Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MilênioHost copia site da VirtusHost


Posts Recomendados

Postado

Pelo visto tá offline mesmo, "Resource Limit Is Reached", acho que estouraram o limite de tráfego?

Mas hoje mais cedo estava online, e eles voltaram para o template antigo deles, que é um mix de partes de várias empresas diferentes.


Postado

é nada é o tráfego que ele ta tendo de tanto acesso ashuashau muita treta

isso é mensagem do cloudlinux quando memoria ou cpu esta em uso máximo.

Chamou? Estamos ai!

Postado
1 hora atrás, Henrique Rosset disse:

Chego a estar emocionado, ele voltou para a GoDaddy, removeu o site da Virtus, e agora o site dele voltou a ser o Frankenstain de todas hospedagens juntas num mesmo site. hahahaha

 

INPI.

Uma pergunta quanto que custou para registrar o site no INPI?

Chamou? Estamos ai!

Postado

Tenho acompanhado este post no últimos dois dias, e posso dizer que está bombando!  rsrs

Mas assim na minha opinião; deixa pra lá pois uma hora tropeça nos seu próprios erros e cai direto com a cara no chão.

Eu vejo muita semelhança nesses problemas comparados ao que já aconteceram comigo, mas não tem nada a ver com essa pessoa citada aqui, não sei quem é, e não o conheço. Falo isso até porque só de pensar já dá raiva, pois os clientes reclamam mas só contratam serviços de empresas que agem dessa forma, e se parar para analisar é como já disseram aqui, essas pessoas são o tipo que querem pagar barato pelos serviços, comparam empresa X com Y, ficam pulando de galho em galho... e no fim estão até acostumados a isso. É como costumo falar: são clientes padrão Mercado Livre; só compram "revenda mega super sei lá o que ilimitada" por R$20,00 pedem desconto etc. Nunca vão valorizar serviços de pessoas sérias.

Nem perco o meu tempo com esse tipo de pessoas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Tenho acompanhado este post no últimos dois dias, e posso dizer que está bombando!  rsrs

Mas assim na minha opinião; deixa pra lá pois uma hora tropeça nos seu próprios erros e cai direto com a cara no chão.

Eu vejo muita semelhança nesses problemas comparados ao que já aconteceram comigo, mas não tem nada a ver com essa pessoa citada aqui, não sei quem é, e não o conheço. Falo isso até porque só de pensar já dá raiva, pois os clientes reclamam mas só contratam serviços de empresas que agem dessa forma, e se parar para analisar é como já disseram aqui, essas pessoas são o tipo que querem pagar barato pelos serviços, comparam empresa X com Y, ficam pulando de galho em galho... e no fim estão até acostumados a isso. É como costumo falar: são clientes padrão Mercado Livre; só compram "revenda mega super sei lá o que ilimitada" por R$20,00 pedem desconto etc. Nunca vão valorizar serviços de pessoas sérias.

Nem perco o meu tempo com esse tipo de pessoas.

Concordo, por isso meu foco eh só cliente corporativo, aparecia vez ou outra esses moleques e simplesmente nao aceito, dizia que o plano ja estava esgotado. Tirei ate a assinatura pelo site, não rende o tipo de cliente que quero. Meus contatos são tudo por telefone ou presenciais

Enviado do meu StarTac

Postado
1 hora atrás, olokz disse:

...

A coisa está tomando uma proporção muito grande, acho que vou partir de fato para as vias judiciais.

Tem muita gente divulgando o que aconteceu, principalmente nos fóruns de MTA, e muita gente falando sobre outras coisas ruins desse mesmo cara.

Postado
9 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

A coisa está tomando uma proporção muito grande, acho que vou partir de fato para as vias judiciais.

Tem muita gente divulgando o que aconteceu, principalmente nos fóruns de MTA, e muita gente falando sobre outras coisas ruins desse mesmo cara.

é eu to de olho, é uma pena que não to com meu sistema pronto ainda. ;/

Postado

Tem sim de tacar na justiça se tiver como.
Não vá nessa que os cosmos e o infinito vão cuidar do julgamento dele , se vc não faz isso o cara não aprende e ai qualquer um vai vir a fazer também .
Quem tem dó é violão ,  não sinta pena , é seu direito amigo e sim tem de defender a imagem da sua empresa .

 

 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
Em 06/07/2016 at 14:22, Otavio disse:

A ovh também não tolera plagio.

bom a OVH dos EUA, la eu pesquisei a fundo e desligam tudo, ja no da França eles só pedem pra remover o conteúdo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-