Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHM 58 e Easyapache 4


Posts Recomendados

no EA o cgi ou suphp deve ser via ssh https://confluence2.cpanel.net/display/EA4/Manage+PHP+Handlers+in+EasyApache+4 não testei

aqui esta habilitado no cpanel e nao muda

por exemplo o alow_url_fopen embora esteja habilitado como default e ainda habilitado de novo , na verdade não está, preciso ir em  opt/cpanel/versão do php(ea-php54, ea-php56,etc)/root/etc/php.ini  e alterar ou seja o cliente final não consegue, nem inserindo diretamente o php.ini na public_html (coisa que essa ferramenta já faz)

 

c1.png

c2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Notei que o servidor criado semana passada com o cpanel 58, não vem com php 5.4, já vem com 5.5

Vi os printscreens do colega e no cpanel do meu servidor, o usuário não consegue alterar a versão do php, pois não tem esses icones de multiphp...

Outro detalhe é no hangler, o meu fica apenas com cgi, como ajustou para suphp ali?

Obrigado

 

EDIT: Verifiquei que o multiphp só é exibido no tema paperlantern, acho que o tema X3 ta virando jornal de ontem, pois algumas funções, não são mais replicadas para ele (plugin do cloudflare, só funcionar no paper também)...

Sempre foi assim cara p/ serviços essenciais, exemplo disso é o MySQL, passou por padrão o 5.5 desde a versão WHM 5.4.

suphp é modulo que você precisa compilar.. mas recomendo fastcgi, passei a usar por padrão em substituição ao suphp tem 2 anos já! Só tenho a elogiar, em nada interfere na segurança, claro que precisará ajeitar outras coisas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei mais um problema agora a tarde.

Tem um servidor configurado para enviar até 200 emails/hora por conta. Até aqui tudo bem, se chegar no limite ele não envia. Porém, se colocar o exim para fazer relay a partir de outro servidor, no meu caso Sendgrid, o limite de emails não funciona o servidor envia quantos quiser.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro

  • Nao sei dizer com relacao ao X3 pois eu nao curto esse tema mais nao, desde que saiu o paper, mas provavelmente deve ser isso a falta dos icones pra mudar o PHP pra o PHP54
  • Voce tem que habilitar no EA4 ele no final da compilacao
  • O handler do PHP é facilmente editável la naquela localização. Se nao ta editando ai, tem algo errado nesse muido hehehe
  • A edicao dos PHP aqui funcionou de boa tambem, editei e no painel do cliente ja fica funcionando os valores que configurei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Brinsley disse:

@chuvadenovembro

  • Nao sei dizer com relacao ao X3 pois eu nao curto esse tema mais nao, desde que saiu o paper, mas provavelmente deve ser isso a falta dos icones pra mudar o PHP pra o PHP54
  • Voce tem que habilitar no EA4 ele no final da compilacao
  • O handler do PHP é facilmente editável la naquela localização. Se nao ta editando ai, tem algo errado nesse muido hehehe
  • A edicao dos PHP aqui funcionou de boa tambem, editei e no painel do cliente ja fica funcionando os valores que configurei

exatamente, que tem erro eu sei mas onde?

ps: é um dedicado novo, qdo comprei já veio o ea4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Sobre o handler, digo sobre servidor novo, criado recentemente e apenas com ea4.

 

Já criei 3 servidores e nos 3 só fica em cgi no handler, veja printscreen:

proximab_Web_Host_Manager.jpg

CGI ou NONE

Aqui, como fazemos a configuração de acordo com a pontuação do csf, removemos o mod_ruid2 e instalamos o suexec no ea4

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pessoal,

 

Sobre o handler, digo sobre servidor novo, criado recentemente e apenas com ea4.

 

Já criei 3 servidores e nos 3 só fica em cgi no handler, veja printscreen:

proximab_Web_Host_Manager.jpg

CGI ou NONE

Aqui, como fazemos a configuração de acordo com a pontuação do csf, removemos o mod_ruid2 e instalamos o suexec no ea4

precisa do suexec para a ferramenta funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?