017 sem problemas
  12. essas configurações dele http://prntscr.com/n6ov3c ele está com uma atualização que apliquei de um problema que teve com o callback a um tempo atras..
  13. eu uso esse, tem lightbox https://mega.nz/#!ZkdxlSxR!dp5Ok4ZbuiP8f3vNhaxwIUlvtUzoPJicZCBr321AC5U

×
×
  • Create New...