Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VONO será descontinuado


Posts Recomendados

19 minutos atrás, opencag disse:

VOu na empresa que o Edvan indicou...

Meu medo é colocar o número virtual e ficar reiniciando o elastix para funcionar o número...

Com a vono precisava ficar reiniciando o modem ou o servidor elastix todos os dias...

Já tive problemas de rota com a GVT que não consiga resolver o proxy sip2.gtgi.net após cadastrar o IP 200.201.197.137 o acesso foi normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edvan disse:

Já tive problemas de rota com a GVT que não consiga resolver o proxy sip2.gtgi.net após cadastrar o IP 200.201.197.137 o acesso foi normalizado.

O meu da Vono não tinha que ficar reiniciando não. Deu trabalho acertar os parametros, mas depois nunca mais tive que reiniciar. Agora vamos ver com a gt. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, dfduarte disse:

Encontrei duas empresas que informam fazer portabilidade, IPGLOBE e integravoip. Essa última até grifa que faz portabilidade do Vono. Alguém tem experiência com alguma delas? Recomendam?

A Ipglobe cobra R$ 45,00 pela portabilidade? Imagine se eu precisar fazer a portabilidade para 2,3,5 ou 10 números?

Citar

4 – Haverá a cobrança no valor de R$ 45,00 (reais) pela portabilidade, valor não reembolsável.

Fiz a portabilidade para GTIN e o custo foi zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2016 at 11:56, dfduarte disse:

Estou a procura também de substituto ao Vono. Aqui usamos o Vono PABX com 20 ramais, a Sonetel tem as mesmas funções?

Tentei me cadastrar la mas a pagina http://sonetel.com/en/sign-up/ não sai do Loading...

Eu uso aqui o PAP2 também, que dificuldades você encontrou?

Está complicado definir a substituta, são zilhões de opções, e encontrei dezenas de "pegadinhas" pois umas não fazem ligações internacionais, ou não ligam para 0800... Tudo bem que o Vono também não ligava para 0300 por exemplo, mas nem 0800? Seria muito chato mudar para uma mais limitada ainda....

O problema que tive foi que o ATA não ficava logado, em pouco tempo ele ficava off. Então descobri que no config> Register Expires indicam para utilizar o valor:3600, mas comigo só deu certo quando troquei pra 172. Não sei se vc terá esse problema. Espero ter ajudado. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra dar uma atualizada no tópico..

1) A maioria das empresas citadas desistiram de fazer portabilidade do Vono.

2) Essa GTIN nem respondeu até hoje meus e-mails. Engraçado que os caras representam o braço do SkypeOut no Brasil.

3) O lance é contratar número 3003 ou 0800 e direcionar para algum PABX.

---------------

Passem longe dessa empresa BPTelecom ou 0800 Flex. Tive apenas dor de cabeça e pouco caso em contratar uma solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?