Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiosp

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Fabio

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É só comigo ou com mais alguém quando insere o CEP e a tela atualiza com os campos em branco pelo Chrome do computador? No Edge pelo computador e no Chrome pelo smartphone funcionou normal. O PagSeguro já está trabalhando com carteira de boleto com registro, se o cliente não pagar é processado?
  2. Não, sou contra à SPAM, mas eu vou em breve lançar um sistema onde as pessoas poderiam dentro do próprio site enviar mensagens para os anunciantes sobre produtos e serviços e precisaria de um serviço de SMTP, pois a hospedagem compartilhada dá direito à apenas 300 e-mails enviados por hora.
  3. Interessante esse e já tem 12000 emails para enviar grátis, valeu por compartilhar!
  4. Já li lá que cada e-mail enviado é 1 crédito, então no final das contas seria interessante pagar o dedicado que é ilimitado, mas é caro, com esse valor só para enviar e-mail acho que seria melhor a contratação de um dedicado completo de baixa performance. Alguém conhece um servidor SMTP ilimitado de baixo custo?
  5. Eu cheguei a montar uma uma loja virtual para 2 caras uma vez de Esteroide Anabolizante, até dados do domínio não seriam de ninguém, eu não teria em tese nada a ver com isso, eles é quem venderiam e eu somente teria hospedado a loja, mas no final a minha consciência pesou e já que eu sabia que eles estavam vendendo, seria indiciado por facilitar a venda deles. Ou seja, mesmo que você coloque os download de outro local, isso é crime e quem hospedar seu site será indiciado por facilitar você em distribuir isso de graça.
  6. Recebi um e-mail hoje de um site www.chegouemail.com.br com serviços de SMTP, eu achei legal e bom os preços, ainda mais para mim que vou precisar desse serviço mais para frente, mas fico com o pé atrás em assinar e depois eles sumirem, fiz várias perguntas se eles tem CNPJ, endereço de onde são os servidores, estou aguardando a resposta. Por R$ 35,00 você pode enviar 10.000 emails por hora durante um mês, só não sei se é ilimitado ou se tem um limite de envios por mês?
  7. Para isso existe o Reclame Aqui www.reclameaqui.com.br e se não funcionar, podem ir direto no fórum abrir um processo contra a empresa. Eu acho que em poucos anos 1 ou 2 no máximos, pequenas empresas e nem mesmo empresas de hospedagem e sistemas online vão desaparecer para a concorrência grande com UOL. HOSTGATOR e outras, já era não temos mais mercado web e está tudo prostituído até mesmo com sites grátis como a Wix. Só acrescentando informações, mas se forem manter aqui ainda este tópico, acho que deveria funcionar assim: O cliente reclama, coloca sua experiência mas tem que provar e depois a empresa entra com sua defesa, se ela estiver errada ele deveria resolver o problema e dar algum brinde.
  8. Sou novo aqui e percebi que está desativado os anúncios para quem é novato, tem que pagar ou ser veterano para poder anunciar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?