Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VONO será descontinuado


Posts Recomendados

On 7/27/2016 at 6:28 PM, xhemp said:

Não foi não, Edvan. 

Vou monitorar e se realmente tiverem resolvido, pergunto pra eles e aviso aqui.

Edvan,

 

Fique ontem e hoje, o dia inteiro, sem nenhuma queda no registro, não sei qual foi a mandinga que fizeram mas parece-me que funcionou, vou esperar até amanha na hora do almoço e vou perguntá-los mais uma vez.

Alguém mais aqui que tenha GTGI (e estava tendo problemas) pode confirmar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, xhemp disse:

Edvan,

 

Fique ontem e hoje, o dia inteiro, sem nenhuma queda no registro, não sei qual foi a mandinga que fizeram mas parece-me que funcionou, vou esperar até amanha na hora do almoço e vou perguntá-los mais uma vez.

Alguém mais aqui que tenha GTGI (e estava tendo problemas) pode confirmar?

 

Há 1 ano atrás tive esse problema após minha conexão renovar o IP... daí a solução era reiniciar o ATA.

Hoje não tenho mais esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, edvan said:

Há 1 ano atrás tive esse problema após minha conexão renovar o IP... daí a solução era reiniciar o ATA.

Hoje não tenho mais esse problema.

Entendi, meu IP é fixo então não tenho esse problema. E o estanho é que tenho uns 10 trunks ativos e só o da gtgi acontecia isso. 

Vamos ver que que dá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, xhemp said:

Entendi, meu IP é fixo então não tenho esse problema. E o estanho é que tenho uns 10 trunks ativos e só o da gtgi acontecia isso. 

Vamos ver que que dá. 

Após quase dois dias, começou tudo de novo, já mandei email pro suporte mas não tenho muita esperança, não.  Muito complicado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, será que se nós nos reuníssemos não conseguiríamos nossa própria operadora VOIP?

Estou a dias procurando uma solução para não perder meu número da Vono.

Mas acho um absurdo pagar R$ 25,00 (menor valor que eu encontrei até agora) só para ter um número DID.

Ou seja, os valores nem sequer são revertidos em créditos para ligações.

O Brasil é o país do absurdo.

A telefonia VOIP surgiu como uma tentativa de fugir dos valores extorsivos das ligações de longa distância, tanto nacionais quanto internacionais.

Acabou se tronando uma alternativa barata e viável para gente como eu, que não tenho nem uma mínima estrutura de atendimento, não sou uma empresa.

Mas agora as operadoras estão cobrando tanto ou até mais que a telefonia fixa tradicional só para você ter um número "fixo".

Sendo que estas, não têm nenhum custo operacional para a instalação de um novo numero.

Não precisam enviar um operário pra cada casa que contratou o serviço, não precisam de cabos, de caixas, armários ou seja lá como se chama os locais que concentram as linhas telefônicas tradicionais.

A estrutura já está montada, pode até precisar ser redimensionada, mas quando isso acontece é porque já recuperaram todo o investimento inicial e muito mais.

Ou seja, não tem razão, não tem justificativa para esses valores. É simplesmente uma exploração.

Em 04/08/2016 at 11:44, eloimarquessilva disse:

@Walace Dias

eu fui em uma loja da TIM contratei o plano e pedi portabilidade (tudo na mesma hora)

Só pra ver se eu entendi.

Você foi em uma loja da TIM e contratou um serviço e depois conseguiu portar seu número da Vono para esse serviço.

É isso mesmo, está correto?

Qual é o serviço da TIM que permite essa portabilidade?

Seu número era da Vono mesmo?

Estou perguntando porque é o meu caso e isso seria uma solução ótima pra mim.

Desde já agradeço, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, eloimarquessilva disse:

@claudio65 amigo é muito simples. Você vai na Tim pra contratar um plano qualquer do Tim Fixo e informa que quer contratar e fazer portabilidade do seu numero para esse Tim Fixo. Só isso. Sim meu numero era da Vono e agora é Tim.

Valeu, irmão!

Muito obrigado pela sua resposta.

Acho que vou acabar fazendo isso mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?