Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS.Red PagSeguro LightBox com retorno


Posts Recomendados

2 horas atrás, LucianoZ disse:

Existe mais pago. Esse é uma versão grátis e código aberto.

é o mesmo módulo do @edvan aí fica fácil rsrs, pelo que eu li ele tinha dito " novo módulo " por isso estranhei.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

é o mesmo módulo do @edvan aí fica fácil rsrs, pelo que eu li ele tinha dito " novo módulo " por isso estranhei.

é a mesma api do pagseguro.
o @CompuLabs montou um para ser grátis para quem estiver precisando.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucianoZ disse:

é a mesma api do pagseguro.
o @CompuLabs montou um para ser grátis para quem estiver precisando.

Sei não hein... Entrei no site até o módulo de validar CPF é igual kkkk Ta estranho isso aí Arnaldo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

@CompuLabs Esse módulo já existia correto? faz tempo que tenho esse módulo.

Não, totalmente desenvolvido pela WHMCS.Red

33 minutos atrás, Cauan disse:

@CompuLabs é necessário fazer alguma configuração no Pagseguro, ativar algo na conta para que o retorno automático funcione ou no servidor?

Só criar o token de pagamento e ativar as notificações.

19 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

é o mesmo módulo do @edvan aí fica fácil rsrs, pelo que eu li ele tinha dito " novo módulo " por isso estranhei.

Tem a mesma função, mas é outro código, sendo esse, criado por nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Sei não hein... Entrei no site até o módulo de validar CPF é igual kkkk Ta estranho isso aí Arnaldo.

Deveria ser diferente? Poxa cara, eu achei totalmente desnecessário esse comentário. Não contribui em nada com a comunidade. Pelo contrário está é atrapalhando quem contribui.

A grande queixa do @edvan é com os módulos que foram manipulados e são comercializados descaradamente. Inclusive eu sei quem é a pessoa.

O cara da Compulabs e o Zanita, estão tentando contribuir. Não tem ligação, ou pelo menos eu acho que não tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, será que é loteria? rs



Tentei e não consegui pois o suporte da minha licença expirou algumas semanas atrás.

Enviado do meu SM-A9100 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rocha Neto Achei estranho pois os módulos são praticamente iguais, só muda os botões e algumas coisas pequenas, o @edvan havia dito que estavam copiando o módulo dele, dá pra desconfiar eu pelo menos já ví que era muito parecido. Fique tranquilo não precisa se estressar. Se achou desnecessário não precisava nem responder apenas ignore, pois desta forma respondendo você também atrapalha.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?