asih3872gfuajs Postado Julho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Pelo visto tá offline mesmo, "Resource Limit Is Reached", acho que estouraram o limite de tráfego? Mas hoje mais cedo estava online, e eles voltaram para o template antigo deles, que é um mix de partes de várias empresas diferentes. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 é nada é o tráfego que ele ta tendo de tanto acesso ashuashau muita treta isso é mensagem do cloudlinux quando memoria ou cpu esta em uso máximo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
LucianoZ Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 1 hora atrás, Henrique Rosset disse: Chego a estar emocionado, ele voltou para a GoDaddy, removeu o site da Virtus, e agora o site dele voltou a ser o Frankenstain de todas hospedagens juntas num mesmo site. hahahaha INPI. Uma pergunta quanto que custou para registrar o site no INPI? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
RevendaHost Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Tenho acompanhado este post no últimos dois dias, e posso dizer que está bombando! rsrs Mas assim na minha opinião; deixa pra lá pois uma hora tropeça nos seu próprios erros e cai direto com a cara no chão. Eu vejo muita semelhança nesses problemas comparados ao que já aconteceram comigo, mas não tem nada a ver com essa pessoa citada aqui, não sei quem é, e não o conheço. Falo isso até porque só de pensar já dá raiva, pois os clientes reclamam mas só contratam serviços de empresas que agem dessa forma, e se parar para analisar é como já disseram aqui, essas pessoas são o tipo que querem pagar barato pelos serviços, comparam empresa X com Y, ficam pulando de galho em galho... e no fim estão até acostumados a isso. É como costumo falar: são clientes padrão Mercado Livre; só compram "revenda mega super sei lá o que ilimitada" por R$20,00 pedem desconto etc. Nunca vão valorizar serviços de pessoas sérias. Nem perco o meu tempo com esse tipo de pessoas. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Flavio Maciel Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Tenho acompanhado este post no últimos dois dias, e posso dizer que está bombando! rsrs Mas assim na minha opinião; deixa pra lá pois uma hora tropeça nos seu próprios erros e cai direto com a cara no chão. Eu vejo muita semelhança nesses problemas comparados ao que já aconteceram comigo, mas não tem nada a ver com essa pessoa citada aqui, não sei quem é, e não o conheço. Falo isso até porque só de pensar já dá raiva, pois os clientes reclamam mas só contratam serviços de empresas que agem dessa forma, e se parar para analisar é como já disseram aqui, essas pessoas são o tipo que querem pagar barato pelos serviços, comparam empresa X com Y, ficam pulando de galho em galho... e no fim estão até acostumados a isso. É como costumo falar: são clientes padrão Mercado Livre; só compram "revenda mega super sei lá o que ilimitada" por R$20,00 pedem desconto etc. Nunca vão valorizar serviços de pessoas sérias. Nem perco o meu tempo com esse tipo de pessoas. Concordo, por isso meu foco eh só cliente corporativo, aparecia vez ou outra esses moleques e simplesmente nao aceito, dizia que o plano ja estava esgotado. Tirei ate a assinatura pelo site, não rende o tipo de cliente que quero. Meus contatos são tudo por telefone ou presenciais Enviado do meu StarTac 0 Citar Link para o comentário
asih3872gfuajs Postado Julho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2016 1 hora atrás, olokz disse: ... A coisa está tomando uma proporção muito grande, acho que vou partir de fato para as vias judiciais. Tem muita gente divulgando o que aconteceu, principalmente nos fóruns de MTA, e muita gente falando sobre outras coisas ruins desse mesmo cara. 0 Citar Link para o comentário
olokz Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 9 minutos atrás, Henrique Rosset disse: A coisa está tomando uma proporção muito grande, acho que vou partir de fato para as vias judiciais. Tem muita gente divulgando o que aconteceu, principalmente nos fóruns de MTA, e muita gente falando sobre outras coisas ruins desse mesmo cara. é eu to de olho, é uma pena que não to com meu sistema pronto ainda. ;/ 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Tem sim de tacar na justiça se tiver como. Não vá nessa que os cosmos e o infinito vão cuidar do julgamento dele , se vc não faz isso o cara não aprende e ai qualquer um vai vir a fazer também . Quem tem dó é violão , não sinta pena , é seu direito amigo e sim tem de defender a imagem da sua empresa . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Agora ele mudou o nome no site para Forbidden [emoji23] > 0 Citar Link para o comentário
diegopires Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Em 06/07/2016 at 14:22, Otavio disse: A ovh também não tolera plagio. bom a OVH dos EUA, la eu pesquisei a fundo e desligam tudo, ja no da França eles só pedem pra remover o conteúdo. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.