Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

Eu acho 0,20 de dólar um preço justo por conta (não que me agrade mas também não é o fim do mundo). O problema é "pular" de 15 dólares (que é o que pago) para 45 dólares de uma vez e os planos abaixo não permitirem contas adicionais. Acho que uma precificação boa seria iniciar com 20 dólares e 5 contas e o preço por conta adicional ir decaindo a medida que as contas aumentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eloimarquessilva disse:

Eu acho 0,20 de dólar um preço justo por conta (não que me agrade mas também não é o fim do mundo). O problema é "pular" de 15 dólares (que é o que pago) para 45 dólares de uma vez e os planos abaixo não permitirem contas adicionais. Acho que uma precificação boa seria iniciar com 20 dólares e 5 contas e o preço por conta adicional ir decaindo a medida que as contas aumentam.

pra quem trabalha com real não é justo principalmente com as revendas de hospedagem. 
se o cpanel for adiante com isso eu vou recorrer as licenças jack sparrow. rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já assinei todas as minhas licenças em planos anuais! Apenas para pode garantir o preço dos planos atuais até a vigência do contrato.

90% dos meus clientes de hospedagem são de planos semestrais e anuais, e não penso em notificar os clientes que já tem planos pagos para um ajuste de ultima hora.

Por sorte os planos de revenda de hospedagem todos são mensais, e desta forma posso ajusta de acordo com a nova tabela de preços.

Vamos lá, alguns de vocês tem planos de revenda que os clientes pagaram ciclos antecipados? /semestral/anual?
Como notificar eles sobre o aumento assim do nado? sendo que o cliente pagou pelo serviço.

Eu espero aumentar a venda de servidores cloud com estes aumentos das licença e esperando que muitos migrem da revenda para servidores próprios de forma antecipada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jvsrsystems disse:

Eu já assinei todas as minhas licenças em planos anuais! Apenas para pode garantir o preço dos planos atuais até a vigência do contrato.

90% dos meus clientes de hospedagem são de planos semestrais e anuais, e não penso em notificar os clientes que já tem planos pagos para um ajuste de ultima hora.

Por sorte os planos de revenda de hospedagem todos são mensais, e desta forma posso ajusta de acordo com a nova tabela de preços.

Vamos lá, alguns de vocês tem planos de revenda que os clientes pagaram ciclos antecipados? /semestral/anual?
Como notificar eles sobre o aumento assim do nado? sendo que o cliente pagou pelo serviço.

Eu espero aumentar a venda de servidores cloud com estes aumentos das licença e esperando que muitos migrem da revenda para servidores próprios de forma antecipada.  

Onde vc assinou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ebersol disse:

Se realmente for 10 centavos para os parceiros, vai ficar menos pior do que os 20 centavos.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Se realmente for 10 centavos para os parceiros, vai ficar menos pior do que os 20 centavos.

Se contratar a licença do cPanel diretamente com o Data Center por exemplo, sim, será  0,10 de dólar por hospedagem. Mas deveriam haver níveis maiores das licenças do cPanel.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?