diogovasconcellos Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Amigos, Acabo de receber o alerta abaixo: Prezado Cliente, Informamos que o serviço VONO será descontinuado e encerrará as suas atividades a partir de 30 de setembro de 2016. Até esta data você continua utilizando o serviço VONO normalmente bem como os créditos contratados e válidos. Fique atento, como informamos anteriormente (através do canal online - site) todas as recargas efetuadas a partir do dia01 de abril de 2016 passaram a ter validade de 30 (trinta) dias da data de compra, e o prazo de realização de novas recargas ficará limitado até 30 de agosto de 2016. . Fique tranquilo, após a data de encerramento do serviço o portal Vono (http://www.falevono.com.br/) permanecerá disponível para realização de consultas e informações até o dia 31 de março de 2017. E por fim, em substituição caso tenha interesse, durante este período você deve avaliar possíveis fornecedores equivalentes no mercado. Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através da nossa central de relacionamento 0800-600-8666, pelo e-mail:[email protected] ou pelo portal Vono. Agradecemos a sua compreensão e pelo período em que esteve conosco. Equipe VONO. Alguma sugestão de concorrente para linhas de SP, RJ, RS, MG (...) ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos. Já pensou em pegar um TIM Fixo? Eu usava o Azzu e peguei um TIM Fixo Pré, ótimo serviço 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogovasconcellos Posted May 4, 2016 Author Share Posted May 4, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos. Já pensou em pegar um TIM Fixo? Eu usava o Azzu e peguei um TIM Fixo Pré, ótimo serviço Olá Thiago, Linha fixa da minha cidade é o de menos. O X é obter linhas dos demais estados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos. Eu acho que não é por esse motivo, afinal muitos clientes utilizam telefone para contratação, tirar dúvidas etc... 6 minutos atrás, diogovasconcellos disse: Olá Thiago, Linha fixa da minha cidade é o de menos. O X é obter linhas dos demais estados. E o skype? é possível você obter vários DDDs e o preço é bem legal. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 A questão aqui não é se o serviço é lucrativo ou viável e sim uma política de mudança praticada pela VIVO que pretende enxugar os serviços oferecidos pela GVT . Já li em alguns sites que o principal interesse da VIVO na GVT era pela estrutura. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogovasconcellos Posted May 4, 2016 Author Share Posted May 4, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Eu acho que não é por esse motivo, afinal muitos clientes utilizam telefone para contratação, tirar dúvidas etc... E o skype? é possível você obter vários DDDs e o preço é bem legal. Olá Jorge, Você usa o skype? É possível redirecionar as chamadas para um tel fixo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 2 minutos atrás, diogovasconcellos disse: Olá Jorge, Você usa o skype? É possível redirecionar as chamadas para um tel fixo? Aqui usamos o skype desde o começo, a qualidade na minha opinião é melhor que fixo, sobre redirecionar não sei te dizer mas tenta dar uma pesquisada. Dá uma conferida em: https://www.skype.com/pt-br/features/online-number/ 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Já usei a tollfree por um tempo para 0800 e funcionava muito bem, todas ligações para o 0800 era redirecionado para um fixo aqui no escritorio. Eles também oferecem números comum com DDD em alguns estados e aquele 400x https://tollfreeforwarding.com/ 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogovasconcellos Posted May 4, 2016 Author Share Posted May 4, 2016 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: A questão aqui não é se o serviço é lucrativo ou viável e sim uma política de mudança praticada pela VIVO que pretende enxugar os serviços oferecidos pela GVT . Já li em alguns sites que o principal interesse da VIVO na GVT era pela estrutura. Sim! O interesse da VIVO certamente foi a estrutura da GVT. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Eu uso o 0800 Flex, é uma empresa pequena de SP, mas o serviço é ótimo, inclusive abandonei a telefonia convencional. Para mim a principal vantagem é que uso telefones IPs, a qualidade da ligação fica bem melhor do que usando softfones ou Skype. Eu acho o preço justo, tenho um numero 0800, dois números ddd 021, 10 ramais e 500 minutos por R$ 299,00 Tem também um aplicativo para smartphone aonde ligo ramal para ramal de graça. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts