Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Goncalves

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Wagner da Silva Gonçalves

Últimos Visitantes

1.083 visualizações
  1. Sim, isso foi feito com a vitrio, intel e realtek, o VPS pega IP, porém, não tem internet.
  2. Sim, existe esse limite de IP sim, 7 por dedicado, só que eu não compro exatamente "com eles" existe um intermediário no meio, ele que criou minha conta, ele que fez toda a cotação e foi negociando por mim. Sim, não possui proteção DDoS, porém, eu preto serviço a um provedor de internet, aqui no Brasil, e possuo um servidor lá que faz a carga para meus clientes e em contra partida, eles abatem no valor de contrato.
  3. Exatamente, sempre gostei da OVH, porém, nos últimos tempo, tenho tido muitos problemas, e esse último me deu um prejuízo grande, quanto a valores, a Server4You para mim ainda está melhor, estou comprando com um representante deles, o mesmo servidor "praticamente" em termos de HD e RAM, apenas o processador que é diferente, e mesma quantidade de IPs (Confesso que conseguir mais de 7 IPs foi difícil, porém, através de um intermediário, consegi!) e estou pagando com uma diferença de +/- 230 reais de acordo com a variação do dolar. Por isso optei por lá, meu único problema está sendo quanto a essa parte do virtualizor.
  4. Primeiramente bom dia meu caros!!!! Quem puder me ajudar eu agradeço muito! Tenho atualmente 3 servidores dedicados virtualizando a partir do virtualizor e já integrado ao whmcs, esses 3 servidores se encontram na OVH EUA e CA, tudo funciona lindo, exceto a parte de suporte e por isso estou mudando, além do suporte o financeiro deixou a desejar, quando mais precisei, já com conta ativa, com serviços ativos eles me bloquearam e pediram novamente que eu enviasse os documentos, e a melhor parte, o suporte não é 24/7 e eles me comunicaram na sexta-feira retrasada dia 11/10/2019, imediatamente entrei em contato, liguei até para os telefones que encontrei e não consegui resolver nada, com isso, todos os meus clientes ficaram offline de 11/10/2019 até 14/10/2019 e isso me custou clientes, me deu prejuízo, e eles alegam que não mantive os meus dados atualizados, sendo que nunca recebi nenhum tipo de alerta e apenas reenviei os mesmos documentos que já havia enviado. Prosseguindo, estou saindo da OVH, atualmente estou testando um servidor na Server4You, tive alguns bons retornos, até mesmo em alguns publicações aqui do fórum e resolvi contratar, servidor contratado, virtualizor configurado assim como fiz na OVH e alguns aqui até me ajudaram no início, maquina virtual criada com sucesso! Até esse ponto, tudo certo, porém, o que ocorre é que minha máquina reconhece o IP que foi cadastrado para ela receber, gw, mascara e dns, só que ela não tem internet, não responde a ICMP, já rodei tudo, já pedi suporte ao pessoal da virtualizor e resposta do suporte foi que eu criei a viifbr0 e me pediu para remover, porém, o próprio virtualizor é quem cria, no próprio manual deles tem essa informação. Uma coisa que notei de diferente é que na OVH eu precisava criar os MACs Virtuais, na server4you não tem essa opção. Alguém que trabalhe com servidores da server4you poderia me dá uma dica, alguém que tenha passado ou saiba o que pode ser? Toda ajuda é bem vinda. Desde já agradeço muito!
  5. Boa noite pessoal! Então, com essa onda de licenças do cPanel resolvi fazer um teste com o CWP, nunca tive contato com ele e inclusive testei pelo menos uns 10 painéis antes de ir para ele entre DA, GNUPanel, Ajenti, Sentora, aaPanel, ISPConfig, ISPM e outros. Estou com um problema no CWP. Comprei a licença mensal e instalei ele na versão pro para realizar testes daquilo que seria entregue ao cliente. 1 - Painel apenas inglês e espanhol? 2 - Não consigo logar como usuário, me indica a porta 2083, porém, já abri ela no CSF, já desabilitai, reabilitei e não aparece para fazer login, apenas erro 500. Link Painel ADM: painel.malvesdns.com:2087 Usuário: testemlv senha: teste123 Link Painel Usuário: painel.malvesdns.com:2083 Usuário: teste senha: teste123
  6. Vamos sim! Rsrsrs. Tive a um tempo atrás indicação de comprar licença com esse pessoal aqui http://www.asanlicense.ir/ Fiquei com pé atrás, alguém conhece? Eu particularmente não acredito, porém, um conhecido meu comprou cPanel e a licença foi validade no site da cPanel, porém, como se ele tivesse comprado em outro lugar na licensepal, como sou desconfiado, comprei uma licença cPanel e uma WHMCS apenas para testes, nada de ambiente de produção e ambas as licenças foram validadas, mesmo assim, continuo com pé atrás, tá tudo muito fácil e os valores estão dados. rsrsrs
