Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MilênioHost copia site da VirtusHost


Posts Recomendados

25 minutos atrás, MusT HosT disse:

Bem, vamos por partes..

O senhor Andre pegava serviço comigo também a algum tempo atras, porem ele foi convidado a sair da minha estrutura, por vários motivos,, clientes que recebem DDoS e o mesmo não quer pagar por proteção e acha que o DC tem o direito e dever de fornecer tal serviço de graça.

Meu site também foi copiado na época por ele assim como do @Jefferson Tenorio

Entre vários outros motivos é que melhor deixar pra la.

Uma pessoa que se diz temer a Deus acima de tudo, vender VPS a 9.99, quantos servidores vão ter nesse dedicado? certamente está agindo de má-fé com seus clientes.

Não é a primeira vez que o site dele passa por isso, vamos imaginar se o portal do host fosse hospedado lá e do nada fica offline porque o "data center" formatou o dedicado o.O

Acho que Deus não tem nada a ver com vender VPS a 9,99 e sim "prostituir" o nosso mercado, mas isso tem em todo lugar o problema é ter a máquina formatada e perder tudo mais tarde. É o que sempre digo, "seu plano está mais caro que tal lugar..." R: Além de comparar o preço, devemos também comparar a qualidade, estabilidade e o suporte que vai receber.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
38 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Acho que Deus não tem nada a ver com vender VPS a 9,99 e sim "prostituir" o nosso mercado, mas isso tem em todo lugar o problema é ter a máquina formatada e perder tudo mais tarde. É o que sempre digo, "seu plano está mais caro que tal lugar..." R: Além de comparar o preço, devemos também comparar a qualidade, estabilidade e o suporte que vai receber.

@Jorge Marcelino Falo isso, porque nos videos dele no face, é Deus acima de tudo. rs

Link para o comentário

O pior de tudo isso, é que no fim, o que ele acaba fazendo é queimar o filme de todo mundo que trabalha honestamente, porque querendo ou não, os clientes vão acabar comparando. To pulando de galho em galho atrás dele com notificação de copyright, já contei algumas empresas que ele foi expulso só esses últimos 2 dias: Godaddy, OVH, Hostgator.

 

É a segunda vez que ele faz isso comigo, e dessa vez eu resolvi tentar não deixar quieto, fui atrás para saber com quem eu tava lidando, e se valeria a pena processar ou não. "Fora da internet" meu ramo é o Direito, então, acabei fazendo uma pesquisa voltada nisso principalmente, e com o intuito de saber se era viável processa-lo ou não. Pois bem...

1º  O indivíduo é pastor de uma Igreja Evangélica que ele mesmo criou, pois não existem potências superiores, é uma igreja isolada.

 Tem intimação e processo por ter agredido fisicamente a mulher dele.

3º  Tem outro processo criminal por roubar FIOS DE COBRE.

 Mulher a qual, está atualmente grávida dele, e prestes a dar a luz a um segundo filho.

 O indivíduo não tem quase nada no nome dele, provavelmente mora com a mãe portanto; aos 24 anos, pai de dois filhos, morando com a mãe, e já indiciado em vários processos criminais, tem apenas uma CG 125 no nome.

Ele não teve nem advogado particular nos processos que participou como réu, se usou da defensoria pública, na qual foi denunciado, aliás. Se eu abrisse o processo aqui em Porto Alegre, só o fato dele ter que vir para cá já deve quebrar as pernas dele; a chance de ganhar é absurdamente alta, provavelmente beirando os 90~99%, e ele provavelmente teria as cuecas penhorada.

 

Para dizer o mínimo, coitado da vida miserável dele.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

O pior de tudo isso, é que no fim, o que ele acaba fazendo é queimar o filme de todo mundo que trabalha honestamente, porque querendo ou não, os clientes vão acabar comparando. To pulando de galho em galho atrás dele com notificação de copyright, já contei algumas empresas que ele foi expulso só esses últimos 2 dias: GoDaddy, OVH, HostGator.

 

É a segunda vez que ele faz isso comigo, e dessa vez eu resolvi tentar não deixar quieto, fui atrás para saber com quem eu tava lidando, e se valeria a pena processar ou não. "Fora da internet" meu ramo é o Direito, então, acabei fazendo uma pesquisa voltada nisso principalmente, e com o intuito de saber se era viável processa-lo ou não. Pois bem...

1º  O indivíduo é pastor de uma Igreja Evangélica que ele mesmo criou, pois não existem potências superiores, é uma igreja isolada.

 Tem intimação e processo por ter agredido fisicamente a mulher dele.

3º  Tem outro processo criminal por roubar FIOS DE COBRE.

 Mulher a qual, está atualmente grávida dele, e prestes a dar a luz a um segundo filho.

 O indivíduo não tem quase nada no nome dele, provavelmente mora com a mãe portanto; aos 24 anos, pai de dois filhos, morando com a mãe, e já indiciado em vários processos criminais, tem apenas uma CG 125 no nome.

