Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MilênioHost copia site da VirtusHost


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

Tira o HTTPS, acessa via HTTP normal.

Hum agora sim!  Ler o que está escrito ai é mais complicado ainda, ou está quase invisível ou estou precisando de óculos. rs

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

Tá quase invisível mesmo, hahaha. Mas ainda é mais bonito que um site roubado aí.

Com certeza. Agora só resta esperar para ver o virá; se um site comprado, customizado ou novamente copiado. Apesar que creio que copiar na cara dura ele não vai mais, principalmente depois dessa repercussão toda que gerou.

Eu me lembro no ano passado quando aconteceu a última cópia que fizeram do meu site, o cara é de uma cidade aqui do estado, e no primeiro contato que teve comigo falou que estava interessado em contratar uma revenda... e foi tão cara de pau que jurou pra mim que não tinha copiado o meu site, sendo que até a minha logo marca estava lá no site dele para quem quisesse ver kkkkk. Fiquei sem saber se xingava ou dava risada, mas ai ele não esperava que eu além de ter tudo comprovado (prints, vídeos da tela), também tenho um sistema que eu rodo que detecta cópias principalmente feitas por wget, e nesse programa ele guarda no log além das informações de data/hora e IP, o nome do host (PC do cara) e o caminho do diretório no pc dele onde foram salvos os arquivos do meu site. Quando apresentei isso a ele, o cara viu que não tinha como negar (a não ser que formatasse o PC kkk) pediu mil desculpas, ainda teve a cara de pau de dizer "eu achei que você não fosse descobrir", e queria saber se eu faria alguma coisa.. que já tinha deletado os arquivos que ele baixou.

E mesmo assim depois disso o cara copiou o site de duas outras empresas, uma inclusive foi meu cliente. O resultado disso tudo eu não sei ao certo o que aconteceu, mas sei que ele continuou nessa(copiou outros 2) e o site dele foi removido a pedido e deu problema sério para ele.

E cada figura que aparece.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

estou customizando um template free para meu site justamente para evitar esse tipo de dor de cabeça, to sem $$$ para investir nessa parte, vou montar algo útil e de fácil uso, depois que estiver com um trocado sobrando, eu pago um dev para montar um do zero pra mim.  

Link para o comentário
34 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

Que cara de pau, subiu o template antigo dele com meia-dúzia de imagens fora do lugar, e minha página anti-ddos, com MEUS GRÁFICOS de ataques, tapando buraco no site frankenstain dele.

https://www.mileniohost.com.br/gootkitddossystem.php

Vc que fica brincando eu disse.

Ou vc poe na justiça ou nada irá mudar.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
14 horas atrás, Henrique Rosset disse:

Que cara de pau, subiu o template antigo dele com meia-dúzia de imagens fora do lugar, e minha página anti-ddos, com MEUS GRÁFICOS de ataques, tapando buraco no site frankenstain dele.

https://www.mileniohost.com.br/gootkitddossystem.php

Cara se não me engano esse mapa DDoS e da Nurse, Vulgo IPVIKING. Creio que dessa parte você não vai poder reclamar ;/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?