Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whois privado Registro.br


diegopires

Posts Recomendados

Bom dia, como há alguma forma de deixar o Whois de algum domínio registrado .com.br no registro.br como privado ?
Ou há alguma outra empresa que faça este procedimento ?

Porque vou trabalhar com file-sharing e esses dados expostos la pra esse tipo de serviço eu creio que seja um tiro no pé.

Editado por diegocaetnaop
esqueci de mencionar "privado"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, diegocaetnaop disse:

Bom dia, como há alguma forma de deixar o Whois de algum domínio registrado .com.br no registro.br como privado ?
Ou há alguma outra empresa que faça este procedimento ?

Porque vou trabalhar com file-sharing e esses dados expostos la pra esse tipo de serviço eu creio que seja um tiro no pé.

Bom dia, 

Não é possível, a legislação brasileira não permite... o @rubensk já explicou isso em diversos tópicos do PDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, diegocaetnaop said:

Bom dia, como há alguma forma de deixar o Whois de algum domínio registrado .com.br no registro.br como privado ?
Ou há alguma outra empresa que faça este procedimento ?

Porque vou trabalhar com file-sharing e esses dados expostos la pra esse tipo de serviço eu creio que seja um tiro no pé.

Melhor não trabalhar com atividades perigosas... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todoa pelas respostas. bom, nem sempre é so por causa de trabalhar com coisa iliegal, seria bom uma discussao para protecao de dados pessoas tbm

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

por exemplo essa empresa. acho que muitos conhecem. os dados do cara ficam expostos. isso é um cumulo do absurdo.
supertorrent.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Mas olhada o site, de cara torrent, o que não pelo protocolo mas pelo conteúdo compartilhado já implica pirataria.

sim por isso mesmo, o cara tem que ter peito pra registrar um .com.br e trabalhar com isso com os dados dele expostos e detalhe se registrar um dominio com dados fakes no registro.br pode cair no artigo de falsidade ideologica de todo lada é complicado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, diegocaetnaop said:

sim por isso mesmo, o cara tem que ter peito pra registrar um .com.br e trabalhar com isso com os dados dele expostos e detalhe se registrar um dominio com dados fakes no registro.br pode cair no artigo de falsidade ideologica de todo lada é complicado

 

Detalhe desse domínio em particular que é de CNPJ; empresa tem incorporação publicada no diário oficial pela Junta Comercial, incluindo quem são os sócios... então a não ser que ele tenha algo tipo empresa que é propriedade de empresa, chegam fácil nele também. 

Dados falsos no Registro.br além de ser falsidade ideológica é violação dos termos de serviço, então o domínio de quem usa e é descoberto é removido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?