Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS.Red PagSeguro LightBox com retorno


Posts Recomendados

Visitante varallo
Em 04/08/2016 at 11:41, edvan disse:

Você possui uma licença ativa? Se sim eles liberam.

Tenho clientes que possuem licença webhost e tem licença DEV sem custos.

Pois é, será que é loteria? rs

@edvan solicitei junto ao suporte. É bem loteria mesmo rsrsrs. Me mandaram o link para compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse:

@edvan solicitei junto ao suporte. É bem loteria mesmo rsrsrs. Me mandaram o link para compra.

Tente em outro momento, insista!

Se você tiver uma licença ativa será concedido, qualquer coisa me envie o ID do ticket e libero pra você kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo
4 horas atrás, edvan disse:

Tente em outro momento, insista!

Se você tiver uma licença ativa será concedido, qualquer coisa me envie o ID do ticket e libero pra você kkkk

Falei com o suporte referente alguns conhecidos terem essa licença de graça. Me pediram nomes (Vocês daqui), daí eu não tenho nomes e domínios dessas pessoas.

Então, fiquei na mão kkk.

@edvan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse:

Falei com o suporte referente alguns conhecidos terem essa licença de graça. Me pediram nomes (Vocês daqui), daí eu não tenho nomes e domínios dessas pessoas.

Então, fiquei na mão kkk.

@edvan

Se tivesse enviado o ID do ticket falaria com meu sócio (Matt) por ticket e ele liberava. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo
12 minutos atrás, edvan disse:

Se tivesse enviado o ID do ticket falaria com meu sócio (Matt) por ticket e ele liberava. kkk

Isso não é problema. Te mando por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2016 at 13:08, Joao Marcos Sampaio disse:

Boa tarde ;D

Nos diga como conseguiu fazer @Cauan :)

Eu segui parte do tutorial do Edvan e adicionei os IPs do Pagseguro no Cloudflare. No firewall eu já havia adicionado anteriormente e deixei dessa forma.

Depois precisei fazer o que foi informado e retirei o caminho do módulo do pagseguro do redirecionamento no htaccess:

RewriteEngine on
RewriteCond %{REQUEST_URI} !^/whmcs/modules/gateways/.*$      ->  Essa regra você coloca antes de todas as outras, só que não tem como informar o arquivo do módulo, tem que informar o diretório "gateways" inteiro conforme está. Se por acaso o whmcs estiver em um subdomínio, então tem que fazer isso no htaccess que se encontra na raiz do whmcs e não no que está na public_html.

@VictorHScatolon, o módulo funciona de boa para receber e dar baixa na fatura. Parabéns!

Agora tem uma coisa que percebi, não se é no módulo ou no whmcs, seguinte: A fatura é paga e dá baixa normalmente, só que quando vou na lista de transações do whmcs, a transação referente ao pagamento está com a "forma de pagamento" em branco. Então quando eu acesso a fatura e vou no final da página onde tem a transação da mesma, aparece em "forma de pagamento" pagsegurolb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu segui parte do tutorial do Edvan e adicionei os IPs do Pagseguro no Cloudflare. No firewall eu já havia adicionado anteriormente e deixei dessa forma.

Depois precisei fazer o que foi informado e retirei o caminho do módulo do pagseguro do redirecionamento no htaccess:

RewriteEngine on
RewriteCond %{REQUEST_URI} !^/whmcs/modules/gateways/.*$      ->  Essa regra você coloca antes de todas as outras, só que não tem como informar o arquivo do módulo, tem que informar o diretório "gateways" inteiro conforme está. Se por acaso o whmcs estiver em um subdomínio, então tem que fazer isso no htaccess que se encontra na raiz do whmcs e não no que está na public_html.

@VictorHScatolon, o módulo funciona de boa para receber e dar baixa na fatura. Parabéns!

Agora tem uma coisa que percebi, não se é no módulo ou no whmcs, seguinte: A fatura é paga e dá baixa normalmente, só que quando vou na lista de transações do whmcs, a transação referente ao pagamento está com a "forma de pagamento" em branco. Então quando eu acesso a fatura e vou no final da página onde tem a transação da mesma, aparece em "forma de pagamento" pagsegurolb.

Obrigado por reportar, logo estarei atualizando, fico feliz que tenha gostado também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2016 at 14:10, LucianoZ disse:

é a mesma api do pagseguro.
o @CompuLabs montou um para ser grátis para quem estiver precisando.

É só comigo ou com mais alguém quando insere o CEP e a tela atualiza com os campos em branco pelo Chrome do computador?

No Edge pelo computador e no Chrome pelo smartphone funcionou normal.

O PagSeguro já está trabalhando com carteira de boleto com registro, se o cliente não pagar é processado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá sou meio leigo no WHMCS to tentando configurar e quero usar o pagseguro, ja tenho uma conta no pagseguro que uso para receber valores de um site que tenho, para configurar esse modulo postado aqui eu posso usar o mesmo token?  Alias eu posso usar a mesma conta para ambos os sites mesmo sendo diferentes serviços?

 

Com relação ao que vai aparecer na fatura do cliente, no whmcs eu consigo escolher o texto que vai aparecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, erickcouto disse:

olá sou meio leigo no WHMCS to tentando configurar e quero usar o pagseguro, ja tenho uma conta no pagseguro que uso para receber valores de um site que tenho, para configurar esse modulo postado aqui eu posso usar o mesmo token?  Alias eu posso usar a mesma conta para ambos os sites mesmo sendo diferentes serviços?

 

Com relação ao que vai aparecer na fatura do cliente, no WHMCS eu consigo escolher o texto que vai aparecer?

Olá, o checkbox do pagseguro é o mesmo aliais é padrão, sobre usar a mesma token e email, sim vc deve usar a mesma token e email em ambos, se usar diferente um deles para hehehe, vc pode escolher texto, do botão pagar, e o valor das taxa, o modulo é bem intuitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?