Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VONO será descontinuado


Posts Recomendados

14 minutos atrás, edvan disse:

Na época que migrei fiz tudo por email http://prntscr.com/b2wufk

Liguei novamente para eles p/ fazer por email, em um primeiro momento disseram que havia uma limitação, mas que poderíamos tentar...etc...mas o numero que eu tenho na vono não faz parte da cobertura de abrangência deles, então não vingou.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Liguei novamente para eles p/ fazer por email, em um primeiro momento disseram que havia uma limitação, mas que poderíamos tentar...etc...mas o numero que eu tenho na vono não faz parte da cobertura de abrangência deles, então não vingou.

Que pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Liguei novamente para eles p/ fazer por email, em um primeiro momento disseram que havia uma limitação, mas que poderíamos tentar...etc...mas o numero que eu tenho na vono não faz parte da cobertura de abrangência deles, então não vingou.

Também tentei ligar para gt group. Mas eles não atendem o ddd 44. Liguei na directcall e eles atendem meu ddd. Mas ainda estão analisando se conseguem fazer a portabilidade do Vono. Anotaram meu telefone e vão retornar na semana que vem informando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso já tem mais de quatro anos a sonetel, os números did deles são da GT, tarifas baixíssimas e gosto do sistema deles.

Tenho duas linhas que são redirecionadas para meu fixo local, como recebo muita ligação fiz o plano ilimitado que custa 9 dólares mensais.

Mas pra quem liga pouco pode deixar em aberto, o valor do minuto custa $0.013.

Pra quem não vai redirecionar o PABX deles eh interessante, cheguei a usar uma época, mas preferi o redirect pra não depender de internet.

No redirect vc pode colocar ura tbm e definir o menu.

Enfim, mais uma os vocês avaliarem.

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2016 at 08:57, Flavio Maciel disse:

Uso já tem mais de quatro anos a sonetel, os números did deles são da GT, tarifas baixíssimas e gosto do sistema deles.

Tenho duas linhas que são redirecionadas para meu fixo local, como recebo muita ligação fiz o plano ilimitado que custa 9 dólares mensais.

Mas pra quem liga pouco pode deixar em aberto, o valor do minuto custa $0.013.

Pra quem não vai redirecionar o PABX deles eh interessante, cheguei a usar uma época, mas preferi o redirect pra não depender de internet.

No redirect vc pode colocar ura tbm e definir o menu.

Enfim, mais uma os vocês avaliarem.

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Sou EX - Vono, e fui pra Sonetel. Me atendeu muito bem. Os Prós são os seguintes,1) baixo custo de ligações, no pré pago, 4 centavos para qualquer fixo do Brasil e 25 centavos pra celular; 2) Coloquei Siga-me pro meu celular e pago 25 centavos? excelente. 3) Qualidade nas ligações. Os contras, 1) o APP android não funcionou no meu Moto X Play. 2) Site em inglês e precisa cartão internacional, 3) Foi difícil configurar meu ATA LinkSys PAP2, mas deram suporte e ficou tudo certo. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2016 at 17:48, xitonfera disse:

Sou EX - Vono, e fui pra Sonetel. Me atendeu muito bem. Os Prós são os seguintes,1) baixo custo de ligações, no pré pago, 4 centavos para qualquer fixo do Brasil e 25 centavos pra celular; 2) Coloquei Siga-me pro meu celular e pago 25 centavos? excelente. 3) Qualidade nas ligações. Os contras, 1) o APP android não funcionou no meu Moto X Play. 2) Site em inglês e precisa cartão internacional, 3) Foi difícil configurar meu ATA LinkSys PAP2, mas deram suporte e ficou tudo certo. Abraço!

Testei o Voxbeam e o Sonetel, o primeiro é um pouco mais barato, mas o segundo tem qualidade muito boa. Incorporei no Asterisk na central da minha empresa, deu certo trabalho, mas funcionou bem. Também estou migrando da Vono. No fim terei até menos custo mensal. A vivo acabou com o serviço porque era barato perto dos serviços deles, mas o tipo de publico que usa voip está sempre disposto a pesquisar e achar novas soluções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a procura também de substituto ao Vono. Aqui usamos o Vono PABX com 20 ramais, a Sonetel tem as mesmas funções?

Tentei me cadastrar la mas a pagina http://sonetel.com/en/sign-up/ não sai do Loading...

Eu uso aqui o PAP2 também, que dificuldades você encontrou?

Está complicado definir a substituta, são zilhões de opções, e encontrei dezenas de "pegadinhas" pois umas não fazem ligações internacionais, ou não ligam para 0800... Tudo bem que o Vono também não ligava para 0300 por exemplo, mas nem 0800? Seria muito chato mudar para uma mais limitada ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, dfduarte disse:

Estou a procura também de substituto ao Vono. Aqui usamos o Vono PABX com 20 ramais, a Sonetel tem as mesmas funções?

Tentei me cadastrar la mas a pagina http://sonetel.com/en/sign-up/ não sai do Loading...

Eu uso aqui o PAP2 também, que dificuldades você encontrou?

Está complicado definir a substituta, são zilhões de opções, e encontrei dezenas de "pegadinhas" pois umas não fazem ligações internacionais, ou não ligam para 0800... Tudo bem que o Vono também não ligava para 0300 por exemplo, mas nem 0800? Seria muito chato mudar para uma mais limitada ainda....

CTRL + F5 umas 2x, depois veja http://prntscr.com/b4qlu2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?