Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a OVH


Posts Recomendados

Olá,

Então pessoal, a anos que muitos reclamam dos problemas nas faturas da ovh, porem eu nunca tive esse problema
por que la não pode deixar nada no automático.

Eles são sistema grande e com isso pode ocorrer atraso na execução dos processos, pode falhar o cron deles enfim, motivos pra dar b.ó é o que não falta.

Eu tive problema com os ips mesmo renovando manual mês passado, porem fui olhar na fatura e encontrei o problema.
la não pode renovar os ips junto na mesma fatura do servidor, se não os ips ficam com vencimento do mês atual.

Exemplo: o servidor vence dia 15 e você renova o dedicado dia 15/06  na mesma fatura com os ips, o servidor fica renovado para dia 15/07 porem os ips ficam como "renovados" para 01/06 até 30/06 ou seja você paga os ips mas não muda a renovação, por isso que eu e outros tiveram que pagar novamente os ips quando foram suspensos.

Ai encontrei o macete renovando o servidor e os ips pelo link que eles enviam por e-mail.
você tem que gerar uma fatura somente para o servidor e outra fatura somente para os ips.
Se você tiver licença tipo cpanel ou outro painel pode renovar junto com o servidor.
mas os ips tem que ser uma fatura somente para eles.

E nunca deixar nada no automatico, pois se deixar por exemplo o servidor pra renovar automatico, vai renovar os ips mas não vai ficar com a data correta e ai vai suspender.






 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Então pessoal, a anos que muitos reclamam dos problemas nas faturas da ovh, porem eu nunca tive esse problema
por que la não pode deixar nada no automático.

Eles são sistema grande e com isso pode ocorrer atraso na execução dos processos, pode falhar o cron deles enfim, motivos pra dar b.ó é o que não falta.

Eu tive problema com os ips mesmo renovando manual mês passado, porem fui olhar na fatura e encontrei o problema.
la não pode renovar os ips junto na mesma fatura do servidor, se não os ips ficam com vencimento do mês atual.

Exemplo: o servidor vence dia 15 e você renova o dedicado dia 15/06  na mesma fatura com os ips, o servidor fica renovado para dia 15/07 porem os ips ficam como "renovados" para 01/06 até 30/06 ou seja você paga os ips mas não muda a renovação, por isso que eu e outros tiveram que pagar novamente os ips quando foram suspensos.

Ai encontrei o macete renovando o servidor e os ips pelo link que eles enviam por e-mail.
você tem que gerar uma fatura somente para o servidor e outra fatura somente para os ips.
Se você tiver licença tipo cpanel ou outro painel pode renovar junto com o servidor.
mas os ips tem que ser uma fatura somente para eles.

E nunca deixar nada no automatico, pois se deixar por exemplo o servidor pra renovar automatico, vai renovar os ips mas não vai ficar com a data correta e ai vai suspender.






 

Aqui não é assim não, na ovh.pt, renovamos e geraram uma nova fatura, deixamos de pagar, suspenderam mesmo com o vencimento para dia 01/mês seguinte. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 em 16:02, DELTA SERVERS disse:

Aqui não é assim não, na ovh.pt, renovamos e geraram uma nova fatura, deixamos de pagar, suspenderam mesmo com o vencimento para dia 01/mês seguinte. 

Olá,
Cada site da ovh tem um problema com faturas, esse dai o macete deve ser o outro.
Na sys é só fazer o pagamento separado.

Em 01/06/2023 em 10:22, Marks disse:

Ontem eu abri ticket para o suporte conferir se estava tudo renovado, estava...

Olá,

Tentei lhe enviar uma mensagem no privado mas não sei se foi.
Quando puder me chama no privado por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Cada site da ovh tem um problema com faturas, esse dai o macete deve ser o outro.
Na sys é só fazer o pagamento separado.

Olá,

Tentei lhe enviar uma mensagem no privado mas não sei se foi.
Quando puder me chama no privado por gentileza.

Chamei lá 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

E ai pessoal como está o b.ó da renovação dos ips por ai ?

Na sys depois que descobri o esquema de renovar tudo manual em fatura separada tem resolvido o problema.

O problema que mês passado precisei contratar um servidor direto no site principal da ovh.

E la não tem o esquema, é obrigatório a deixar na renovação automática  e até agora nada de renovar o servidor + ips.

Acho que os atendentes eles sabem desse b.ó e por isso somem do chat.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?