Jump to content

Maik V Oliveira

Z
  • Content Count

    385
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Personal Info

  • Name
    Maik Venancio de Oliveira
  • Location
    Goiania

Contact info

Recent Profile Visitors

1,994 profile views
  1. Não vejo nem um problema! Veja somente nobreak, estabilidade de LINK pois LINKs residenciais não possuem estabilidade!
  2. Eu uso aqui na empresa com o ESXI vmware e tem resolvido minha vida!
  3. Problema resolvido galera depois de 4 dias, tive que criar uma # no twitter e ainda tirar sarro com a situação pelo chat do facebook pra ser atendido rs
  4. http://prntscr.com/qxhx9r "MaxR, can you tell me if a bomb did not drop there in OVH USA? Because so far nobody answered anything, I think they died!" Tradução "MaxR, pode me dizer se uma bomba não caiu lá na OVH USA? Porque até agora ninguém respondeu nada, acho que eles morreram!" Pelo facebook.
  5. Voce pode usar a https://www.transmitenota.com.br/site/api/nfse.php eu disponibilizei um tempo atras uma integração com ele para WHMCS aqui no fórum!
  6. E galera mesmo falando que iriam me atender apos contato pelo twitter ate agora nao responderam o ticket!
  7. Consegui contato stalker eles no twitter, dizem que vão verificar agora, qualquer coisa posto aqui pra voces o resultado! #ovhanswermycall Resposta do twitter: Thank you. I forwarded your ticket to our department in charge of the Cloud Universe. A reply will be sent to you via the ticket. Sorry for the delay in processing. Regards. ^MaxR
  8. O problema e que o telefone da OVH US esta dando desligado ja tentei de 4 telefones diferentes rs +1-855-684-5463
  9. Não o sistema deles nao ta permitindo! http://prntscr.com/qxe596
  10. Eai pessoal tudo bem? Então me deparei com um problema "SERIO" com a OVH, o que acontece e o seguinte, tenho um servidor dedicado la uso com cPanel, porem dia 1/2/2020 a OVH atualizou os preços da licença para todos os clientes "ISTO TODOS JÁ SABÍAMOS" onde a licença de $33.90 passou a ser "PARA NÓS" 400.00$ só de licença! Pois bem entrei em contato no dia 1/2/2020 por ticket de suporte solicitando o cancelamento da licença cpanel e atualização da fatura do servidor sem a licença "cPanel" para que eu vinhe-se efetuar o pagamento da fatura sem a licença e assim eu poderia contrata a licença em outro local! Porem desde o dia 1/2/2020 as 10:33AM a OVH não responde meu chamado, tentei contato por telefone porem só da numero desligado. Alguém mais esta passando por isso, de precisar falar com o suporte da OVH e levar este tempo todo para ser atendido? http://prntscr.com/qxe0ab OBS: O servidor venceu dia 1/2/2020 e desde então estou tentando efetuar o pagamento.
  11. Voce precisa fazer o tratamento do status da licença em seu script!
  12. O cPanel nao vende licença de 1, 5 e 30 contas para dedicado somente para nuvem, metal somente a de 100 contas! http://prntscr.com/pow4dk
  13. Server4You não tem limite de IP? se não me engano 7 IP por dedicado! OVH o suporte e péssimo mesmo! PS: Server4You nao possui proteção DDoS

×
×
  • Create New...