Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS.Red PagSeguro LightBox com retorno


Posts Recomendados

Boa noite galera, trago hoje a vocês um novo módulo da WHMCS.Red.

PagSeguro com LightBox e retorno automático.

Mas antes de passar o link, peço que se atentem ao segundo paragrafo da postagem que solicita a ajuda de quem poder com uma licença WHMCS para desenvolvimento de novos módulos sem atrapalhar a nossa produção (até o momento estamos modificando direto em nossos WHMCS). Então, quem poder dar uma ajudinha, ficaremos muito gratos, caso não possa, tudo bem, os módulos continuarão SEMPRE GRÁTIS.

Não podemos dar muita ajuda no ultimo módulo WHMCS (notificações js) por conta de não termos um WHMCS separado, em alguns funcionaram, outros não, pode ser que tenhamos esquecido de mensionar algo na hora da instalação.

Ta ai o link: http://whmcs.red/modulo-whmcs-pagseguro-lightbox-com-retorno-automatico/

Dúvidas, problemas ou outras coisas mais, já sabem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CompuLabs disse:

Boa noite galera, trago hoje a vocês um novo módulo da WHMCS.Red.

PagSeguro com LightBox e retorno automático.

Mas antes de passar o link, peço que se atentem ao segundo paragrafo da postagem que solicita a ajuda de quem poder com uma licença WHMCS para desenvolvimento de novos módulos sem atrapalhar a nossa produção (até o momento estamos modificando direto em nossos WHMCS). Então, quem poder dar uma ajudinha, ficaremos muito gratos, caso não possa, tudo bem, os módulos continuarão SEMPRE GRÁTIS.

Não podemos dar muita ajuda no ultimo módulo WHMCS (notificações js) por conta de não termos um WHMCS separado, em alguns funcionaram, outros não, pode ser que tenhamos esquecido de mensionar algo na hora da instalação.

Ta ai o link: http://whmcs.red/modulo-whmcs-pagseguro-lightbox-com-retorno-automatico/

Dúvidas, problemas ou outras coisas mais, já sabem :)

Se você possui uma licença ativa na whmcs.com solicite uma licença de desenvolvedor (não tem custos) dá uma lida http://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-desenvolvedor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, edvan disse:

Se você possui uma licença ativa na WHMCS.com solicite uma licença de desenvolvedor (não tem custos) dá uma lida http://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-desenvolvedor/

acho que essa licença agora tem custo, é um pagamento unico. 

7 horas atrás, CompuLabs disse:

Mas antes de passar o link, peço que se atentem ao segundo paragrafo da postagem que solicita a ajuda de quem poder com uma licença WHMCS para desenvolvimento de novos módulos sem atrapalhar a nossa produção (até o momento estamos modificando direto em nossos WHMCS). Então, quem poder dar uma ajudinha, ficaremos muito gratos, caso não possa, tudo bem, os módulos continuarão SEMPRE GRÁTIS.

coloca botões de contribuições no site, PagSeguro e PayPal. Mais pratico do que precisar entrar em contato pedindo alguma conta.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

acho que essa licença agora tem custo, é um pagamento unico. 

coloca botões de contribuições no site, PagSeguro e PayPal. Mais pratico do que precisar entrar em contato pedindo alguma conta.

Eles só cobram para quem não possui licença ativa, até licença "grátis" WebHost eles liberam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, edvan disse:

Se você possui uma licença ativa na WHMCS.com solicite uma licença de desenvolvedor (não tem custos) dá uma lida http://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-desenvolvedor/

Contactei o whmcs mais eles me mandaram o link de um onetime por 45 dolares, ai quebra as pernas.

 

4 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@CompuLabs Esse módulo já existia correto? faz tempo que tenho esse módulo.

Existe mais pago. Esse é uma versão grátis e código aberto.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucianoZ disse:

Contactei o WHMCS mais eles me mandaram o link de um onetime por 45 dolares, ai quebra as pernas.

 

Existe mais pago. Esse é uma versão grátis e código aberto.

Você possui uma licença ativa? Se sim eles liberam.

Tenho clientes que possuem licença webhost e tem licença DEV sem custos.

1 minuto atrás, Bruno Henrique disse:

Acabei de solicitar minha licença de developer na WHMCS e já liberaram.
É só ter uma licença ativa com eles.
 

Pois é, será que é loteria? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?