Visitante Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Just now, DELTA SERVERS said: Olá, boa noite! Tive eu que voltar a versão 3, essa nova versão tem muitos problemas com o CloudLinux, apesar de realmente deixar o servidor muito mais ágil em várias funções. Vários sites que dependia do multi-php estavam enfrentando problemas com algumas tabelas. praticamente todos os WP e Joomla deram problema de TELA BRANCA com o multiphp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Quando aparecer aquele banner amarelo informando que há uma atualização do cpanel com o numero 58 nos servidores stable aqui, eu corro p/ colinas heheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Quando aparecer aquele banner amarelo informando que há uma atualização do cpanel com o numero 58 nos servidores stable aqui, eu corro p/ colinas heheheh Vou tirar agora da atualização automática o cPanel, porque se está encrencando assim agora... Não estou emocionalmente preparado pra lidar com isto agora kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Estou com esta atualização bloqueada aqui também em todos meus servidores. Como ainda não quero ir para o Easy Apache 4, resolvi compilar novamente o Easy Apache 3 e depois prossegui com a atualização forçada do WHM/cPanel. Aqui pelo menos instalou certinho e, manteve o Easy Apache v3.34.3. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 So sei que no servidor mais critico, onde ta minha "maior dor de cabeca" e o que rende mais $$$ tbm eu coloquei pra atualizar so no dia 1 de janeiro. Só sei que esse 58 veio muito bugado cheio de coisinha que nao faz direito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 5 horas atrás, Brinsley disse: So sei que no servidor mais critico, onde ta minha "maior dor de cabeca" e o que rende mais $$$ tbm eu coloquei pra atualizar so no dia 1 de janeiro. Sei ça esse 58 veio muito bugado cheio de coisinha que nao faz direito. Eu tinha um Servidor Dedicado na SYS e "migrei" para a OVH.us e como não deu para migrar as máquinas para o novo Servidor e acabei que peguei essa merda de atualização obrigatoriamente -.- O problema é que Nginx não ta funcionando, não tentei nem o Varnish e vários problemas no php com extensões que sumiram, não consigo instala versões menores que a 5.4 nem extensões que não estejam na lista do EasyApache 4. Com essa atualização a Cpanel fufu o meu serviço. Aqui tela branca no meu WHMCS, difícil para instalar o ioncube que é requerido para o WHMCS, porém consegui instalar. E agora tô com problema com um painel que gerencia jogos que necessita de ssh2, não sei mais o que fazer. Alguém sabe como instalar o SSH2 nessa versão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 @BSHosting Infelizmente aqui também deu zika no nginx, a cpu ta rodando sempre em 3-4 antes era abaixo do 0.8. Nunca testei-usei varnish so nginx mermo e eu tammbem nunca precisei usar ssh2 nos servers, mas vou fazer um teste num vps de testes pra ver qual é que é. Se eu descobrir algo eu te aviso aqui. * No meu cpanel de "testes" eu to tendo tela branca nos WP da vida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 15 horas atrás, BSHosting disse: Eu tinha um Servidor Dedicado na SYS e "migrei" para a OVH.us e como não deu para migrar as máquinas para o novo Servidor e acabei que peguei essa merda de atualização obrigatoriamente -.- O problema é que Nginx não ta funcionando, não tentei nem o Varnish e vários problemas no php com extensões que sumiram, não consigo instala versões menores que a 5.4 nem extensões que não estejam na lista do EasyApache 4. Com essa atualização a Cpanel fufu o meu serviço. Aqui tela branca no meu WHMCS, difícil para instalar o ioncube que é requerido para o WHMCS, porém consegui instalar. E agora tô com problema com um painel que gerencia jogos que necessita de ssh2, não sei mais o que fazer. Alguém sabe como instalar o SSH2 nessa versão? tentou usar o EasyApache 3 ao invés do 4? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 19 horas atrás, Brinsley disse: @BSHosting Infelizmente aqui também deu zika no nginx, a cpu ta rodando sempre em 3-4 antes era abaixo do 0.8. Nunca testei-usei varnish so nginx mermo e eu tammbem nunca precisei usar ssh2 nos servers, mas vou fazer um teste num vps de testes pra ver qual é que é. Se eu descobrir algo eu te aviso aqui. * No meu cpanel de "testes" eu to tendo tela branca nos WP da vida. Ficarei grato, @Brinsley. Aqui ta normal meus WP (todos sem muito plugin) , com certeza é alguma extensão que está faltando em um plugin do WP. 6 horas atrás, Thiago Sabaia disse: tentou usar o EasyApache 3 ao invés do 4? Aqui não tem o EA3 pois eu instalei tudo do 0, ou seja pegou a versão 58 já com EA4 padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.