Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toda rede OVH listada na UCEPROTECTL3


Posts Recomendados

46 minutos atrás, barreto disse:

Hoje eu uso o mail.baby, mas quando usamos o sendgrid ia de boa. No mesmo servidor onde você roda seu WHMCS é onde você está tendo problemas com o sendgrid integrado no exim?

Sim, porem no whmcs ele tem um plugin proprio. Não uso a função do smtp do proprio whmcs.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Pois é... Assim como a OVH como já dito no Post eu sofro com Dedicado da Hostgator também, cheguei a pagar o Delist de 25 Francos suíços que deu 150,00 Bolsonaros para 30 dias, adivinha o que aconteceu assim que venceu os 30 dias ? ? ? ? ? Olha lá meu IP Vermelho novamente, com a alegação que faz parte de uma "RANGE" de má reputação...

Gente essa RBL é mercenária, e o mais intrigante é que no começo eu imaginei que nem teria problemas, pois na minha cabeça ninguém usava essa jabiraca, mais quase todo setor público usa essa RBL, pelo menos no estado se SP, Outlook e qualquer produto da Microsoft.... incluindo obviamente os 365 resumindo, uma dor de cabeça dos infernos !

Em 25/03/2021 em 15:15, barreto disse:

Hoje eu uso o mail.baby, mas quando usamos o sendgrid ia de boa. No mesmo servidor onde você roda seu WHMCS é onde você está tendo problemas com o sendgrid integrado no exim?

Pô... sinceramente não conhecia esse Mail.baby, já estou dando uma olhada aqui... pois no meu caso são relativamente poucos domínios que tenho "sérios" problemas.   Estou vendo aqui como posso prosseguir para habilitar esse mail baby achei o preço extremamente acessível.   

Link para o comentário
Em 18/03/2021 em 21:23, emersonprobh disse:

Se eu não me engano a hostgator também está nessa blacklist ai.

 

Apesar de nosso ip não estar listado, o range que pega o meu dedicado hospedado na HostGator está listado no nível 3.
Isto está causando muitos problemas com os emails de nossos clientes que quando não vão para o spam estão se perdendo no limbo...



 

Link para o comentário
Em 05/04/2021 em 11:42, LtiWeb Soluções disse:

Pois é... Assim como a OVH como já dito no Post eu sofro com Dedicado da Hostgator também, cheguei a pagar o Delist de 25 Francos suíços que deu 150,00 Bolsonaros para 30 dias, adivinha o que aconteceu assim que venceu os 30 dias ? ? ? ? ? Olha lá meu IP Vermelho novamente, com a alegação que faz parte de uma "RANGE" de má reputação...

Gente essa RBL é mercenária, e o mais intrigante é que no começo eu imaginei que nem teria problemas, pois na minha cabeça ninguém usava essa jabiraca, mais quase todo setor público usa essa RBL, pelo menos no estado se SP, Outlook e qualquer produto da Microsoft.... incluindo obviamente os 365 resumindo, uma dor de cabeça dos infernos !

Pô... sinceramente não conhecia esse Mail.baby, já estou dando uma olhada aqui... pois no meu caso são relativamente poucos domínios que tenho "sérios" problemas.   Estou vendo aqui como posso prosseguir para habilitar esse mail baby achei o preço extremamente acessível.   

Boa noite!

o IP do meu dedicado na HostGator não está listado, mas assim como você, o range dele está no nível 3 e já estou esperando há muito tempo por uma soilucão.
Você conseguiu avançar com eles?

[]s,

 

Em 18/03/2021 em 21:23, emersonprobh disse:

Se eu não me engano a hostgator também está nessa blacklist ai.

 

Está sim. Já há um bom tempo.

Apesar de meu dedicado não ter seu ip listado, o range dele está.

Muita dor de cabeça!
 

[]s,

Link para o comentário

Olha... eu tive esse problema com a UCEPROTECT em 2 VPS meu na Host Gator... demorou 2 meses para eles corrigirem...  Agora os 2 estão OK, Agora o meu principal está na mesma situação, este é o meu Servidor Principal, onde tenho a grande parte dos clientes de e-mail.... Lá vamos nós pagar mais 150 conto pra 30 dias......

Pelo visto esses caras arrumaram uma "Treta particular com a HostGator..." pois estão pulando de Range em Range.... 
A Primeira vez que eu fiz esse post o meu Range afetado era 50.116.0.0 /  Agora é 162.214.0.0 ,  o engraçado que... quando entramos mais a fundo para verificar o que eles alegam ser o "gráfico" dos "Ataques ou SPAM" como chamam, sempre é exatamente igual, nunca muda...   isso mostra o tamanho da PICARETISSE desses caras !! Só não consigo entender como a P.....ra da Microsoft ainda usam esses caras como base PQP.

unceptr.jpg

001.png

Link para o comentário
Em 25/03/2021 em 13:53, barreto disse:

Cara, pq não usou um SMTP Relay pra entregar na rede deles? Coloquei o mail.baby em alguns servidores e vai bem..

Eu sofria desse mesmo problema, hoje também utilizo o serviços do mail.baby e não tenho nada a reclamar, como o meu fluxo e pequeno, não tive problemas nenhum, uso e recomendo. 

Por 1 USD/mês o serviço e excelente e sem maiores complicações. 

Link para o comentário

Meu dedicado da HostGator continua sem estar listado na UCEPROTECT, mas o range de IP ao qual ele pertence ainda está lá,,,
Notei ainda a mensagem no rodapé da página da UCEPROTECT:
"Who is responsible for this listing?
YOU ARE NOT!. Your IP 162.214... was NOT directly involved in aabuse, but has a bad neighborhood. Other customers within this range did not care about their security and got hacked, started spamming, or were even attacking others, while your provider has possibly not even noticed that there is a serious problem.
We are sorry for you, but you have chosen an provider not acting fast enough on abusers."

[]s,

 

portal_do_host.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?