Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHM 58 e Easyapache 4


Posts Recomendados

Just now, DELTA SERVERS said:

Olá, boa noite!

Tive eu que voltar a versão 3, essa nova versão tem muitos problemas com o CloudLinux, apesar de realmente deixar o servidor muito mais ágil em várias funções. Vários sites que dependia do multi-php estavam enfrentando problemas com algumas tabelas.

praticamente todos os WP e Joomla deram problema de TELA BRANCA com o multiphp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Quando aparecer aquele banner amarelo informando que há uma atualização do cpanel com o numero 58 nos servidores stable aqui, eu corro p/ colinas heheheh

Vou tirar agora da atualização automática o cPanel, porque se está encrencando assim agora... Não estou emocionalmente preparado pra lidar com isto agora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esta atualização bloqueada aqui também em todos meus servidores.

Como ainda não quero ir para o Easy Apache 4, resolvi compilar novamente o Easy Apache 3 e depois prossegui com a atualização forçada do WHM/cPanel.

Aqui pelo menos instalou certinho e, manteve o Easy Apache v3.34.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sei que no servidor mais critico, onde ta minha "maior dor de cabeca" e o que rende mais $$$ tbm eu coloquei pra atualizar so no dia 1 de janeiro. Só sei que esse 58 veio muito bugado cheio de coisinha que nao faz direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Brinsley disse:

So sei que no servidor mais critico, onde ta minha "maior dor de cabeca" e o que rende mais $$$ tbm eu coloquei pra atualizar so no dia 1 de janeiro. Sei ça esse 58 veio muito bugado cheio de coisinha que nao faz direito.

Eu tinha um Servidor Dedicado na SYS e "migrei" para a OVH.us e como não deu para migrar as máquinas para o novo Servidor e acabei que peguei essa merda de atualização obrigatoriamente -.-

O problema é que Nginx não ta funcionando, não tentei nem o Varnish e vários problemas no php com extensões que sumiram, não consigo instala versões menores que a 5.4 nem extensões que não estejam na lista do EasyApache 4.

Com essa atualização a Cpanel fufu o meu serviço.

Aqui tela branca no meu WHMCS, difícil para instalar o ioncube que é requerido para o WHMCS, porém consegui instalar.

E agora tô com problema com um painel que gerencia jogos que necessita de ssh2, não sei mais o que fazer.

Alguém sabe como instalar o SSH2 nessa versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BSHosting Infelizmente aqui também deu zika no nginx, a cpu ta rodando sempre em 3-4 antes era abaixo do 0.8. Nunca testei-usei varnish so nginx mermo e eu tammbem nunca precisei usar ssh2 nos servers, mas vou fazer um teste num vps de testes pra ver qual é que é. Se eu descobrir algo eu te aviso aqui.

* No meu cpanel de "testes" eu to tendo tela branca nos WP da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BSHosting disse:

Eu tinha um Servidor Dedicado na SYS e "migrei" para a OVH.us e como não deu para migrar as máquinas para o novo Servidor e acabei que peguei essa merda de atualização obrigatoriamente -.-

O problema é que Nginx não ta funcionando, não tentei nem o Varnish e vários problemas no php com extensões que sumiram, não consigo instala versões menores que a 5.4 nem extensões que não estejam na lista do EasyApache 4.

Com essa atualização a Cpanel fufu o meu serviço.

Aqui tela branca no meu WHMCS, difícil para instalar o ioncube que é requerido para o WHMCS, porém consegui instalar.

E agora tô com problema com um painel que gerencia jogos que necessita de ssh2, não sei mais o que fazer.

Alguém sabe como instalar o SSH2 nessa versão?

tentou usar o EasyApache 3 ao invés do 4?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Brinsley disse:

@BSHosting Infelizmente aqui também deu zika no nginx, a cpu ta rodando sempre em 3-4 antes era abaixo do 0.8. Nunca testei-usei varnish so nginx mermo e eu tammbem nunca precisei usar ssh2 nos servers, mas vou fazer um teste num vps de testes pra ver qual é que é. Se eu descobrir algo eu te aviso aqui.

* No meu cpanel de "testes" eu to tendo tela branca nos WP da vida.

Ficarei grato, @Brinsley.

Aqui ta normal meus WP (todos sem muito plugin) , com certeza é alguma extensão que está faltando em um plugin do WP.

6 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

tentou usar o EasyApache 3 ao invés do 4?

Aqui não tem o EA3 pois eu instalei tudo do 0, ou seja pegou a versão 58 já com EA4 padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?