Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

15 horas atrás, Michel de Almeida disse:

Alguém do fórum chegou de testar ou utiliza o UpMind (upmind.com) para gerenciamento financeiro?
Dei uma olhada e achei bacana a opção, ainda mais por ter uma versão free.

Para quem está começando é justo, e funcional, eu mesmo utilizo ele em um pequeno projeto que tenho, não está nem perto dos Grandes Players do Mercado, mas é uma opção gratuita inicial de valência.

 

Agora em outro projeto que tenho estou utilizando o ClientExc: Clientexec - Manage Your Hosting Business

E as funcionalidades e preços me estão suprindo .

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se olhar com a visão  mais simplificada o "GRATIS" se torna interessante.

Porem quando você começa a calcular individualmente, o upmid se torna mais caro por se basear em 
- nº de faturas
- Faturamento
- nº funcionários

Tem clientes que possuem mais de 1 serviço, logo emitem mais que uma fatura, logo o upmid vira um sócio na escala 

- Se seu faturamento sobe mais que o numero de clientes  - licença aumenta o valor
- Se o numero de clientes é inferior mais o de faturas é maior - licença aumenta o valor
- Se sua equipe aumenta - licença aumenta o valor 


Se olhar nessa linha você não tem um crm e sim um sócio 😅, e mudar isso "depois" vai gerar problemas tanto com os clientes como com seus recebimentos. Trocar um crm é sempre complicado independente do seguimento.


Oque posso recomendar é defina o seu crm pensando no numero de clientes que pretende ter daqui 1, 2,3 anos.


Hoje o que mais tem módulos no mercado é o WHMCS e isso pesa muito na balança uma vez que se o sistema que você escolher não tiver certos módulos, irá ter de desenvolver o pagar alguém para fazer, oque acaba saindo mais caro que pagar por um pronto.


Existem opções no mercado brasileiro com valores acessíveis:
Hostmgr / Isistem 


Mas reforço pense onde você quer chegar, para definir qual crm quer usar, o barato sai caro em 99.99% das vezes.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?