Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHM 58 e Easyapache 4


Posts Recomendados

2 minutos atrás, MarksEliel disse:

Hum, legal, não tem PHP 5.4?

Vale a pena atualizar o cPanel/WHM? Ou é melhor fazer como você fez @Brinsley (Instalação Limpa).

Ao efetuar uma instalação do zero você somente poderá utilizar o EasyApache4 e a versão mínima do PHP é a 5.4. O EasyApache4 nem permite instalar alguma versão inferior do PHP.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei aqui no inicio da semana passada, funcionando perfeitamente. Até resolveu um problema da versão anterior que ficava exibindo os pontos de montagem do cagefs no server status, que me incomodava muito. 

Diferente das outras, a atualização foi até rápida, a anterior levou 3 horas, essa atualizou em menos de 20min.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarksEliel rapaz eu penso assim

SE

servidor tem muitas contas &&
muitos detalhes &&
muitos banco de dados &&
coisas de clientes DO UPGRADE

ELSE

INSTALACAO LIMPA

----

Ou simplesmente instalação limpa pela pratica de conhecer o novo. e nao perder o jingado heuhauhauhuh

----

O detalhe é o seguinte, por padrao vem com php 55 56 e 7 se quiser completa com o 54, mas sao apenas estes, como eu matenho o minimo 54 entao nao me fez diferenca nao tem 53 por exemplo. mesmo usando cloudlinux eu nao habilito do 54 pra baixo nao. por coincidencia uso o mesmo padrao que o EA4 esta usando de versoes do php 54 55 56 e 7

----

Outro detalhe, curti tanto esse cpanel58 que tirei meu whmcs do PLESK [ sim usava whmcs no plesk ] e coloquei no cpanel, achei bem mais estavel e menos estressado ele. So nao gostei que prometeram o nginx mas nao colocaram. Já no plesk o nginx e nativo com php-fpm no cpanel apenas o phpfpm. "BUT" o nginx ja esta instalavel no cpanel 58 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Wild2 disse:

fiz uns testes e não está aplicando modificações do php.ini e nem  a versão do php no cpanel, preciso ir no shh e mudar o que preciso

Novo caminho dos php.ini -> /opt/cpanel/versão do php(ea-php54, ea-php56,etc)/root/etc/php.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que o servidor criado semana passada com o cpanel 58, não vem com php 5.4, já vem com 5.5

Vi os printscreens do colega e no cpanel do meu servidor, o usuário não consegue alterar a versão do php, pois não tem esses icones de multiphp...

Outro detalhe é no hangler, o meu fica apenas com cgi, como ajustou para suphp ali?

Obrigado

 

EDIT: Verifiquei que o multiphp só é exibido no tema paperlantern, acho que o tema X3 ta virando jornal de ontem, pois algumas funções, não são mais replicadas para ele (plugin do cloudflare, só funcionar no paper também)...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?