Jump to content

Maik V Oliveira

Z
  • Content Count

    393
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

Personal Info

  • Name
    Maik Venancio de Oliveira
  • Location
    Goiania

Contact info

Recent Profile Visitors

2,055 profile views
  1. Aqui tive 1 cliente, perguntei pra ele se poderia desligar por 30 dias o serviço dele! Ele falou que não então falei também não da pra esperar o senhor se organizar e pagar quanto a pandemia acabar! Isto e complicado os serviços continuam ativados e o cliente "Acha" que tem o direito de tentar ganhar em cima de uma problema! O problema maior e servidores dedicados pois não depende de nós imagina um cliente deste seguimento chegar pra você e falar segura ai por conta do corona vírus, ferrou ou você nega e faz ele pagar ou vai ter que tirar do próprio bolso! O que alego aqui e que como o serviço ta ativado logo sera cobrado, mesmo com o mundo acabando o serviço ta ativo! OBS: Nem um fornecedor vai dar prazo ou perdoar fatura por conta do corona vírus!
  2. godday nao e registro.br eles ja tem uma integração com eles! Para intergrar sua empresa diretamente com o registro.br voce deve fazer a homologação e isto tem um custo!
  3. Galera consegui "resolver entre". Um cliente do nada gerou um LOG de 45GB, o imunify360 não identificou nada, estranho! Mais deletei o arquivo de log e liberou o espaço!
  4. Bom dia galera! Me deparei com um erro que não to conseguindo resolver rs. O que ocorre e o seguinte meu cPanel começou a dar problema do nada, fui verificar e notei que os erros e por conta do diretório /root 100% cheio, alguém ai sabe como posso limpar esta partição sem prejudicar o cpanel? Segue log [[email protected] ~]# df -h Filesystem Size Used Avail Use% Mounted on devtmpfs 7.8G 0 7.8G 0% /dev tmpfs 7.8G 6.5M 7.8G 1% /dev/shm tmpfs 7.8G 34M 7.8G 1% /run tmpfs 7.8G 0 7.8G 0% /sys/fs/cgroup /dev/mapper/centos-root 50G 50G 20K 100% / /dev/sda2 1014M 193M 822M 19% /boot /dev/mapper/centos-home 2.0T 490G 1.5T 25% /home /dev/loop0 2.3G 4.3M 2.2G 1% /tmp
  5. Como esperado o dólar chegou a R$5.00, o que acham? Reajuste de preço novamente? 🤣 Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/03/12/dolar.ghtml
  6. uptime robot esta bem instável ultimamente!
  7. Não vejo nem um problema! Veja somente nobreak, estabilidade de LINK pois LINKs residenciais não possuem estabilidade!
  8. Eu uso aqui na empresa com o ESXI vmware e tem resolvido minha vida!
  9. Problema resolvido galera depois de 4 dias, tive que criar uma # no twitter e ainda tirar sarro com a situação pelo chat do facebook pra ser atendido rs
  10. http://prntscr.com/qxhx9r "MaxR, can you tell me if a bomb did not drop there in OVH USA? Because so far nobody answered anything, I think they died!" Tradução "MaxR, pode me dizer se uma bomba não caiu lá na OVH USA? Porque até agora ninguém respondeu nada, acho que eles morreram!" Pelo facebook.
  11. Voce pode usar a https://www.transmitenota.com.br/site/api/nfse.php eu disponibilizei um tempo atras uma integração com ele para WHMCS aqui no fórum!
  12. E galera mesmo falando que iriam me atender apos contato pelo twitter ate agora nao responderam o ticket!
  13. Consegui contato stalker eles no twitter, dizem que vão verificar agora, qualquer coisa posto aqui pra voces o resultado! #ovhanswermycall Resposta do twitter: Thank you. I forwarded your ticket to our department in charge of the Cloud Universe. A reply will be sent to you via the ticket. Sorry for the delay in processing. Regards. ^MaxR

×
×
  • Create New...