Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VictorHScatolon

Membro
  • Postagens

    397
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre VictorHScatolon

  • Data de Nascimento 27/03/1998

Informações pessoais

  • Nome
    Victor Hugo
  • Localização
    Santa Isabel

Meios de contato

Últimos Visitantes

3.096 visualizações
  1. Boa tarde @ultrabr, Tivemos alguns problemas com um dos servidores de hospedagem na OVH, além disso, com o suporte também. O servidor foi bloqueado, estamos tentando desbloqueá-lo, mas o suporte com eles está meio lento. Além disso, como é dito em nosso contrato de prestação de serviços, o backup é cortesia, a segurança de seus arquivos fica por você mesmo, catástrofes acontecem e quem depende apenas de 1 backup não depende de nenhum. Não, não somos uma empresa amadora e não sou um moleque, muito menos quero atingir alguém como você está fazendo agora. Não respondi aos emails pois o nosso site também ficava nesse servidor, mas já mudamos o mx para os do zoho e estaremos recebendo emails em breve. Mas pode ficar tranquilo, estornaremos o ultimo valor integral do plano por você adquirido, mesmo tendo ficado sem serviço alguns dias. Sinta-se livre para procurar outro fornecedor, que te ajude e te dê atenção assim como eu dei em seu joomla e nos seus players de rádio. A CompuLabs lhe deseja sucesso e assim que retornarmos com o servidor o arquivo de backup será enviado para seu e-mail, pedimos que aguarde. Nossas cordiais desculpas pelo ocorrido.
  2. Olá Victor, tudo bem?

    Encontrei uma postagem sua no fórum sobre o desenvolvimento de módulo hora certa para o painel de controle Centova. Esse módulo pode ser adaptado em um servidor com painel próprio usando icecast + ices?

    Obrigado pela atenção,

    Bruno.

  3. Existem pessoas que colocam o nome da empresa mas cadastram com CPF, isso daria um problema pois geraria com o CPF da pessoa + O nome que ele por da empresa. O correto seria carregar o campo do CPF/CNPJ e checar qual tipo ele é (CPF ou CNPJ) e então enviar o campo correto. Verdade, acabei criando um módulo paralelo ao oficial deles pois esse não é muito bom não, deixa muito a desejar.
  4. Renomeia o .htaccess pra outro nome, gera o certificado e retorna o nome para o original Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  5. Inclusive o que vem padrão no WHMCS. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  6. Muito obrigado!! Use sem moderação hahaha Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  7. Boa tarde galera! Acabei de postar um tutorial bem interessante, acredito que muitos devem ter problemas com o WHMCS meio lento, então vale a pena conferir: --LINK EDITADO--
  8. So you start ahahahaha Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
  9. No meu eu uso o Six, porém ele está todo modificado, nem parece o padrão do WHMCS.
  10. Melhor e mais barato que a OVH? Meio difícil hein...
  11. São vários os fatores que dizem se você deve optar por um cloud ou dedicado, sendo eles: quantidade de sites, tamanho de casa site, número de visitas diárias, necessidade de recursos, por exemplo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?