Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MilênioHost copia site da VirtusHost


Posts Recomendados

16 minutos atrás, olokz disse:

Cara se não me engano esse mapa DDoS e da Nurse, Vulgo IPVIKING. Creio que dessa parte você não vai poder reclamar ;/

Pois é... http://hp.ipviking.com/

Acho que já está na hora de fechar esse tópico.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Como falava um grande moderador do fórum! se quiser fugir 100% do plágio não suba seu conteúdo online!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
6 horas atrás, Henrique Rosset disse:

Essa é a página: https://www.virtushost.net/anti-ddos

Ele copiou a página e pois esse mapa ddos no começo, mas todo o resto da página é meu. (y)

E vc vai parar de chorar no forum e processar ele ou não ?

pq na boa n sei se vc quer ser famosinho ou zuar com a imagem (não defendendo a imagem que n acho nada boa) da empresa dele ou taca no pau ou fica queto.

Esses Mods do forun falam que não é reclame aqui mais deixa  essas coisas inúteis rolando .

Creio que isso seja uma rixa de vcs 2, empresas muito idênticas e concorrentes , pq não se faz um furdúncio desse se tem a possibilidade de ferrar o outro  de maneira legal.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?