Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexjunio77

Membro
  • Postagens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alexjunio77

  • Data de Nascimento 30/11/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Alex Junio F L
  • Localização
    Montes Claros - MG

Últimos Visitantes

1.078 visualizações
  1. Não era nada relacionado a cache dns ou configuração... E sim na configuração dos IP's por isso o problema. Na amazon não resolvi! Mas em outra empresa, adicionei corretamente os IP's e funcionou bem...
  2. Busquei na web algo relacionado ao que o @Fernando Ferenz disse... Tive que criar um /home2 ... Tudo feito! Encontrei esse artigo/tutorial que ensina muito bem. https://geektnt.com/how-to-format-and-mount-second-hard-drive-on-linux.html Obrigado pela atenção de todos.
  3. Bom dia pessoal! Tenho um VPS na OVH de 100GB de disco + 200GB adicional e o WHM instalado. No entanto, no WHM vejo que tenho disponível de aproximadamente 100GB apenas 83GB , isso no /dev/sda1 Ao acessar o servidor, vejo que o disco adicional de 200GB está no /dev/sdb .... Minha dúvida é: Posso excluir essa partição e adicionar na partição /dev/sda1 que é a que o WHM está, para que aumente a capacidade de armazenamento, mas, sem comprometer a instalação do WHM ?? Obrigado.
  4. Então nesse caso só pode ser o problema no vhost.. :/
  5. 1 - Sim 2 - Sim 3 - Sò coloquei um index de teste, mas nem carrega.. vai direto pra default
  6. Boa noite pessoal, tudo bem? Tenho meu servidor com o whm instalado, no entanto, ao criar as contas e mesmo inserindo conteúdo na raiz do site ao acessar o domínio ele não apresenta nada, como se tivesse zerado, só aparece a página exemplo.com.br/cgi-sys/defaultwebpage.cgi , conforme o print. Alguém pode me informar por onde devo ir pra resolver isso? *Estou desde as 7h da manhã igual um doido tentando colocar esse whm funcional kk.
  7. talvez seja a mesma empresa/grupo pq é bem parecido.
  8. Sim realmente, mas o que fiquei curioso foi o sistema que gerencia tudo isso, contas d email, banco de dados e até pagamentos, d forma bem simples... Um básico do básico... Instalei o magento e me surpreendi com a velocidade. Eles informam q é 1gb d ram + 20gb ssd no plano d testes... Pelo ip notei q tao na Linode...
  9. Bom dia pessoal, conhecem a Configr ? www.configr.com Fiz uma conta de testes, o sistema deles cria automaticamente aplicações em wordpress,magento,drupal etc, em cloud, e tudo configurado em segundos. O painel é todo intuitivo, e fácil. Minha dúvida é: Essa plataforma deles é privada? Alguém conhece alguma solução no mercado com a mesma característica? Print da tela inicial Abraços.
  10. Bom, segui o tutorial conforme a distro que escolhi, de inicio não tava pingando, mas depois que dei um reboot tava funcionando normalmente. https://www.vultr.com/docs/add-secondary-ipv4-address Confere se não colocou algum dado errado por engano.
  11. Quando estava testando o vps la, configurei e depois reiniciei o servidor como o suporte me orientou, e funcionou corretamente...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?