Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS.Red PagSeguro LightBox com retorno


Posts Recomendados

11 horas atrás, erickcouto disse:

olá sou meio leigo no WHMCS to tentando configurar e quero usar o pagseguro, ja tenho uma conta no pagseguro que uso para receber valores de um site que tenho, para configurar esse modulo postado aqui eu posso usar o mesmo token?  Alias eu posso usar a mesma conta para ambos os sites mesmo sendo diferentes serviços?

 

Com relação ao que vai aparecer na fatura do cliente, no WHMCS eu consigo escolher o texto que vai aparecer?

O bom desse módulo é que não é necessário configuração para retorno, ele já deixa tudo automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a instalação em um whmcs e quando clico em "All Payment Gateways" e clico em PagSeguro LightBox, a tela fica branca e não acontece nada. Aí volto para a tela inicial do WHMCS e ficou tudo OK, aí fui em "Manage Existing Gateways" e o módulo do PagSeguro estava lá apesar de no passo anterior a tela ter ficado branca. Após preencher corretamente todos os dados do PagSeguro, incluindo o TOKEN, quando cliquei em SALVAR a tela ficou branca novamente. Faço uma compra para testar e a tela fica em branco porem se eu abrir um fatura já existente e escolher pagseguro ele vai, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2016 at 15:44, Wild2 disse:

fiz a instalação em um WHMCS e quando clico em "All Payment Gateways" e clico em PagSeguro LightBox, a tela fica branca e não acontece nada. Aí volto para a tela inicial do WHMCS e ficou tudo OK, aí fui em "Manage Existing Gateways" e o módulo do PagSeguro estava lá apesar de no passo anterior a tela ter ficado branca. Após preencher corretamente todos os dados do PagSeguro, incluindo o TOKEN, quando cliquei em SALVAR a tela ficou branca novamente. Faço uma compra para testar e a tela fica em branco porem se eu abrir um fatura já existente e escolher pagseguro ele vai, o que pode ser?

Verifique o error_log e poste aqui, assim podemos ter uma ideia do que está infrentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

O meu não funciona =/ ele dá os mesmos erros do Wild2 e ainda dá erro de comunicação. Quando o cliente abre a fatura, aparece que ouve erro de comunicação com o pagseguro. Já tentei vários outros, sem sucesso.

esse erro não é do modulo e sim se refere problemas de comunicação do seu servidor com servidor deles, tem uns ips que deve liberar em seu firewall, dá uma pesquisada que tem vários howto falando sobre isso e se ainda persistir contate eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?