Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já tem modulo PIX para whmcs?


Posts Recomendados

17 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Oi, Angel! Isso mesmo. Sou o proprietário.

Deixei o tópico acerca de mais informações sobre o módulo: 

 

Podia fazer um preço bom com cupom aqui pro pessoal do forum né? 
Tipo 30% ou 50% de desconto se usar o cupom PDHBRASIL... 🤤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
41 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Oi, Angel! Isso mesmo. Sou o proprietário.

Deixei o tópico acerca de mais informações sobre o módulo: 

 

Realmente! Até porque para "sacar" a grana é fácil e cai 24 horas por dia.

Tô gostando de ver a fábrica de devs aparecendo aqui 😄

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
16 horas atrás, rubensk disse:

Eu vi no grupo Discord sobre Pix, https://discord.gg/VhC37ZYBUH . 

Acho que o @Joel Emanoelpode dar mais detalhes. 

 

Pq esperar e não usar os PSPs já prontos ? 

Discord é coisa de Deus... é o único jeito de eu me comunicar com meus filhos e eles responderem kkkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dbbrito disse:

Amigos, algum módulo q permite criar a chave com nome fantasia e retorno automático,  pois como sou mei não gostaria de mostrar meu nome completo.

Obrigado

Tem sim! Eu comercializo o módulo em: https://whmcscustom.com/ se precisar de mais informações basta entrar em contato comigo via PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dbbrito disse:

Amigos, algum módulo q permite criar a chave com nome fantasia e retorno automático,  pois como sou mei não gostaria de mostrar meu nome completo.

Obrigado

Isso infelizmente não e possível a não ser que sua conta bancaria permita usar o nome fantasia para recebimento. Quando lê o QR Code ou a chave o banco traz as informações da sua conta e não informações do QR isto é em alguns banco um exemplo e o BS2 e Inter assim que lemos o QR Code ele traz as informações do destinatário tais como banco de destino, AG, CT e nome completo do titular.

Retorno automático apenas com PSP ou Bancos que tenham API publica ainda não existe nem um modulo que integre o WHMCS diretamente com algum banco via API.

Estamos trabalhando em 2 integrações Banco BS2 e Juno, já possuímos com a gerencianet.

Nosso modulo funciona com qualquer banco voce só deve informar sua chave pix e pronto ira receber, note que com seu banco não existe retorno automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, dbbrito said:

Amigos, algum módulo q permite criar a chave com nome fantasia e retorno automático,  pois como sou mei não gostaria de mostrar meu nome completo.

Obrigado

Nome fantasia não depende do módulo, mas da instituição fazer o cadastro da chave Pix com o nome fantasia. A Gerencianet já mudou isso então os modelos para Gerencianet do @Joel Emanoele do @Maik V Oliveira já operam com retorno automático. Alguns já começaram assim, outros fazem com a razão social como o Satãder. 

Ambos estão trabalhando para expandir para suportar outros PSPs, mas para um determinado volume a Gerencianet costuma ter o melhor preço negociado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rubensk disse:

Nome fantasia não depende do módulo, mas da instituição fazer o cadastro da chave Pix com o nome fantasia. A Gerencianet já mudou isso então os modelos para Gerencianet do @Joel Emanoele do @Maik V Oliveira já operam com retorno automático. Alguns já começaram assim, outros fazem com a razão social como o Satãder. 

Ambos estão trabalhando para expandir para suportar outros PSPs, mas para um determinado volume a Gerencianet costuma ter o melhor preço negociado. 

Olha, agora a tarde eu entrei em contato com a gerencia net pelo chat e não é possível criar a chave com o nome fantasia, alguém aí conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?