  7. Sim, eu só percebi o problema depois da compra, que não seria possível realizar um upgrade no hardware, mais especificamente no disco. Consegui resolver meu camarada, muito obrigado, falei com pessoal da própria softaculous e eles me ajudaram a resolver. Agora me surgiu só um problema, tenho uma VM e ela está funcionando a internet normalmente, porém, nela aparece que o cabo de rede está desconectado e isso tá atrapalhando na instalação do SQL, porque a máquina tem internet e o SQP reconhece que está desconectado, o que poderia ser esse problema do cabo desconectado?
  8. Hoje ele esta assim, reconhecendo 674GB, porém, não sei se lá na frente ele adicionaria a partir dos 512GB. Recomendação da equipe softaculous foi utilizar o tipo Thin LVM, esse formato de compressão saberiam me dizer se pode gerar problemas do tipo perda de arquivos e ou corromper as VMs?
  9. Desculpem não indicar, estou utilizando o Virtualizor,
  10. Comprei um dedicado na OVH e só depois me dei conta que não existe a possibilidade de realizar upgrade após a instalação, porém o espaço em HD é de 2x512RAID. Estou utilizando essa máquina para virtualização, porém, já esta acabando o espaço em disco e dará mal para pagar o valor mensal dela. Gostaria de saber se existe algumas forma de utilizar os 2HDs em conjunto fazendo pelo menos 1TB, ou outro dúvida que também surgiu, sabendo que os clientes hoje que estão nessa máquina não utilizaram o espaço de seus VMs todo tendo uma margem de sobra, daria para adicionar máquinas virtuais que utrapassem o valor de 512GB de armazenamento?
  11. Obrigado gente, vocês são 10! Muito sucesso a todos!
  12. Pessoal primeiramente muito boa tarde, vamos lá. Estou hoje com alguns servidores dedicados, porém, nunca fui até o "limite" eu acho por não querer que o cliente final perca a qualidade do serviço o qual foi contratado. Me deparei com a seguinte situação até onde posso virtualizar me baseando no processador. Vamos pegar uma máquina de exemplo. Dedicado de exemplo acima vamos a seguinte conta. 72 Threads, me possibilitariam criar exatamente 72 Maquinas ou mais? Exemplo, 72x 2GB + 50SSD + 1vCPU Total de hardware utilizado no servidor: CPU 100%, 144GB de RAM (Sobrando ainda 48GB), SSD Utilizado 3600 (Sobrando 2800). Outro cenário Uma máquina mais simples. Essa máquina sendo menos potente, qual seria o cenário ideal para ela? Poderia utilizar quantas VMs respeitando máximo respeitando a qualidade. Poderia criar por exemplo: 7 VMs 7x 4 GB RAM / 1vCPU / 60GB SSD ou 3x 4 GB RAM / 1vCPU / 60GB SSD 1x 8GB RAM / 4vCPU / 100GB SSD OBS: Todas as máquinas foram retiradas de exemplo do site da OVH. OBS2: Não saberemos quais as aplicações rodaram nelas, respeitando às políticas de cada empresa, o cliente compra o VPS e roda o que é permitido, podendo no mesmo dedicado ter servidor de jogo online (MuOnline, WOW, Lineage, Minecraft), Streaming de áudio, VPS cPanel. Como sei o limite máximo de VMS que poderei criar em processamento e ram sem perder qualidade e estabilidade, sem ter lentidões nas máquinas virtualizadas, qual seria o melhor virtualizados na opinião de vocês. CoreOS VMware ESXi 6.0 VMware ESXi 6.5 Citrix Xen Server 7 Proxmox VE 4 Proxmox VE 5 SolusVM (Master) Sempre utilizei o Xen Server. Desculpem-me se tem outro tópico desse, procurei mas não encontrei, encontrei referente ao software de virtualização, ram, não um contexto geral. Obrigado a todos, excelente terça e muito sucesso! Ótima véspera de feriado!!!!!
  13. Boa madrugada pessoal e mil perdões pela demora. Consegui ver pontos com meu jurídico e já tenho o caminho para a parte formal previamente pronta. Mesmo assim agradeço a todos que disponibilizaram um tempo em tentar ajudar, meu muito obrigado!!!! Podem encerrar o tópico e grande abraço a todos.
  14. Pessoal, boa noite! Primeiramente me desculpem se estiver postando em local errado. Vamos lá, já faz algum tempo que tive uma empresa de hospedagem, porém, por motivos de faculdade + trabalho, fiquei sem tempo para ela, não vendi a carteira de clientes, apenas informei aos clientes onde comprar os produtos deles. Agora estou reabrindo a empresa para associar ela aos clientes que já tenho e também aos serviços que já presto pela minha empresa de TI/Telecom, porém, me surgiu uma dúvida muito grande referente aos serviços e painel de IPTV. Primeiro, compro o painel e instalo em um dedicado? De onde vem o streaming desses canais? Se montar um servidor para streaming (o que já não é barato), pegarei os canais para encodar de onde? Se alguém puder me ajudar, me dar um norte, fico muito agradecido! Tenham todos um maravilhoso feriado e muito sucesso!
  15. Resolvido amigo, era basicamente um problema no mesmo, eu tinha o backup do tblemailtempaltes subi ele para o MySQL e resolveu. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?