Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MilênioHost copia site da VirtusHost

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, RedeReis disse:

Um absurdo o site dele ainda estar aberto, olha o ReclameAqui dele, credo...

Ele vende por esta colocando preços baratos, ai as criancinhas de 10 anos vai la e compra. Porque so querem os servidores de minecraft delas ligados. 

Eu fico é rindo quando ele me manda os anúncios de publicidade da empresa dele no meu site. kkkkkk

Postado
On 4 de julho de 2016 at 11:57 PM, LucianoZ said:

Você tem o site com copyright registrado? caso sim você pode ate mesmo acionar a justiça.
Outra dica seria você incrementar o DCMA assim você pode reportar ao data center da pessoa que usar para que seja feita a remoção.

Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra Godaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil.

Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele.

Postado
1 minuto atrás, Henrique Rosset disse:

Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil.

Havia enviado um e-mail no registro.br, a resposta foi a seguinte:
Devido às atribuições  dos serviços relativos à internet  no Brasil, o
NIC.br/Registro.br  é  responsável apenas  pelo  registro  do nome  de
domínio e  NÃO detém  competência para  realizar atos  relacionados ao
conteúdo  dos sites.   Apenas o  detentor  do domínio  e seu  provedor
possuem condições técnicas para suspender  o conteúdo de uma página na
internet.

Postado
2 hours ago, RedeReis said:

Havia enviado um e-mail no registro.br, a resposta foi a seguinte:
Devido às atribuições  dos serviços relativos à internet  no Brasil, o
NIC.br/Registro.br  é  responsável apenas  pelo  registro  do nome  de
domínio e  NÃO detém  competência para  realizar atos  relacionados ao
conteúdo  dos sites.   Apenas o  detentor  do domínio  e seu  provedor
possuem condições técnicas para suspender  o conteúdo de uma página na
internet.

É, já imaginava, e obtive a mesma resposta, infelizmente.

Postado
4 horas atrás, Henrique Rosset disse:

Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil.

O registro.br não tem como fazer nada... já meu problema é pior, alguns picaretas adquirem uma licença de um módulo que comercializo e retiram a criptografia e vendem na cara dura pela metade do preço.

Descobri essa situação após um cliente ter entrado em contato solicitando um help... por coincidência o cara de pau solicitou suporte alguns dias antes e o problema era o mesmo!

Postado

Ai é sacanagem do povo já em...
Apesar tirar criptografia né nada fácil, ainda mais se for ioncube.

Como você tem um registro em processo do INPI você poderia ate mesmo acionar a justiça pela cópia do site.
Nas pequenas causas isso seria resolvido em pouco tempo, ate porque você não precisaria de advogado para lhe acompanhar.

Chamou? Estamos ai!

Postado
Interessante essa resposta.

Então, se colocar no meu site qualquer conteúdo ilegal, eles não podem fazer nada...

O the pirate bay precisa saber disso haha

O registrador não pode fazer nada, mas o provedor sim. O conteúdo está no provedor de hospedagem e não no registrador de domínios.

Enviado do meu StarTac

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-