Ir para conteúdo

MilênioHost copia site da VirtusHost

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pelo visto tá offline mesmo, "Resource Limit Is Reached", acho que estouraram o limite de tráfego?

Mas hoje mais cedo estava online, e eles voltaram para o template antigo deles, que é um mix de partes de várias empresas diferentes.

Postado

é nada é o tráfego que ele ta tendo de tanto acesso ashuashau muita treta

isso é mensagem do cloudlinux quando memoria ou cpu esta em uso máximo.

Chamou? Estamos ai!

Postado
1 hora atrás, Henrique Rosset disse:

Chego a estar emocionado, ele voltou para a GoDaddy, removeu o site da Virtus, e agora o site dele voltou a ser o Frankenstain de todas hospedagens juntas num mesmo site. hahahaha

INPI.

Uma pergunta quanto que custou para registrar o site no INPI?

Chamou? Estamos ai!

Postado

Tenho acompanhado este post no últimos dois dias, e posso dizer que está bombando!  rsrs

Mas assim na minha opinião; deixa pra lá pois uma hora tropeça nos seu próprios erros e cai direto com a cara no chão.

Eu vejo muita semelhança nesses problemas comparados ao que já aconteceram comigo, mas não tem nada a ver com essa pessoa citada aqui, não sei quem é, e não o conheço. Falo isso até porque só de pensar já dá raiva, pois os clientes reclamam mas só contratam serviços de empresas que agem dessa forma, e se parar para analisar é como já disseram aqui, essas pessoas são o tipo que querem pagar barato pelos serviços, comparam empresa X com Y, ficam pulando de galho em galho... e no fim estão até acostumados a isso. É como costumo falar: são clientes padrão Mercado Livre; só compram "revenda mega super sei lá o que ilimitada" por R$20,00 pedem desconto etc. Nunca vão valorizar serviços de pessoas sérias.

Nem perco o meu tempo com esse tipo de pessoas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Tenho acompanhado este post no últimos dois dias, e posso dizer que está bombando!  rsrs

Mas assim na minha opinião; deixa pra lá pois uma hora tropeça nos seu próprios erros e cai direto com a cara no chão.

Eu vejo muita semelhança nesses problemas comparados ao que já aconteceram comigo, mas não tem nada a ver com essa pessoa citada aqui, não sei quem é, e não o conheço. Falo isso até porque só de pensar já dá raiva, pois os clientes reclamam mas só contratam serviços de empresas que agem dessa forma, e se parar para analisar é como já disseram aqui, essas pessoas são o tipo que querem pagar barato pelos serviços, comparam empresa X com Y, ficam pulando de galho em galho... e no fim estão até acostumados a isso. É como costumo falar: são clientes padrão Mercado Livre; só compram "revenda mega super sei lá o que ilimitada" por R$20,00 pedem desconto etc. Nunca vão valorizar serviços de pessoas sérias.

Nem perco o meu tempo com esse tipo de pessoas.

Concordo, por isso meu foco eh só cliente corporativo, aparecia vez ou outra esses moleques e simplesmente nao aceito, dizia que o plano ja estava esgotado. Tirei ate a assinatura pelo site, não rende o tipo de cliente que quero. Meus contatos são tudo por telefone ou presenciais

Enviado do meu StarTac

Postado
  • Autor
1 hora atrás, olokz disse:

...

A coisa está tomando uma proporção muito grande, acho que vou partir de fato para as vias judiciais.

Tem muita gente divulgando o que aconteceu, principalmente nos fóruns de MTA, e muita gente falando sobre outras coisas ruins desse mesmo cara.

Postado
9 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

A coisa está tomando uma proporção muito grande, acho que vou partir de fato para as vias judiciais.

Tem muita gente divulgando o que aconteceu, principalmente nos fóruns de MTA, e muita gente falando sobre outras coisas ruins desse mesmo cara.

é eu to de olho, é uma pena que não to com meu sistema pronto ainda. ;/

Postado

Tem sim de tacar na justiça se tiver como.
Não vá nessa que os cosmos e o infinito vão cuidar do julgamento dele , se vc não faz isso o cara não aprende e ai qualquer um vai vir a fazer também .
Quem tem dó é violão ,  não sinta pena , é seu direito amigo e sim tem de defender a imagem da sua empresa .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
Em 06/07/2016 at 14:22, Otavio disse:

A ovh também não tolera plagio.

bom a OVH dos EUA, la eu pesquisei a fundo e desligam tudo, ja no da França eles só pedem pra remover o conteúdo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?