Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VONO será descontinuado


Posts Recomendados

4 minutos atrás, huntzrlz disse:

Passando pra dar uma atualizada no tópico..

1) A maioria das empresas citadas desistiram de fazer portabilidade do Vono.

2) Essa GTIN nem respondeu até hoje meus e-mails. Engraçado que os caras representam o braço do SkypeOut no Brasil.

3) O lance é contratar número 3003 ou 0800 e direcionar para algum PABX.

4) Indico BroadVoice ou PhoneSystem para PABX Cloud e ligações VOIP.

---------------

Passem longe dessa empresa BPTelecom. Tive apenas dor de cabeça e pouco caso em contratar uma solução.

 

Qual email você utilizou para contato com a GT Group?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, huntzrlz said:

Passando pra dar uma atualizada no tópico..

1) A maioria das empresas citadas desistiram de fazer portabilidade do Vono.

Qual o problema que elas apontaram para isso ? 
(Eu imagino qual seja e já postei no tópico, mas seria interessante ver qual o motivo alegado...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2016 at 18:35, edvan disse:

Qual email você utilizou para contato com a GT Group?

Usei o formulário do próprio site. Se é que podemos chamar aquilo de site né amigo...

Não dá pra perder tempo ligando e explicando B-A-B-A pra atendente de suporte.

Em 07/06/2016 at 18:38, rubensk disse:

Qual o problema que elas apontaram para isso ? 
(Eu imagino qual seja e já postei no tópico, mas seria interessante ver qual o motivo alegado...)

O processo envolve assinar uma procuração e a equipe Vono está preparada pra isso. É trabalho manual e a maioria está rejeitando. Fora que todos eles, estão de antemão avisando sobre a indisponibilidade de futuramente portar (estão aprendendo a lição com o Vono). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, huntzrlz disse:

Usei o formulário do próprio site. Se é que podemos chamar aquilo de site né amigo...

Não dá pra perder tempo ligando e explicando B-A-B-A pra atendente de suporte.

O processo envolve assinar uma procuração e a equipe Vono está preparada pra isso. É trabalho manual e a maioria está rejeitando. Fora que todos eles, estão de antemão avisando sobre a indisponibilidade de futuramente portar (estão aprendendo a lição com o Vono). Enfim! Descobri que é um P*** negócio fazer um novo Vono! Pensa na quantidade de empresa ruim que tive contato nesses últimos 30 dias! O mercado está extremamente carente! O Vono só está fechando pois é concorrente direto das próprias soluções Vivo de Telefonia IP.

Fiz contato por telefone e foi solicitado que enviasse um email pedidoportabilidade@gtgi.net e fui respondido em menos de 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edvan disse:

Fiz contato por telefone e foi solicitado que enviasse um email pedidoportabilidade@gtgi.net e fui respondido em menos de 30 minutos.

Eles estão demorando mesmo, mas fiz a portabilidade de 11 números para eles. Me disseram que estão com grande demanda e por isso houve atraso. Segui o que outro usuário passou como instrução, a principio a portabilidade deu falha, mas depois o proprio pessoal da GT abriu o chamado lá e resolveu o problema. Estou recebendo ligações dos números pela GT normalmente via Asterisk. Foi até mais simples que a configuração do Vono. Receber por GT e fazer por Sonetel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a portabilidade de 5 números para GT Group. Em primeiro momento aparentemente de praxe, a VONO rejeitou o pedido.
Logo após a rejeição a GT Group fez uma nova solicitação e estou hoje já trabalhando com a GT sem nenhum problema.

Só não gostei do painel deles para ver as ligações efetuadas e recebidas, que não mostra o valor gasto por ligação e somente um valor total.

No mais, está tudo funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, revendabrasil disse:

Fiz a portabilidade de 5 números para GT Group. Em primeiro momento aparentemente de praxe, a VONO rejeitou o pedido.
Logo após a rejeição a GT Group fez uma nova solicitação e estou hoje já trabalhando com a GT sem nenhum problema.

Só não gostei do painel deles para ver as ligações efetuadas e recebidas, que não mostra o valor gasto por ligação e somente um valor total.

No mais, está tudo funcionando!

A transferência levou quantos dias?

Qual o valor pago para manter cada linha com eles?

É possível redirecionar para tel fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

A única empresa que faz portabilidade para o DDD 44 que achei foi essa http://www.directcall.com.br .

Só estou com medo porque consultei no site http://consultanumero.abrtelecom.com.br/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtualCtg alguns números que são da DirectCall e todos contam no nome da operadora Vivo Fixo.

No site da DirectCall tem vários clientes grandes.

Alguém sabe me dizer se dá para confiar?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde

Gostaria de uma orientação

Hoje possuo um numero junto a vono no plano ligth que utilizo para prestar suporte aos meus clientes.

Eu utilizo a função siga-me para direcionar o numero para o meu celular.

Alguem sabe alguma empresa que forneça o mesmo serviço?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2016 at 19:06, eurotigroup disse:

Também uso o serviço da GTIN ( http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html ), aqui para 2 números que tínhamos na OI e GVT, fizemos portabilidade para a  GTIN, e o que acho bacana é os números funcionarem muito bem nos APP voip no android.

 

Bom dia a todos,

Você poderia fazer o favor de postar como ficou a configuração do troncos seus troncos para funcionar com a GTIN ? ( http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html )

Desde já agradeço a atenção e compreensão de todos para comigo.

=======================================================

Na Vono o meu está assim... em "PEER Details"

username=MeuUsuario
type=peer
srvlookup=yes
secret=MinhaSenha
reinvite=no
qualify=no
port=5060
nat=yes
insecure=invite,port
host=vono.net.br
fromuser=MeuUsuario
fromdomain=vono.net.br
dtmfmode=rfc2833
domain=vono.net.br
disallow=all
context=from-trunk
canreinvite=no
allow=ilbc

 

em "Register String"

MeuUsuario:MinhaSenha@vono.net.br:5060/MeuUsuario
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?