Ele não teve nem advogado particular nos processos que participou como réu, se usou da defensoria pública, na qual foi denunciado, aliás. Se eu abrisse o processo aqui em Porto Alegre, só o fato dele ter que vir para cá já deve quebrar as pernas dele; a chance de ganhar é absurdamente alta, provavelmente beirando os 90~99%, e ele provavelmente teria as cuecas penhorada.

 

Para dizer o mínimo, coitado da vida miserável dele.

acho que não vale nem a pena tentar prejudicar uma pessoa assim. ele mesmo se matar afogado aos poucos sem percebe.

Link para o comentário
48 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

O pior de tudo isso, é que no fim, o que ele acaba fazendo é queimar o filme de todo mundo que trabalha honestamente, porque querendo ou não, os clientes vão acabar comparando. To pulando de galho em galho atrás dele com notificação de copyright, já contei algumas empresas que ele foi expulso só esses últimos 2 dias: GoDaddy, OVH, HostGator.

 

É a segunda vez que ele faz isso comigo, e dessa vez eu resolvi tentar não deixar quieto, fui atrás para saber com quem eu tava lidando, e se valeria a pena processar ou não. "Fora da internet" meu ramo é o Direito, então, acabei fazendo uma pesquisa voltada nisso principalmente, e com o intuito de saber se era viável processa-lo ou não. Pois bem...

1º  O indivíduo é pastor de uma Igreja Evangélica que ele mesmo criou, pois não existem potências superiores, é uma igreja isolada.

 Tem intimação e processo por ter agredido fisicamente a mulher dele.

3º  Tem outro processo criminal por roubar FIOS DE COBRE.

 Mulher a qual, está atualmente grávida dele, e prestes a dar a luz a um segundo filho.

 O indivíduo não tem quase nada no nome dele, provavelmente mora com a mãe portanto; aos 24 anos, pai de dois filhos, morando com a mãe, e já indiciado em vários processos criminais, tem apenas uma CG 125 no nome.

Ele não teve nem advogado particular nos processos que participou como réu, se usou da defensoria pública, na qual foi denunciado, aliás. Se eu abrisse o processo aqui em Porto Alegre, só o fato dele ter que vir para cá já deve quebrar as pernas dele; a chance de ganhar é absurdamente alta, provavelmente beirando os 90~99%, e ele provavelmente teria as cuecas penhorada.

 

Para dizer o mínimo, coitado da vida miserável dele.

Caraca que currículo em... que tenso. Sobre abrir o processo, acredito que ele não teria que ir para porto alegre, pois há a opção de responder o processo por carta precatória.

Link para o comentário
1 hora atrás, Henrique Rosset disse:

O pior de tudo isso, é que no fim, o que ele acaba fazendo é queimar o filme de todo mundo que trabalha honestamente, porque querendo ou não, os clientes vão acabar comparando. To pulando de galho em galho atrás dele com notificação de copyright, já contei algumas empresas que ele foi expulso só esses últimos 2 dias: GoDaddy, OVH, HostGator.

 

É a segunda vez que ele faz isso comigo, e dessa vez eu resolvi tentar não deixar quieto, fui atrás para saber com quem eu tava lidando, e se valeria a pena processar ou não. "Fora da internet" meu ramo é o Direito, então, acabei fazendo uma pesquisa voltada nisso principalmente, e com o intuito de saber se era viável processa-lo ou não. Pois bem...

1º  O indivíduo é pastor de uma Igreja Evangélica que ele mesmo criou, pois não existem potências superiores, é uma igreja isolada.

 Tem intimação e processo por ter agredido fisicamente a mulher dele.

3º  Tem outro processo criminal por roubar FIOS DE COBRE.

 Mulher a qual, está atualmente grávida dele, e prestes a dar a luz a um segundo filho.

 O indivíduo não tem quase nada no nome dele, provavelmente mora com a mãe portanto; aos 24 anos, pai de dois filhos, morando com a mãe, e já indiciado em vários processos criminais, tem apenas uma CG 125 no nome.

Ele não teve nem advogado particular nos processos que participou como réu, se usou da defensoria pública, na qual foi denunciado, aliás. Se eu abrisse o processo aqui em Porto Alegre, só o fato dele ter que vir para cá já deve quebrar as pernas dele; a chance de ganhar é absurdamente alta, provavelmente beirando os 90~99%, e ele provavelmente teria as cuecas penhorada.

 

Para dizer o mínimo, coitado da vida miserável dele.

Tenso... muito tenso...

Pra que copiar sites cara, na internet tem até template free..

Uma duvida, como você registrou o seu site para esses provedores desligar o Andre?

Link para o comentário

Chego a estar emocionado, ele voltou para a Godaddy, removeu o site da Virtus, e agora o site dele voltou a ser o Frankenstain de todas hospedagens juntas num mesmo site. hahahaha

 

9 hours ago, MusT HosT said:

Tenso... muito tenso...

Pra que copiar sites cara, na internet tem até template free..

Uma duvida, como você registrou o seu site para esses provedores desligar o Andre?

INPI.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?