Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo método de precificação das licenças cPanel


Posts Recomendados

 

2 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Ufa, graças a Deus!

Mandei um exemplo de um servidor com 400 contas de hospedagem e 700 sites no total.

Vamos se manter no cPanel, da para controlar as contas e valores, porém querendo ou não vai ter que subir os preços.

=====

Olá, 

Obrigado por entrar em contato cPanel Atendimento ao Cliente hoje sobre a nossa nova estrutura de preços e licenciamento. 

Para responder à sua pergunta exemplo, se você tiver um servidor VPS com 400 contas cPanel criados no servidor, você vai ser cobrado para a nossa licença de massa cPanel Nuvem Premier por US $ 45 / mês e este cobre os primeiros 100 contas cPanel. Para os restantes 300 cPanel contas seria US $ 0,20 por conta cPanel tornando o total mensal de licença = $ 105,00 / mês para a licença. 

A licença é baseado no número de contas cPanel criados no servidor dentro WHM, e não como muitos domínios estão sendo hospedados no servidor. 

Uma conta cPanel muitas vezes chamado de um usuário cPanel, é uma conta criada pelo administrador raiz ou revendedor, que registra na interface do cPanel para gerenciar seu site. 

Espero que esta informação é útil! Por favor, deixe-me saber se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações adicionais. 

- 
Atenciosamente, 

Ariana Sherman 
Customer Service Representative I 
cPanel, LLC 
cs@cpanel.net 
+1 713-529-0800 opção 3 

 

Que porrrrr@ de comentário é esse em!!!!
Já parou para calcular que vc vai pagar 300% de aumento?? 
Se antes você pagava + ou - 35$ e agora vai pagar 105$ 300% de aumento. 
Esse UFA chegar a ser um deboche! ?‍♂️  kkk

É surreal esse aumento e o seu UFA, por isso que empresas como cPanel fazem isso, sempre tem pessoas que aceitam de boa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ebersol disse:

 

Que porrrrr@ de comentário é esse em!!!!
Já parou para calcular que vc vai pagar 300% de aumento?? 
Se antes você pagava + ou - 35$ e agora vai pagar 105$ 300% de aumento. 
Esse UFA chegar a ser um deboche! ?‍♂️  kkk

É surreal esse aumento e o seu UFA, por isso que empresas como cPanel fazem isso, sempre tem pessoas que aceitam de boa! 

Qual parte em todos os comentários que esse aumento é para evitar empresas como te? Se deseja algo bom, paga caro, só foi ruim a questão de 100, poderia colocarem 200 ou 300. E por gentileza reveja sua linguagem.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Qual parte em todos os comentários que esse aumento é para evitar empresas como te? Se deseja algo bom, paga caro, só foi ruim a questão de 100, poderia colocarem 200 ou 300. E por gentileza reveja sua linguagem.

Eu entendi, será mto bom não ter mais empresas "PICARETAS" com planos de R$ 4,99. 
Mas poderiam aumentar aos poucos, não tudo assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2019 em 09:54, PauloNichio disse:

Em relação ao CWP, ele é o que mais se aproxima do cPanel (e tem ferramenta de restauração de arquivos cPanel por padrão).

Além disto, comprando a versão Pro e pagando suporte mensal, fica muito mais barato que qualquer outro painel.

Uma única dúvida que fiquei é se o painel deles fornece módulo para revendedor. Não achei nada a respeito de criar revendedores no CWP.

Eu enviei um e-mail para eles questionando sobre isto. Vamos ver o que vão falar...

Boa noite 

CWP tem módulo para revendedores 

cd /usr/local/src
wget https://raw.githubusercontent.com/thefantas/cwp_panel_reseller/master/cwp_reseller_install.sh
sh cwp_reseller_install.sh

Após a instalação Developer Menu

Reseller

Só criar a conta normal depois ir no módulo em Developer Menu e dar permissão de revenda na conta que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pu** que p****... sacanagem da Cpanel.

Eu não revendo hospedagem, eu apenas uso para hospedar os clientes para os quais desenvolvo sites e lojas, mas isso vai me causar um put* problema de custos já que já tenho mais de 100 contas.

E ainda pra piorar, achei estranho comentando que a Plesk e a Cpanel agora eram do mesmo dono... e fui ver e é isso mesmo, no entanto trata-se de os mesmos investidores, então pelo menos por um tempo pode ser que a Plesk permaneça com uma certa independência.

Eu comecei com Plesk, adoro a interface dele, depois migrei pro Cpanel meio que a contragosto por conta de alguns recursos, e recentemente montei um novo servidor com configuração melhorada e ainda estou migrando os clientes, e agora me vem mais essa bomba..

Simplesmente put* que p****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue resposta da cPanel em um chamado aberto agora pouco:

Citar

Hello,

 

Thank you for contacting cPanel Customer Service today regarding our new licensing and pricing structure.

 

When cPanel defined its original pricing structure, some twenty plus years ago, servers were not as powerful as they are today. Thanks to constant innovation in the hardware sector and optimization in our software, we can now run hundreds of websites on a single processor system. With this change, we align ourselves with this growing technology.

 

Additionally, we have not had any pricing increase in over a decade. With the amount of time, dedication, feature implementation, utility and continual expansion potential of the cPanel software, the price of the software is worth it in and of itself. 

 

In the beginning, a server could not support nearly as many users on one server as they can now. Now, there are thousands of cPanel accounts on one server. This type of business practice encourages hosting providers to squeeze as many users onto one server as possible, lessening the performance of the server, and potentially causing downtime for other users.

 

With the change in the licensing structure, this encourages hosting providers to not overcrowd servers and encourages the server owner to remove any accounts that are not being used are removed, clearing up resources for other accounts that are utilizing the server space.

 

We feel this will simplify the process of adding new servers, make it easier to become a cPanel customer and provide value to a broader group of users.

 

You can find more information regarding our recent announcement at the following URL:

 

https://blog.cpanel.com/announcing-account-based-pricing/

 

If you have any additional questions please do let us know and we will be happy to assist.

 

--

Kind Regards,

 

Ariana Sherman

Customer Service Representative I

cPanel, LLC

cs@cpanel.net

+1 713-529-0800 option 3

 

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha do buy cpanel eu recebi essa mensagem aqui.

Anúncio: Alterações no preço do cPanel

Estamos cientes e ainda processando as recentes notícias de preços do cPanel. Esperamos que os nossos preços continuem a estar nas taxas de varejo do cPanel, ou abaixo. Você não verá nenhum lapso nas ofertas excepcionais de serviço e addon da BuycPanel. Estamos monitorando a situação de perto e postaremos novas informações assim que estiverem disponíveis, via e-mail e nossa seção de anúncios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?