diogovasconcellos Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Amigos, Acabo de receber o alerta abaixo: Prezado Cliente, Informamos que o serviço VONO será descontinuado e encerrará as suas atividades a partir de 30 de setembro de 2016. Até esta data você continua utilizando o serviço VONO normalmente bem como os créditos contratados e válidos. Fique atento, como informamos anteriormente (através do canal online - site) todas as recargas efetuadas a partir do dia01 de abril de 2016 passaram a ter validade de 30 (trinta) dias da data de compra, e o prazo de realização de novas recargas ficará limitado até 30 de agosto de 2016. . Fique tranquilo, após a data de encerramento do serviço o portal Vono (http://www.falevono.com.br/) permanecerá disponível para realização de consultas e informações até o dia 31 de março de 2017. E por fim, em substituição caso tenha interesse, durante este período você deve avaliar possíveis fornecedores equivalentes no mercado. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através da nossa central de relacionamento 0800-600-8666, pelo e-mail:[email protected] ou pelo portal Vono. Agradecemos a sua compreensão e pelo período em que esteve conosco. Equipe VONO. Alguma sugestão de concorrente para linhas de SP, RJ, RS, MG (...) ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos. Já pensou em pegar um TIM Fixo? Eu usava o Azzu e peguei um TIM Fixo Pré, ótimo serviço 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogovasconcellos Posted May 4, 2016 Author Share Posted May 4, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos. Já pensou em pegar um TIM Fixo? Eu usava o Azzu e peguei um TIM Fixo Pré, ótimo serviço Olá Thiago, Linha fixa da minha cidade é o de menos. O X é obter linhas dos demais estados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos. Eu acho que não é por esse motivo, afinal muitos clientes utilizam telefone para contratação, tirar dúvidas etc... 6 minutos atrás, diogovasconcellos disse: Olá Thiago, Linha fixa da minha cidade é o de menos. O X é obter linhas dos demais estados. E o skype? é possível você obter vários DDDs e o preço é bem legal. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 A questão aqui não é se o serviço é lucrativo ou viável e sim uma política de mudança praticada pela VIVO que pretende enxugar os serviços oferecidos pela GVT . Já li em alguns sites que o principal interesse da VIVO na GVT era pela estrutura. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogovasconcellos Posted May 4, 2016 Author Share Posted May 4, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Eu acho que não é por esse motivo, afinal muitos clientes utilizam telefone para contratação, tirar dúvidas etc... E o skype? é possível você obter vários DDDs e o preço é bem legal. Olá Jorge, Você usa o skype? É possível redirecionar as chamadas para um tel fixo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 2 minutos atrás, diogovasconcellos disse: Olá Jorge, Você usa o skype? É possível redirecionar as chamadas para um tel fixo? Aqui usamos o skype desde o começo, a qualidade na minha opinião é melhor que fixo, sobre redirecionar não sei te dizer mas tenta dar uma pesquisada. Dá uma conferida em: https://www.skype.com/pt-br/features/online-number/ 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Já usei a tollfree por um tempo para 0800 e funcionava muito bem, todas ligações para o 0800 era redirecionado para um fixo aqui no escritorio. Eles também oferecem números comum com DDD em alguns estados e aquele 400x https://tollfreeforwarding.com/ 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogovasconcellos Posted May 4, 2016 Author Share Posted May 4, 2016 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: A questão aqui não é se o serviço é lucrativo ou viável e sim uma política de mudança praticada pela VIVO que pretende enxugar os serviços oferecidos pela GVT . Já li em alguns sites que o principal interesse da VIVO na GVT era pela estrutura. Sim! O interesse da VIVO certamente foi a estrutura da GVT. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Eu uso o 0800 Flex, é uma empresa pequena de SP, mas o serviço é ótimo, inclusive abandonei a telefonia convencional. Para mim a principal vantagem é que uso telefones IPs, a qualidade da ligação fica bem melhor do que usando softfones ou Skype. Eu acho o preço justo, tenho um numero 0800, dois números ddd 021, 10 ramais e 500 minutos por R$ 299,00 Tem também um aplicativo para smartphone aonde ligo ramal para ramal de graça. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.