Postado Agosto 30, 2025 em 22:25 Ago 30, 2025 Alguém sabe informa o que aconteceu com essa empresa, vários clientes vem nos buscando informando que a empresa sumiu, e não respondem mas ao WhatsApp
Postado Agosto 31, 2025 em 03:13 Ago 31, 2025 Em 30/08/2025 em 19:25, Martins disse:Alguém sabe informa o que aconteceu com essa empresa, vários clientes vem nos buscando informando que a empresa sumiu, e não respondem mas ao WhatsAppSoube por meio de outro post aqui que o proprietário faleceu
Postado Agosto 31, 2025 em 16:53 Ago 31, 2025 Autor Acabei de verificar pelo CPF do dono, que ele faleceu.Triste isso
Postado Setembro 1, 2025 em 18:40 Set 1, 2025 Isso serve de alerta para que a maioria de nós que somos "eu empresa" criarmos um plano de contingência, seja para dissolver o negocio da melhor forma ou para que ele seja tocado por outra pessoa, aqui eu tenho um plano detalhado (tenho até que atualizar) com as informações necessárias, senhas, contatos, como funciona, quem procurar para isso ou para aquilo, deixe com sua esposa, pai ou até um melhor amigo.Eu pensei nisso quando fui ao Brasil e pensei "Vai que a porra do avião cai" mas nossa hora pode ser a qualquer hora, então fica essa reflexão. Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.