Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ultrabr

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Juliano SR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não estou tentando atingir ninguem, a questão é que estou desesperado como qualquer cliente ficaria pela falta de solução, pois com um site fora há 5 dias e perdendo posição no google e vendas, torna-se algo angustiante. Vc não ficaria ? Em se tratando de um hosting comercial espera-se agilidade ou um plano B, eu errei em não fazer backup, ok, mas o seu hosting também errou em não ter um plano B. Se coloque no meu lugar, se a pessoa depende do site pessoal pra pagar as contas como faz ? Se fosse 24 hs ok pode acontecer , mas já imaginou se as lojas americanas caísse 5 dias ! Confiei 100% no seu hosting e agora não sei o que fazer, estou migrando de hosting sim, mas sem meus arquivos atuais vou ter que usar o meu site mais antigo e um baita trabalho pra atualizar, sendo que estou sem tempo para processos manuais.
  2. Sim, cometi um grande erro em confiar em um hosting amador de um funcionario só , ou seja, só o dono, que é um moleque, e que divulgava aqui. Deve ter prejudicado a muitos. Mas fica o alerta aqui, tem muitas pessoas que possuem hosting caseiros, , então todo cuidado é pouco. A questão é , existe alguma forma de resgatar meus arquivos ? O cara não responde, ja mandei emails e nada,, e o telefone é fantasma.
  3. Estou desesperado , fui cair na besteira de fechar com um host de nome compulabs ( www.compulabs.com.br ) que se apresentava aqui no portal do host com uma boa proposta, no inicio até foi, mas aos poucos fui percebendo várias falhas, e agora o pior, caiu totalmente o site dele e de todos os clientes, estou há 5 dias fora, perdendo clientes e vendas, nao tinha feito backup e agora estou perdido, porque vou ter que refazer tudo em outro hosting, cuidado com qualquer host que se apresenta aqui antes de fechar !
  4. Estou postando aqui porque está tudo bloqueado para postar. Preciso por favor de alguém que tenha um bom host profissional e com telefone, não aguento mais empresas de fundo de quintal, já troquei 3 vezes de empresa e tudo sai do ar, sites lentos..etc. Preciso de um plano linux com de 10gb de espaço - 1 dominio adicional , bom suporte , sudbdominios, pelo menos 5 bancos mysql, bom volume de tráfego, cpanel atualizado. Pode ser server nos Estados Unidos. Com bom preço E porta liberada para o meu streaming shoutcast. Se a porta do streaming não estiver Liberada na hospedagem onde está o meu site, meus scripts não funcionam E também um streaming shoutcast v2 com auto dj whmsonic em mp3 128kpbs , somente 50 ouvintes já está bom, é só para usar como demo dos players em mp3 que eu desenvolvo. Por favor. Não desejo aac, preciso de mp3. É minha última tentativa antes de locar direto fora do Brasil. Aqui o amadorismo tá demais. É só revenda da revenda da revenda...ta louco ! Obrigado
  5. Não desejo aac, pois não gosto. E eu tenho um player bacana que desenvolvi que só trabalha com mp3. Já testei vários serviços de hostings no Brasil, todos falavam que tinham mp3, mas na realidade usavam emuladores de mp3, aí o player não funciona. Necessito de mp3 real no shoutcast v2. O único que achei cobrava caro no mp3, bem mais que no aac, ai complica pra mim, pois no momento eu preciso desse serviço somente para meus testes de player. Trabalhar com mp3 em players é bem mais tranquilo e fácil que no aac Eis a questão.
  6. Sreaming shoutcast v 2 com transmissão 100% em mp3 + AUTO DJ. Alguém me indica ? SEM aac ou emuladores de mp3. Mp3 real ! Por um bom preço, para 50 ouvintes já basta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?