Gerson Porto Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Então oficialmente todos nós teremos novos sócios - forçados -. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Gomes Franco Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Porque a Cpanel não chuta logo o balde e cobra % em cima de cada cliente que as empresas de hospedagem cobram mensalidade? Assim como Cielo, Getnet, Rede, etc, cobram % em cima das vendas. <sarcasmo /> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Eu acho 0,20 de dólar um preço justo por conta (não que me agrade mas também não é o fim do mundo). O problema é "pular" de 15 dólares (que é o que pago) para 45 dólares de uma vez e os planos abaixo não permitirem contas adicionais. Acho que uma precificação boa seria iniciar com 20 dólares e 5 contas e o preço por conta adicional ir decaindo a medida que as contas aumentam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 1 hora atrás, eloimarquessilva disse: Eu acho 0,20 de dólar um preço justo por conta (não que me agrade mas também não é o fim do mundo). O problema é "pular" de 15 dólares (que é o que pago) para 45 dólares de uma vez e os planos abaixo não permitirem contas adicionais. Acho que uma precificação boa seria iniciar com 20 dólares e 5 contas e o preço por conta adicional ir decaindo a medida que as contas aumentam. pra quem trabalha com real não é justo principalmente com as revendas de hospedagem. se o cpanel for adiante com isso eu vou recorrer as licenças jack sparrow. rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Citar https://wehost.co.zw/cpanel-price-hikes/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Eu já assinei todas as minhas licenças em planos anuais! Apenas para pode garantir o preço dos planos atuais até a vigência do contrato. 90% dos meus clientes de hospedagem são de planos semestrais e anuais, e não penso em notificar os clientes que já tem planos pagos para um ajuste de ultima hora. Por sorte os planos de revenda de hospedagem todos são mensais, e desta forma posso ajusta de acordo com a nova tabela de preços. Vamos lá, alguns de vocês tem planos de revenda que os clientes pagaram ciclos antecipados? /semestral/anual? Como notificar eles sobre o aumento assim do nado? sendo que o cliente pagou pelo serviço. Eu espero aumentar a venda de servidores cloud com estes aumentos das licença e esperando que muitos migrem da revenda para servidores próprios de forma antecipada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 5 minutos atrás, jvsrsystems disse: Eu já assinei todas as minhas licenças em planos anuais! Apenas para pode garantir o preço dos planos atuais até a vigência do contrato. 90% dos meus clientes de hospedagem são de planos semestrais e anuais, e não penso em notificar os clientes que já tem planos pagos para um ajuste de ultima hora. Por sorte os planos de revenda de hospedagem todos são mensais, e desta forma posso ajusta de acordo com a nova tabela de preços. Vamos lá, alguns de vocês tem planos de revenda que os clientes pagaram ciclos antecipados? /semestral/anual? Como notificar eles sobre o aumento assim do nado? sendo que o cliente pagou pelo serviço. Eu espero aumentar a venda de servidores cloud com estes aumentos das licença e esperando que muitos migrem da revenda para servidores próprios de forma antecipada. Onde vc assinou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 1 hora atrás, ebersol disse: https://wehost.co.zw/cpanel-price-hikes/ Se realmente for 10 centavos para os parceiros, vai ficar menos pior do que os 20 centavos. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Assinei o Anual na RVGlobal e eles não estão querendo liberar minha licença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 8 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Se realmente for 10 centavos para os parceiros, vai ficar menos pior do que os 20 centavos. Se contratar a licença do cPanel diretamente com o Data Center por exemplo, sim, será 0,10 de dólar por hospedagem. Mas deveriam haver níveis maiores das licenças do cPanel. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.