Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toda rede OVH listada na UCEPROTECTL3


Posts Recomendados

É galera toda a rede da OVH esta listada na UCEPROTECTL3, entrei em contato com o suporte agora pouco e me responderam o seguinte!

Olá,

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Técnico OVHcloud sobre a lista negra do UCE Protect.

Recentemente, o UCE Protect colocou mais de mil novos ASNs em sua lista negra. Infelizmente, nosso ASN (AS16276) foi afetado por isso. Para ver a lista de outros ASNs afetados e o número de novos ASNs adicionados, verifique os seguintes links:

http://www.uceprotect.net/en/l3charts.php
http://stats.uceprotect.net/?page=su

Nossa equipe de abuso legal entrou em contato com o UCE Protect para remover nosso ASN da lista negra. Em última análise, o UCE Protect deseja que todos os ASNs recém-bloqueados paguem pela exclusão expressa. Como todos os principais provedores, OVHcloud não paga para exclusão da lista negra, pois é um serviço fora do nosso controle. Pagar pela exclusão das listas negras apenas leva a um aumento geral das listas negras e, em última análise, prejudica a indústria.

As reivindicações do UCE Protect removem automaticamente os ASNs após 1 semana, o que esperamos que aconteça, mas como está fora do nosso controle, não podemos fornecer qualquer garantia em relação a isso.

Se você já foi afetado por isso, recomendamos o seguinte:

1. Para enviar seu e-mail via IPv6. UCE Protect não lista e-mails enviados via IPv6. Todos os nossos serviços OVHcloud vêm com pelo menos um único endereço IPv6 que pode configurar. Todos os principais provedores de e-mail agora oferecem suporte a IPv6.

2. Peça à parte receptora para entrar em contato com seu provedor de e-mail e solicitar que não use a lista negra do UCE Protect por enquanto.

Agradecemos sua compreensão sobre isso. A OVHcloud está empenhada em ter uma nuvem aberta e confiável e é através da cooperação de usuários como você que nos permitirá melhorar continuamente o nosso serviço daqui para frente.

O que acham?

Editado por Maik V Oliveira
Link para o comentário
  • Administração
1 hora atrás, barreto disse:

Eu nunca dei bola porque sempre li que essa lista não é muito usada. Mas, hoje um cliente começou a ter problemas por conta disso.

Se não me engano Outlook usa ela...

 

 

1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Acho que estão arrumando uma forma de ganhar dinheiro cobrando pra remover da blacklist, pois do nada o ip cai nessa blacklist e depois some.  E não é só os ips da ovh eles estão fazendo isso com vários outros data centers. 

Concordo plenamente com isso.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário

Tenho servidores no Brasil, na ovh e na linode todos listados lá, e a vários meses.

Eventualmente verifico ip´s de outros servidores que estão com problemas de comunicação com nossos servidores e também estão nessa rbl kkk

Como já ouvi falar a muitos anos da pratica deles de remover mediante pagamento eu nunca me preocupei e se tiver algum problema mais sério tentar essa alternativa sugerida pelo suporte...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?