Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MilênioHost copia site da VirtusHost


Posts Recomendados

5 horas atrás, RedeReis disse:

Um absurdo o site dele ainda estar aberto, olha o ReclameAqui dele, credo...

Ele vende por esta colocando preços baratos, ai as criancinhas de 10 anos vai la e compra. Porque so querem os servidores de minecraft delas ligados. 

Eu fico é rindo quando ele me manda os anúncios de publicidade da empresa dele no meu site. kkkkkk

Link para o comentário
On 4 de julho de 2016 at 11:57 PM, LucianoZ said:

Você tem o site com copyright registrado? caso sim você pode ate mesmo acionar a justiça.
Outra dica seria você incrementar o DCMA assim você pode reportar ao data center da pessoa que usar para que seja feita a remoção.

Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra Godaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil.

Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Henrique Rosset disse:

Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil.

Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele.

Havia enviado um e-mail no registro.br, a resposta foi a seguinte:
Devido às atribuições  dos serviços relativos à internet  no Brasil, o
NIC.br/Registro.br  é  responsável apenas  pelo  registro  do nome  de
domínio e  NÃO detém  competência para  realizar atos  relacionados ao
conteúdo  dos sites.   Apenas o  detentor  do domínio  e seu  provedor
possuem condições técnicas para suspender  o conteúdo de uma página na
internet.

Link para o comentário
2 hours ago, RedeReis said:

Havia enviado um e-mail no registro.br, a resposta foi a seguinte:
Devido às atribuições  dos serviços relativos à internet  no Brasil, o
NIC.br/Registro.br  é  responsável apenas  pelo  registro  do nome  de
domínio e  NÃO detém  competência para  realizar atos  relacionados ao
conteúdo  dos sites.   Apenas o  detentor  do domínio  e seu  provedor
possuem condições técnicas para suspender  o conteúdo de uma página na
internet.

É, já imaginava, e obtive a mesma resposta, infelizmente.

Link para o comentário
4 horas atrás, Henrique Rosset disse:

Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil.

Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele.

O registro.br não tem como fazer nada... já meu problema é pior, alguns picaretas adquirem uma licença de um módulo que comercializo e retiram a criptografia e vendem na cara dura pela metade do preço.

Descobri essa situação após um cliente ter entrado em contato solicitando um help... por coincidência o cara de pau solicitou suporte alguns dias antes e o problema era o mesmo!

Link para o comentário
4 horas atrás, Henrique Rosset disse:

Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil.

Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele.

Ai é sacanagem do povo já em...
Apesar tirar criptografia né nada fácil, ainda mais se for ioncube.

4 horas atrás, Henrique Rosset disse:

Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil.

Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele.

Como você tem um registro em processo do INPI você poderia ate mesmo acionar a justiça pela cópia do site.
Nas pequenas causas isso seria resolvido em pouco tempo, ate porque você não precisaria de advogado para lhe acompanhar.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?