Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já tem modulo PIX para whmcs?


Posts Recomendados

6 minutos atrás, edvan disse:

Também vou lançar um geral para qualquer banco (sem retorno automático) mas com um diferencial bem legal.

PIX será gratuito para PF até 30 transações, para PJ a maioria das empresas irá cobrar (exceto Inter).

O negócio é abrir uma conta no INTER.

PS: O @edvan é na verdade o Matt Pugh disfarçado. Eu já digo isso a anos aqui no PHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera eu vou criar uma fintech com PIX + API só para ajudar vocês 🤣🤣🤣

Estava falando com o Edvan que poderia aproveitar esses e-mails que esses bancos mandam falando da transação aprovada para extrair os dados e fazer uma API pegando os dados do e-mail.

Eu não testei o PIX no inter ainda, inclusive porque nesse momento que estou escrevendo isso está off-line (???). Mas pelo menos pelo meu histórico de e-mails, eu vejo que a inter envia sempre nos e-mails de forma completa código de barras do boleto, se foi um boleto, TED mostra os dados do benefício etc.

Acho que seria uma boa.

Encaminhava os e-mails automaticamente para o WHMCS, vê que foi feito o pagamento, deleta o ticket criado e pronto.

Bem, espero que dê certo. Quem entende de WHMCS talvez esteja vendo o que disse e falando que M**** não é assim cara kk

De toda forma é só questão de tempo para isso virar realidade. Depois que um ideia é lançada ninguém tem posse dela. Só aceitar que ela existe e lidar com isso. Um banco uma hora ou outra vai aparecer com essa API, ou se não, o próprio banco central vai liberar para nós 🤑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, edvan disse:

Também vou lançar um geral para qualquer banco (sem retorno automático) mas com um diferencial bem legal.

PIX será gratuito para PF até 30 transações, para PJ a maioria das empresas irá cobrar (exceto Inter).

O Banco Cora é gratuito e ilimitado, open banking e só trabalha com pessoa jurídica

Editado por LucasMoraes

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, edvan disse:

Pelo que sei Inter não fornece API para PIX.

Uma vantagem enorme do PIX é que o mesmo terá API padronizada:
https://github.com/bacen/pix-api

Ou seja, será possível mudar de fornecedor sem precisar mudar o software para se adaptar a APIs proprietárias.

A dica é do @Rubens Kuhl, que depois de um período educativo agora tem até denunciado bancos que tentam enfiar API proprietária para os seus clientes.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, abadan disse:

Uma vantagem enorme do PIX é que o mesmo terá API padronizada:
https://github.com/bacen/pix-api

Ou seja, será possível mudar de fornecedor sem precisar mudar o software para se adaptar a APIs proprietárias.

A dica é do @Rubens Kuhl, que depois de um período educativo agora tem até denunciado bancos que tentam enfiar API proprietária para os seus clientes.


 

Ah sim, a questão é o banco fornecer API pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, edvan disse:

Sim, sou até cliente mas infelizmente a API para Boletos ou PIX é restrita para grandes ERPs ou parceiros.

Participei de alguns eventos do Cora, entrei em contato com a empresa que eles tem parceria de sistemas ERP, marcamos uma reunião de vídeo para pegar essas API,s para desenvolvimento, tendo o acesso a elas não vejo problema nenhum em compartilhar com você @edvan

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Participei de alguns eventos do Cora, entrei em contato com a empresa que eles tem parceria de sistemas ERP, marcamos uma reunião de vídeo para pegar essas API,s para desenvolvimento, tendo o acesso a elas não vejo problema nenhum em compartilhar com você @edvan

Fui convidado por um dos donos da Cora, abri uma conta, fiz algumas calls mas infelizmente a API continua limitada para alguns parceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, edvan disse:

Fui convidado por um dos donos da Cora, abri uma conta, fiz algumas calls mas infelizmente a API continua limitada para alguns parceiros.

Entendi! Eu utilizo desde quando iniciaram a operação, porém o boleto só é gratuito pelo app, nas plataformas integradas com eles o custo é de 1,50 por boleto baixado.

 

Achei interessante mesmo com esse custo.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?