Jump to content

xhemp

Z
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0

Personal Info

  • Name
    Eryck Montes
  1. Só pra constar, quando eu digo que os problems persistem com a GTGI: [2016-08-08 13:36:41] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now UNREACHABLE! Last qualify: 304 [2016-08-08 13:36:50] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now UNREACHABLE! Last qualify: 303 [2016-08-08 13:40:31] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now Reachable. (301ms / 50000ms) [2016-08-08 13:40:41] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Floripa' is now Reachable. (300ms / 50000ms) [2016-08-08 21:59:57] NOTICE[61556] chan_sip.c: Peer 'GTGI-Santos' is now UNREACHABLE! Las
  2. Parece mas não é, @edvan :) Acho que a diferença é que eu monitoro meus trunks então se um deles fica fora por 1 minuto, eu vou saber ( Eu uso Asterisk). Depois de mandar um email direto pro Leonardo (que não me respondeu), o suporte (ou outro alguém) fez algo e posso dizer que está melhor do que antes mas ainda assim, vejo meus trunks sairem do ar momentaneamente. Como tive o problema anteriormente (quando tinha um número de São Paulo - Capital) e outras pessoas aqui também tem problemas, como o @manuelfhp, a situação é preocupante. Não uso meus números comercialmente e u
  3. Após quase dois dias, começou tudo de novo, já mandei email pro suporte mas não tenho muita esperança, não. Muito complicado...
  4. Entendi, meu IP é fixo então não tenho esse problema. E o estanho é que tenho uns 10 trunks ativos e só o da gtgi acontecia isso. Vamos ver que que dá.
  5. Edvan, Fique ontem e hoje, o dia inteiro, sem nenhuma queda no registro, não sei qual foi a mandinga que fizeram mas parece-me que funcionou, vou esperar até amanha na hora do almoço e vou perguntá-los mais uma vez. Alguém mais aqui que tenha GTGI (e estava tendo problemas) pode confirmar?
  6. Não foi não, Edvan. Vou monitorar e se realmente tiverem resolvido, pergunto pra eles e aviso aqui.
  7. Acabei de receber isso da GTGI: <snip> Poderia por favor realizar um novo monitoramento e nos informar o resultado? O mantenedor da nossa plataforma informou ter realizado uma alteração no servidor. Qualquer dúvida, favor entrar em contato . <snip> Vamos ver, vou monitor nos proximos dias e volto pra dizer como está.
  8. Muito tempo atrás, quando tive um número de SP Capital. Vou tentar passar pra ele o que está acontecendo, vamos ver o que ele diz. Obrigado mais uma vez, Edvan.
  9. Obrigado, Edvan! O registro é feito a cada 60 segundos (escolha do servidor (no caso, GTGI)), creio que o problema seja outro e eles nao dao a minima. Vi tambem no ReclameAqui que eles tem varias reclamacoes e a esmagadora maioria nem atendida foi, complicado...
  10. Oi Edvan, Eu acredito que esses seja parametros do PAP2, certo? Creio que os equivalentes no Asterisk sejam os no arquivo em anexo.
  11. Exato, esse mesmo! Já coloquei 200.201.197.137 sip2.gtgi.net no /etc/hosts mas o problema apareceu novamente.
  12. Obrigado, Walace. Tens o email dele também? Podes me mandar por mensagem privada, se for o caso.
  13. Alô Walace. Que problema! :) Tem alguma outra empresa pra me indicar fora essa? Tenho só duas linhas e uso pouquissimo mas gostaria que elas funcionassem quando eu preciso :)
  14. Boa tarde, Portei dois numeros do Vono para a GTGI mas tenho vários problemas: os números simplesmente perdem o registro e ficam algumas vezes por horas da mesma forma. Lembro que anos atrás tinha um número de SP com eles e cancelei justamente pelo mesmo problema. Tenho vários outros trunks com outras operadoras e só com a GTGI tenho problemas. O suporte além de demorar 1 semana (quando respondem), ainda simplesmente dizem que tudo está funcionando normalmente (claro, quando o registro está ok). Alguem tem problemas parecidos?

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...