Clicky

Ir para conteúdo

ibhost

Membro Bronze
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Junior

Meios de contato

Últimos Visitantes

238 visualizações
  1. Olhei aqui é o centova realmente não tem o botão de testar, achei que fosse igual os outros O que pode estar a acontecendo é que a porta usada por ele tem que ser liberada hospedagem, tente entrar em contato com o fornecedor da sua hospedagem e pedir a liberação das portas que o centova usa
  2. Quando você adicionou o servidor, clicou em 'testar conexão', deu a mensagem de sucesso? Acho que não tem necessidade de você efetuar um pagamento para testar se está funcionando, confirmando o pagamento da fatura manualmente pelo painel de administração já ativa a liberação automática.
  3. é instalado no dedicado, o seu dedicado deve ter o CentOS instalado no dedicado.
  4. já editou a localização em para Brasil em Configurações Geral > Localização lá também tem configuração referente ao formato da data
  5. Edit recebi a seguinte resposta da equipe do Plesk Em português
  6. pois é, complicado preciso renovar minha licença olhando na pagina do facebook outras pessoas estão relatando http://prntscr.com/n13y27
  7. Boa tarde, gostaria que mais alguém fizesse o teste para comprovar se o problema está ocorrendo só aqui ao tentar acessar o site do Plesk https://www.plesk.com/ está redirecionando para sites suspeitos, com aviso de segurança do google e sorteios por roleta (golpes) a principio achei que estava com vírus no computador, mas só acontece no site do Plesk, e acessando pelo celular usando a rede 4G acontece o mesmo problema será que foi invadido? acessei de um VPS e ocorreu o mesmo problema, então está praticamente descartado que é vírus no meu PC sites que estão redirecionando: http://prntscr.com/n13rxh http://prntscr.com/n13s7a
  8. onde que a data está mostrando em inglês? eu fiz uma modificação na pagina de 'anúncios' para que mostrasse a data dessa forma 19/03/2019 se for nessa pagina que você está com problema na exibição de data posso falar como fiz..
  9. para mostrar os textos em português vai ter que traduzir vai na pasta do whmcs e procura a pasta 'lang', abre o arquivo 'portuguese-br' procure por 'dateTime' logo você vai ver todas linhas referente aos textos de data, basta traduzir e salvar
  10. nas configurações do WHMCS estava correto, alterei no paypal vou aguardar um pagamento para testar engraçado que teve um pagamento agora pouco que confirmou automaticamente (antes de eu fazer essa alteração que o Jefferson indicou), mas 2 pagamentos anteriores a ele não havia confirmado. muito estranho.. ficou dessa forma http://prntscr.com/my2fec como disse na minha resposta anterior, teve um pagamento que confirmou automático (eu não tinha reparado) e outros 2 anteriores não confirmaram (os que estão em branco)
  11. Não, como aparentemente se trata de um problema no módulo do whmcs, tentei ver se alguém aqui sabe o que está causando o problema..
  12. Exatamente, aqui também não foi alterado nada que pudesse causar tal problema..
  13. Boa tarde pessoal, alguém mais está com esse problema? o callback do paypal de um dia pro outro deixou de funcionar, os pagamentos não estão mais sendo confirmados automaticamente recebo e-mail do paypal informando um problema ''Consulte o servidor que controla as notificações de pagamento instantâneo do PayPal (IPN). Falha ao enviar IPNs aos seguintes URL(s):'' Acessando o link do retorno pelo navegador apresenta o seguinte erro: http://prntscr.com/mxy65w já troquei a versão do php para a mais recente e para mais antiga e mesmo assim o erro persiste..
×
×
  • Criar Novo...