Joel Emanoel Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 5 minutos atrás, Seto_Ichitaka disse: chuva, você já atualizou pra nova versão o cPanel? Ainda não atualizei...esperando pra ver se resolvem estes problemas. O problema está justamente na nova versão do Cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Em 09/08/2016 at 19:29, BSHosting disse: Aqui eu já tentei e nada, nem irei perder meu tempo mais com a Cpanel. Nessa v58 para conseguir dar compatibilidade ao EasyApache4, o cPanel compilou um pecl dedicado para cada versão do PHP. Supondo que utilize e queira habilitar ssh2 no PHP 5.6 (EasyApache4). Como root por SSH: 1) yum install libssh2 libssh2-devel 2) /usr/local/php56/bin/pecl install ssh2 []'s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Foi lançado hoje o WHM 58.0 (build 19), fiz a atualização em um servidor dedicado e pelo que noto atualizou alguns RPM. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 9 horas atrás, Seto_Ichitaka disse: chuva, você já atualizou pra nova versão o cPanel? Ainda não atualizei...esperando pra ver se resolvem estes problemas. Apenas um servidor dedicado de um cliente precisava de java. Nos demais servidores compartilhado que temos, estamos usando a versão stable e está tudo ok, ainda está na versão 56 do cpanel 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 15 horas atrás, BSHosting disse: O problema está justamente na nova versão do Cpanel. Então, por isso que não atualizei ainda...quero saber se o cPanel já resolveu as encrencas antes de eu atualizar rsrs 5 horas atrás, chuvadenovembro disse: Apenas um servidor dedicado de um cliente precisava de java. Nos demais servidores compartilhado que temos, estamos usando a versão stable e está tudo ok, ainda está na versão 56 do cpanel Eu to mantendo a versão 56 mesmo, ainda não atualizei justamente por causa dessas encrencas... Vamos ver quanto tempo vão levar pra resolverem isto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Definitivamente não tem como usar o 58 em produção. O suporte do cpanel está mais perdido e nem respostas contundentes eles têm para as questões que reportei. Estou a dias fazendo contato com eles e perdi a paciência. Só não mandei os atendentes irem para !!@#$#@$ por que por email nem tem graça. Vou continuar com meus servidores na versão 56 até que corrijam os problemas da 58. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Se vocês reparar no changelog, ta saindo uma atualização atras da outra na versão 58 hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deborams Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 7 minutos atrás, hospedahost disse: Você tava com problema de ter o Easyapache3? Se tiver tenho a solução a cPanel passo a instrução para instalar ele quando for um servidor novo. como? eu estou com esse problema tbm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 2 horas atrás, LeandroJFA disse: Bom dia, todos aqui tiveram problemas com a v 58? Alguém que já está usando em produção (servidores com clientes) pode passar um feedback detalhado? Eu já uso o EA4 a um bom tempo sem problemas. Pelo que li pela interwebs afora, muitas empresas gringas já atualizaram. @Jorge Marcelino Pelo que li, você já atualizou pelo menos um servidor. O que está achando do desempenho? Teve muitos problemas? Obrigado. Atualizamos aqui em todos os nossos servidores e o EA3 foi mantido. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Estamos com todos os servidores na versão 58 na versão Ae3 e todos trabalham no status 100%. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.