Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MilênioHost copia site da VirtusHost


Posts Recomendados

Tenho acompanhado este post no últimos dois dias, e posso dizer que está bombando!  rsrs

Mas assim na minha opinião; deixa pra lá pois uma hora tropeça nos seu próprios erros e cai direto com a cara no chão.

Eu vejo muita semelhança nesses problemas comparados ao que já aconteceram comigo, mas não tem nada a ver com essa pessoa citada aqui, não sei quem é, e não o conheço. Falo isso até porque só de pensar já dá raiva, pois os clientes reclamam mas só contratam serviços de empresas que agem dessa forma, e se parar para analisar é como já disseram aqui, essas pessoas são o tipo que querem pagar barato pelos serviços, comparam empresa X com Y, ficam pulando de galho em galho... e no fim estão até acostumados a isso. É como costumo falar: são clientes padrão Mercado Livre; só compram "revenda mega super sei lá o que ilimitada" por R$20,00 pedem desconto etc. Nunca vão valorizar serviços de pessoas sérias.

Nem perco o meu tempo com esse tipo de pessoas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Tenho acompanhado este post no últimos dois dias, e posso dizer que está bombando!  rsrs

Mas assim na minha opinião; deixa pra lá pois uma hora tropeça nos seu próprios erros e cai direto com a cara no chão.

Eu vejo muita semelhança nesses problemas comparados ao que já aconteceram comigo, mas não tem nada a ver com essa pessoa citada aqui, não sei quem é, e não o conheço. Falo isso até porque só de pensar já dá raiva, pois os clientes reclamam mas só contratam serviços de empresas que agem dessa forma, e se parar para analisar é como já disseram aqui, essas pessoas são o tipo que querem pagar barato pelos serviços, comparam empresa X com Y, ficam pulando de galho em galho... e no fim estão até acostumados a isso. É como costumo falar: são clientes padrão Mercado Livre; só compram "revenda mega super sei lá o que ilimitada" por R$20,00 pedem desconto etc. Nunca vão valorizar serviços de pessoas sérias.

Nem perco o meu tempo com esse tipo de pessoas.

Concordo, por isso meu foco eh só cliente corporativo, aparecia vez ou outra esses moleques e simplesmente nao aceito, dizia que o plano ja estava esgotado. Tirei ate a assinatura pelo site, não rende o tipo de cliente que quero. Meus contatos são tudo por telefone ou presenciais

Enviado do meu StarTac

Link para o comentário
9 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

A coisa está tomando uma proporção muito grande, acho que vou partir de fato para as vias judiciais.

Tem muita gente divulgando o que aconteceu, principalmente nos fóruns de MTA, e muita gente falando sobre outras coisas ruins desse mesmo cara.

é eu to de olho, é uma pena que não to com meu sistema pronto ainda. ;/

Link para o comentário

Tem sim de tacar na justiça se tiver como.
Não vá nessa que os cosmos e o infinito vão cuidar do julgamento dele , se vc não faz isso o cara não aprende e ai qualquer um vai vir a fazer também .
Quem tem dó é violão ,  não sinta pena , é seu direito amigo e sim tem de defender a imagem da sua empresa .

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?