Jorge Marcelino Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 @Jefferson Tenorio Ta brincando que ele fez isso? rsrsrs cara de pau é pouco... Agora se não tiver DMCA, não vai conseguir fazer nada. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 @Jorge Marcelino eu queria poder está brincando... 0 Citar Link para o comentário
Breno Febronio Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 5 horas atrás, RedeReis disse: Um absurdo o site dele ainda estar aberto, olha o ReclameAqui dele, credo... Ele vende por esta colocando preços baratos, ai as criancinhas de 10 anos vai la e compra. Porque so querem os servidores de minecraft delas ligados. Eu fico é rindo quando ele me manda os anúncios de publicidade da empresa dele no meu site. kkkkkk 0 Citar Link para o comentário
Leonardox Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Que nojo e que mal exemplo de administração. Mais de 40 reclamações no reclameaqui a maioria por propaganda enganosa, que pena que foi por esse caminho... 0 Citar Link para o comentário
asih3872gfuajs Postado Julho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2016 On 4 de julho de 2016 at 11:57 PM, LucianoZ said: Você tem o site com copyright registrado? caso sim você pode ate mesmo acionar a justiça. Outra dica seria você incrementar o DCMA assim você pode reportar ao data center da pessoa que usar para que seja feita a remoção. Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra Godaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil. Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele. 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 1 minuto atrás, Henrique Rosset disse: Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil. Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele. Havia enviado um e-mail no registro.br, a resposta foi a seguinte:Devido às atribuições dos serviços relativos à internet no Brasil, oNIC.br/Registro.br é responsável apenas pelo registro do nome dedomínio e NÃO detém competência para realizar atos relacionados aoconteúdo dos sites. Apenas o detentor do domínio e seu provedorpossuem condições técnicas para suspender o conteúdo de uma página nainternet. 0 Citar Link para o comentário
asih3872gfuajs Postado Julho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2016 2 hours ago, RedeReis said: Havia enviado um e-mail no registro.br, a resposta foi a seguinte:Devido às atribuições dos serviços relativos à internet no Brasil, oNIC.br/Registro.br é responsável apenas pelo registro do nome dedomínio e NÃO detém competência para realizar atos relacionados aoconteúdo dos sites. Apenas o detentor do domínio e seu provedorpossuem condições técnicas para suspender o conteúdo de uma página nainternet. É, já imaginava, e obtive a mesma resposta, infelizmente. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 4 horas atrás, Henrique Rosset disse: Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil. Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele. O registro.br não tem como fazer nada... já meu problema é pior, alguns picaretas adquirem uma licença de um módulo que comercializo e retiram a criptografia e vendem na cara dura pela metade do preço. Descobri essa situação após um cliente ter entrado em contato solicitando um help... por coincidência o cara de pau solicitou suporte alguns dias antes e o problema era o mesmo! 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 4 horas atrás, Henrique Rosset disse: Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil. Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele. Ai é sacanagem do povo já em... Apesar tirar criptografia né nada fácil, ainda mais se for ioncube. 4 horas atrás, Henrique Rosset disse: Registrada no INPI sob o processo Nº 909819467. Denunciei o animal pra GoDaddy, removeram ele, agora ele pulou para outro galho, na OVH da França. Mandei um e-mail pro registro.br perguntando se eles podem suspender o domínio, mas acho difícil. Vamos ver no que dá... Em último caso processo ele. Como você tem um registro em processo do INPI você poderia ate mesmo acionar a justiça pela cópia do site. Nas pequenas causas isso seria resolvido em pouco tempo, ate porque você não precisaria de advogado para lhe acompanhar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Flavio Maciel Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Interessante essa resposta. Então, se colocar no meu site qualquer conteúdo ilegal, eles não podem fazer nada... O the pirate bay precisa saber disso haha O registrador não pode fazer nada, mas o provedor sim. O conteúdo está no provedor de hospedagem e não no registrador de domínios. Enviado do meu StarTac 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.