Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MilênioHost copia site da VirtusHost


Posts Recomendados

Sei bem como é isso, já copiaram meu site várias vezes e todas eu entrei em contato com a pessoa e solicitei a remoção, de forma pacífica e ao mesmo tempo informando que se não remover o conteúdo então teria que tomar providências. A última pessoa que fez isso além de copiar todo o meu site, manteve até a minha logo kkkk nem tinha como negar. Agora eu sempre fico sabendo quando alguém copia algo, pois nas estatísticas tem como ver se alguém usou o famoso wget ou outra ferramenta. Isso pode ser arquivado como forma de comprovar a cópia.

Agora fiquei curioso e olhei o reclame aqui dessa empresa e vou falar, tem pessoas que caem em golpes e falsas propagando por que quer. Nas duas mais recentes reclamações, uma pessoa reclama de um serviço "resetado" que no caso é um dedicado por R$25,90 mensais! E outra de um servidor contratado a 6 dias e que não foi entregue e no site prometia ativação em 2segundos!  2 segundos?

Sei que a coisa aqui é séria, mas na boa, tem que dar risada de pessoas assim... kkkk

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
5 horas atrás, Henrique Rosset disse:

Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil.

Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele.

A ovh também não tolera plagio.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Sei bem como é isso, já copiaram meu site várias vezes e todas eu entrei em contato com a pessoa e solicitei a remoção, de forma pacífica e ao mesmo tempo informando que se não remover o conteúdo então teria que tomar providências. A última pessoa que fez isso além de copiar todo o meu site, manteve até a minha logo kkkk nem tinha como negar. Agora eu sempre fico sabendo quando alguém copia algo, pois nas estatísticas tem como ver se alguém usou o famoso wget ou outra ferramenta. Isso pode ser arquivado como forma de comprovar a cópia.

Agora fiquei curioso e olhei o reclame aqui dessa empresa e vou falar, tem pessoas que caem em golpes e falsas propagando por que quer. Nas duas mais recentes reclamações, uma pessoa reclama de um serviço "resetado" que no caso é um dedicado por R$25,90 mensais! E outra de um servidor contratado a 6 dias e que não foi entregue e no site prometia ativação em 2segundos!  2 segundos?

Sei que a coisa aqui é séria, mas na boa, tem que dar risada de pessoas assim... kkkk

Kkkkk, Eu tenho ele no skype e recebi uma mensagem falando que eles tiveram o banco de dados do whmcs restado kkkkk

Print da mensagem recebida : http://prntscr.com/bpmg0x

 

Se não pode colocar o print desse assunto, por favor pode remover.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Flavio Maciel disse:

Sem falar no péssimo uso da nossa língua, lamentável.

Enviado do meu StarTac

Pois é. Lamentável e ele esta comprando várias empresas por ai.

Uma que eu sei e conheço o Ex dono é a Five Host.

Tem mais empresas que ele saiu comprando ou negocio com o dono não sei que trambique vez. Mais o publico dele é mais crianças na faixa etária de 8 a 14 anos.

Tem uma promoção dele que o valor do serviço é a idade do cliente kkkkkkkkk

Eu rir muito quando vi essa promoção dele.

Link para o comentário
24 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Kkkkk, Eu tenho ele no skype e recebi uma mensagem falando que eles tiveram o banco de dados do WHMCS restado kkkkk

Print da mensagem recebida : http://prntscr.com/bpmg0x

 

Se não pode colocar o print desse assunto, por favor pode remover.

Texto ta no facebook também, falando que formataram as maquinas... vai entender.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Nossa, como alguém assim ainda consegue clientes (apesar da idade dos clientes kkk). Infelizmente no caso de plágio, não há muito que fazer se for um template sem grandes modificações e ele ter comprado um também, mas de igual forma, não dá pra se estressar, com a atitude que ele toma em relação aos colegas de profissão e principalmente com os clientes dele, em breve ele não estará mais nesse mercado, uma mancada atrás da outra, uma hora cansa de ficar caindo e não levanta mais.

Link para o comentário

A respeito das máquinas formatadas, na verdade, o real motivo foi uma invasão em que inclusive chegaram a me enviar uns logins e uns ips que provavelmente seria das máquinas, provavelmente eles tentaram enganar alguém e não deram sorte... Pior é que alguns clientes deixam de contratar futuramente até com outras empresas por conta da falta de caráter e profissionalismo dele... É incrível!!! Já vou preparar minha pipoca, quero ver de camarote o site fechando :D haha

Link para o comentário
Em 04/07/2016 at 23:44, Henrique Rosset disse:

MilênioHost: https://www.mileniohost.com.br

VirtusHost: https://www.virtushost.net/

 

O cara teve a cara de pau de copiar 100% do meu site, inteiramente, sem mudar nada, só a logo e os nomes. Nas fotos dos paineis, L138A é o nome de um dos meus clusters, no CSS ainda tem vestígios do nome da Virtus, na parte de anti-ddos, a imagem de rede é a topologia da minha rede... O cara copiou o site exatamente como é, e não teve escrúpulos nem para mudar as perguntas do FAQ. Aliás, esta é a segunda vez que este mesmo estelionatário faz a mesma coisa; ele fez isto com meu site antigo também.

Agora vem a pergunta, isto acontece com vocês? O que vocês fazem para tentar impedir isto?

Bem, vamos por partes..

O senhor Andre pegava serviço comigo também a algum tempo atras, porem ele foi convidado a sair da minha estrutura, por vários motivos,, clientes que recebem DDoS e o mesmo não quer pagar por proteção e acha que o DC tem o direito e dever de fornecer tal serviço de graça.

Meu site também foi copiado na época por ele assim como do @Jefferson Tenorio

Entre vários outros motivos é que melhor deixar pra la.

Uma pessoa que se diz temer a Deus acima de tudo, vender VPS a 9.99, quantos servidores vão ter nesse dedicado? certamente está agindo de má-fé com seus clientes.

Não é a primeira vez que o site dele passa por isso, vamos imaginar se o portal do host fosse hospedado lá e do nada fica offline porque o "data center" formatou o dedicado o.O

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?