Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar revendas no CPanel


Posts Recomendados

Bom dia meus amigos, essa semana mudei sai de uma VPS para um dedicado, e agora quero disponibilizar a venda de revendas, mas não achei nada seguro de como configurar ou criar revendas no Cpanel, alguém poderia me passar algum tutorial condizente, certo, pra que eu possa fazer essas revendas, deixar os NS personalizados com o domínio do cliente, etc,  pelo que eu entendi não é igual vender hospedagens, tenho também o painel whmcs, é isso se alguém puder ajudar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
3 horas atrás, andre bento disse:

Bom dia meus amigos, essa semana mudei sai de uma VPS para um dedicado, e agora quero disponibilizar a venda de revendas, mas não achei nada seguro de como configurar ou criar revendas no Cpanel, alguém poderia me passar algum tutorial condizente, certo, pra que eu possa fazer essas revendas, deixar os NS personalizados com o domínio do cliente, etc,  pelo que eu entendi não é igual vender hospedagens, tenho também o painel whmcs, é isso se alguém puder ajudar obrigado.

Dentro do seu WHM, procure por "Reseller Center".
Grande parte das configurações serão feitas lá.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de algo avise!

Não esqueça servidor com Cpanel:

csf firewall

cse configserver explorer

regras de mod_security

Linux malware detect

ajuda e muito na segurança

Agora, cabn12 disse:

Se precisar de algo avise!

Não esqueça servidor com Cpanel:

csf firewall

cse configserver explorer

regras de mod_security

Linux malware detect

ajuda e muito na segurança

O pessoal aqui te da uma força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?