Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toda rede OVH listada na UCEPROTECTL3


Posts Recomendados

Infelizmente esses pilantras vão continuar fazendo isso pois sempre tera quem paga para retirar. Eu mesmo uso um gateway para envio de smtp por aqui.

Bloqueiam ips sem motivo algum e ainda cobram para retirar.

OBS: LtiWeb Soluções não estou me referindo a você ok.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

@Andre Juliano De boa.... Eu entendo completamente você ! !  Acredite, na primeira vez que aconteceu isso comigo eu tentei várias alternativas antes de pagar o Delist, tentei diversos autenticadores como o mail baby e etc...

Mais chegou um ponto que eu fiquei sem "ter o que fazer" mediante a minha limitação técnica.

Mais agora eu estou finalizando a solução com duas VP's em locais completamente diferentes para utilizar o IP delas como Backup caso aconteça isso novamente.

Acredito que assim eu não tenha que ter mais o desprazer de pagar esses pilantras ! 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?