Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHM 58 e Easyapache 4


Posts Recomendados

17 minutos atrás, BSHosting disse:

Meu caro @Brinsley já vi que não é possível instalar o ssh2.

c813e72b85ce4ee7a059f2d33c68fbdf.png

Estou sem saber o que fazer, como é uma instalação nova sem o EasyApache 3 eu estou sem o que fazer.

Será? Na v56 não consegui instalar o imagick que é um módulo pecl, mas na v58 consegui normalmente.
https://documentation.cpanel.net/display/EA4/Current+Status+of+EasyApache+4

Abre um ticket lá no cPanel. Eles demoram mas costumam ser eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BSHosting cara acabei de fazer uma instalação no meu vps de teste, nao tem mais a opcao de ea3, apenas ea4, varnish nao consegui instalar varnish. pelo menos nao a opcao open, pois nao tenho licenças livres pra teste. csf, cmm e etc instalaram de boa. watchmysql funcionando ok tambem. nginx (egintron) nao funciona. nginxcp instala mas o servico nao levanta. ou seja nao funciona tbm.

@lyra cara eu nao uso nem pear e nem pecl, pois 95% demsu clientes sao php puro* no maximo wp, joomla e etc. nada de anormal.... mas o que me mata é a falta da mizera do nginx. saiu um update pra .17 hoje, atualizei eu vou tentar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos um cliente com um servidor dedicado precisando de java e no ea4 não tem mais como instalar o tomcat, verificamos com o suporte e responderam que por enquanto não há nenhuma alternativa de usar java no cpanel...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro eu resolvi isso tem uns 8 meses usando um servidor [VPS mesmo ja que sao poucos clientes e nada pesado] especificamente pra aplicacoes java, usando CENTOS+PLESK. até agora nenhum problema reportado e etc. ta bem tranquilo la no plesk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, lyra disse:

Será? Na v56 não consegui instalar o imagick que é um módulo pecl, mas na v58 consegui normalmente.
https://documentation.cpanel.net/display/EA4/Current+Status+of+EasyApache+4

Abre um ticket lá no cPanel. Eles demoram mas costumam ser eficientes.

Aqui eu já tentei e nada, nem irei perder meu tempo mais com a Cpanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2016 at 00:39, chuvadenovembro disse:

Temos um cliente com um servidor dedicado precisando de java e no ea4 não tem mais como instalar o tomcat, verificamos com o suporte e responderam que por enquanto não há nenhuma alternativa de usar java no cpanel...

Olá,

 

http://cpanel4j.com

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?